O Inter passa pelo seu “inferno astral”. Vencer o Gauchão apenas deu uma amenizada no que poderia ser bem pior. Polêmicas com o Falcão, reforços que não chegam, jogadores que não são utilizados, problemas para encontrar o melhor para a equipe são algumas das questões que repercutem pelos corredores do Beira-Rio.
A vitória contra o América serviu para respirar melhor durante a semana, mas não escondeu os problemas da nossa defesa. Foram dois gols que time grande que quer ser campeão não pode levar. Entretanto, o jogo serviu para mostrar de vez ao comandante Colorado de que Oscar pede passagem, que ele é um pulmão incansável que dá alternativas de ataque ao time. Como Falcão é alguém muito inteligente, já confirmou o menino como titular.
Enfim, realmente não sei o que esperar do nosso Colorado chegando aí Copa Audi, Recopa e Brasileirão… o que podemos almejar de verdade sem peças fundamentais para a equipe? Apesar de toda a dificuldade, domingo pegarei a minha camisa vermelha e a bandeira na mão e rumarei ao Gigante, encarar o Palmeiras do Felipão e apoiar o Inter em mais uma vitória, pois apesar dos pesares, eu confio no Falcão e, sempre, acredito no Colorado, pois haja o que houver, passe o que passar, aonde for jogar sempre vou estar, sempre a te apoiar!
Débora Silveira – Porto Alegre/RIO GRANDE DO SUL
INTER, para sempre eu vou te amar!
Débora:
Concordo contigo plenamente, quando a bola começar a rolar tem que ser de apoio. O que os nossos adversários querem é o nosso desanimo, mas isso eles não vão ter. A única coisa que sempre defendo, além do apoio, e ser crítico na hora certa, ou seja, se tiver que protestar ou reclamar deixa para depois do jogo e que seja verdadeira e não porque a imprensa manda vaiar.
Saudações Coloradas!
Cláudio R. Vidal
Depois do “sucesso” do Alecsandro, só falta o Edu ser artilheiro da Série “B”….
Alô você Débora!
Tomara que o “inferno astral” tenha terminado seu ciclo lá pras bandas do B.Rio. Domingo, todos ao Gigante para “começar a festa”.
SC
Tens toda razão Débora! A coisa parece nebulosa, mas domingo com certeza é mais um dia de apoio incansável ao Campeão de Tudo. Se cada um fizer sua parte, chegaremos ao resultado. A torcida estará lá, apoiando o time. Que os jogadores, direção e comissão técnica façam a sua!
Quanto ao Alecssandro, Carlos, ele mostrou que pode jogar bem. No Vasco está jogando, no nosso Inter não jogou. Fazer o que?
Abraço a todos e um ótimo final-de-semana!
Que venha o Palestra e o Felipão!!!!!!
Pois, é! Tem um pessoal que quer sempre tudo certinho. Isso não existe. Não tem paciência. Veja o exemplo: Onde foram parar aqueles que corneteavam o ex centroavante colorado? Oportunistas, se apresentem e elogiem o novo campeão e goleador da copa do Brasil. Sempre é tempo.
Ha ha ha ha ha, O Alecsandro agora virou craque ? Somos muito mais e a torcida já exige muito mais que isso. Temos no nosso plantel uma meia duzia de jogadores dispensaveis que clubes “grandes” desejariam em seus elencos….
Simone, quem falou em craque?
Nunca o achei um craque tampouco escrevi isso. O que eu acho é que se tem que ter um pouco de consideração com profissional que foi artilheiro em seu período no Inter e, em momento algum foi anti-profissional ou desrespeitou a torcida, mesmo vaiado inúmeras vezes. Ele não merece os adjetivos a ele destinados, idependente de nos servir ou não.