Sempre te apoiando

O Inter passa pelo seu “inferno astral”. Vencer o Gauchão apenas deu uma amenizada no que poderia ser bem pior. Polêmicas com o Falcão, reforços que não chegam, jogadores que não são utilizados, problemas para encontrar o melhor para a equipe são algumas das questões que repercutem pelos corredores do Beira-Rio.

A vitória contra o América serviu para respirar melhor durante a semana, mas não escondeu os problemas da nossa defesa. Foram dois gols que time grande que quer ser campeão não pode levar. Entretanto, o jogo serviu para mostrar de vez ao comandante Colorado de que Oscar pede passagem, que ele é um pulmão incansável que dá alternativas de ataque ao time. Como Falcão é alguém muito inteligente, já confirmou o menino como titular.

Enfim, realmente não sei o que esperar do nosso Colorado chegando aí Copa Audi, Recopa e Brasileirão… o que podemos almejar de verdade sem peças fundamentais para a equipe? Apesar de toda a dificuldade, domingo pegarei a minha camisa vermelha e a bandeira na mão e rumarei ao Gigante, encarar o Palmeiras do Felipão e apoiar o Inter em mais uma vitória, pois apesar dos pesares, eu confio no Falcão e, sempre, acredito no Colorado, pois haja o que houver, passe o que passar, aonde for jogar sempre vou estar, sempre a te apoiar!

Débora Silveira – Porto Alegre/RIO GRANDE DO SUL
INTER, para sempre eu vou te amar!

7 thoughts on “Sempre te apoiando

  1. Débora:
    Concordo contigo plenamente, quando a bola começar a rolar tem que ser de apoio. O que os nossos adversários querem é o nosso desanimo, mas isso eles não vão ter. A única coisa que sempre defendo, além do apoio, e ser crítico na hora certa, ou seja, se tiver que protestar ou reclamar deixa para depois do jogo e que seja verdadeira e não porque a imprensa manda vaiar.
    Saudações Coloradas!
    Cláudio R. Vidal

  2. Alô você Débora!
    Tomara que o “inferno astral” tenha terminado seu ciclo lá pras bandas do B.Rio. Domingo, todos ao Gigante para “começar a festa”.
    SC

  3. Tens toda razão Débora! A coisa parece nebulosa, mas domingo com certeza é mais um dia de apoio incansável ao Campeão de Tudo. Se cada um fizer sua parte, chegaremos ao resultado. A torcida estará lá, apoiando o time. Que os jogadores, direção e comissão técnica façam a sua!

    Quanto ao Alecssandro, Carlos, ele mostrou que pode jogar bem. No Vasco está jogando, no nosso Inter não jogou. Fazer o que?

    Abraço a todos e um ótimo final-de-semana!

    Que venha o Palestra e o Felipão!!!!!!

  4. Pois, é! Tem um pessoal que quer sempre tudo certinho. Isso não existe. Não tem paciência. Veja o exemplo: Onde foram parar aqueles que corneteavam o ex centroavante colorado? Oportunistas, se apresentem e elogiem o novo campeão e goleador da copa do Brasil. Sempre é tempo.

    1. Ha ha ha ha ha, O Alecsandro agora virou craque ? Somos muito mais e a torcida já exige muito mais que isso. Temos no nosso plantel uma meia duzia de jogadores dispensaveis que clubes “grandes” desejariam em seus elencos….

      1. Simone, quem falou em craque?
        Nunca o achei um craque tampouco escrevi isso. O que eu acho é que se tem que ter um pouco de consideração com profissional que foi artilheiro em seu período no Inter e, em momento algum foi anti-profissional ou desrespeitou a torcida, mesmo vaiado inúmeras vezes. Ele não merece os adjetivos a ele destinados, idependente de nos servir ou não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.