Sabia que tu não ia me decepcionar!

Jéssica é a mais nova Blogueira do AC

Como todo mundo sabe, moro aqui em Minas Gerais, onde em dia de jogo, só se ouve falar de Atlético-MG e Cruzeiro. Graças à grande atuação Colorada na Arena do Jacaré, pude comemorar, e muito, (com meus colegas atleticanos) uma vitória para enterrar de vez nossas desconfianças.

O Inter começou pressionando o Galo mineiro, e nem sinal de que seria uma partida difícil. Percebi, que no 1º tempo, Oscar estava posicionado muito longe de D’Alessandro. Ficou evidente que ele estava no lugar errado, pois até Kléber ia mais ao meio campo do que ele.

Falcão, tentou trocar, colocou D’Ale mais no meio, mas mesmo assim, o Colorado chamava o Atlético para seu campo de defesa e levou sustos. Mas a inteligência de Falcão e o show de futebol Colorado ficou guardado para a segunda etapa. Foi praticamente perfeito. Oscar foi mais para o lado direito com Nei, e D’Ale veio jogar na esquerda com Kléber. E ao mesmo tempo, Oscar e D’Ale jogavam juntos. As jogadas começaram a fluir e o Colorado a golear.

O gol de Damião, surgiu após boa cobrança de falta de D’Ale, que gerou um rebote do goleiro, e nosso camisa 9, como bom centroavante que é, colocou a bola pra dentro. O gol de Zé Roberto, foi cruzamento de Kléber, que trocou passes com D’Alessandro e Oscar inicialmente. O gol de nosso craque camisa 10, foi um espetáculo. Com passe de Oscar, D’Ale pegou de primeira, e a rede balançou. Oscar fechou a goleada, com um lindíssimo gol para Ludmila.

Tinga nada jogou. Bolatti fez em 15 minutos o que Tinga não fez em 70. Deu velocidade ao time, roubou bolas no meio de campo, e deu dribles fáceis em cima dos marcadores. Ao lado de nosso guerreiro Guiñazú, tem que estar nosso querido ‘Super Mário’, com gosto de chamá-lo. Nossa zaga foi eficiente quando exigida, e choro muito por não ter Juan nas próximas partidas. O mesmo por Oscar, que está jogando muita bola.

Emocionada a cada vez que D’Alessandro beija o escudo do Inter, acordei muito animada. Mostrei para Minas, que o Colorado não me decepcionou. Venceu, convenceu, e o mais importante: jogou bem de verdade.

E aí, engrenaremos?

Jéssica Loures – Barbacena/MINAS GERAIS
Inter, dos pés à cabeça, da mente ao coração.

5 thoughts on “Sabia que tu não ia me decepcionar!

  1. Jéssica, sua estreia foi estreia de pé quente. Seja muito bem vinda menina e continue sendo o nosso “pé de coelho da sorte”.

    Abraço

  2. Ah engrenaremos! Talvez tenhamos que esperar um pouco, até a volta do Oscar e Juan novamente. Me preocupa a saída do Julinho. Mas temos um ótimo grupo e poderiamos mesmo esar melhor na tabela…

  3. Alô você Jéssica!
    Primeiro a definição de esquema, observado o material humano existente depois, alguns ajustes, corrige-se posicionamentos, aproximações, sincronia. Essas ações demandam tempo para maturação. Às vezes o tempo dos ajustes nos deixam ansiosos. Ainda há um caminho a ser percorrido, mas nosso otimismo não cabe mais em nosso peito. No ano passado estive aí junto com o grande Rogério assistindo a vitória do Inter na Arena do Jacaré, engrossando as presentes vozes coloradas daí. As Alterosas nos trazem bons fluídos. Parabéns pelo texto e pela participação de todos.
    Resposta: Engrenaremos.
    SC

  4. Olha Jéssica (o nome da minha irmã) o Falcão vem provando que tinha razão…mas futebol é dinâmico..os espertos de hoje são os burros de amanhã. Este jogo em Sete Lagoas pode vir a ser um divisor de águas, mas num confronto direto contra uma equipe mais “dificil” o Inter decepcionou em casa (Palmeiras)…quero ver o Inter contra este Flamengo (que não vai longe) em boa fase, Fluminense, Corinthians, São Paulo, Cruzeiro e até nos Grenais…o Atlético PR costuma irritar aqui na beira do rio certas vezes….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.