O jogo em Sete Lagoas MG pode ser um divisor de águas para a equipe dirigida por Paulo Roberto Falcão. O que se viu ? Se viu um Inter interessado, compactado e impondo-se perante do adversário dentro (Figueirense) e fora (Atlético MG) de casa. Se viu a saída rápida do meio para o ataque. Tudo que Falcão pregava. Mas muito disso tem um nome, talvez dois: Oscar e Zé Roberto. Principalmente Oscar. Agora com a ausência do garoto como vai ser?
Juan deu a estabilidade que nenhum parceiro de Bolívar conseguia dar. Mas não vai ser uma ausência tão sentida, pois o Índio dá conta do recado (o Índio cansa com a sequência, pois não tem mais 20 aninhos). Nas laterais o Nei (que Falcão gosta) é o esforçado de sempre e acho que esse Alisson vai acabar sendo seu reserva mesmo. No outro lado eu vi um pouco do velho Kleber naquele cruzamento para o gol do Zé. Mas continua sendo o Sr. Soninho, embora tem acordado uns 10 minutos dos 90 das partidas.
O Damião lá na frente é aquilo mesmo, se bobear pimba !…embora eu tenha o achado um pouco fominha ultimamente querendo chutar todas as bolas (mas centroavante não é isso mesmo?). O Guina é um caso perdido, esqueçam de tentar fazê-lo chutar a gol, mas é o guerreiro de sempre e no gol….ah, no gol, uma coisa que eu já vinha pedido a muito tempo aconteceu. Isso me faz crer no poder da persistência. Desde o ano passado eu vinha falando dos nomes de Falcão e Muriel no Inter e aconteceu…precisamos apanhar um pouco pra isso mas aconteceu.
Agora é a vez de encarar outro Atlético, o do Paraná, que não está bem mas o jogo do nosso rival contra o Avaí deve ser levado como lição e continuarmos torcendo pelo Tinga, Falcão, Muriel, Bolatti, Bolívar, Andrade Gutierrez, Fabrício, Gentil, Kleber, Nei, Fábio, Giovani, Roberto, Ricardo Goulart, Élio….
Bom domingo à todos…. Beijocas!
Simone Bonfante – Criciúma/SANTA CATARINA Inter: no campeonato das paixões és líder invicto e isolado!
E agora,hein….táo trocando chumbo e isso [e ruim pro clube…
Olha, o Inter tá parecendo um doente na fila do SUS…
Pois sim…tb[em tenho o mesmo sentimento….
Bah Simone, não sabe que tristeza que me dá quando olho o Gigante desmontado e sem colocarem ainda aquelas arquibancadas no lugar. Tudo atrasado me dá um desespero, isso sim! Agora tem a novela da assinatura do contrato, parece que isso nunca vai ter fim… como diz o Melo, “oremos”! 😉
Abraço
ahahahahaha! Gostei deste tal Andrade Guterres na escalação….
Concordo Simone. Pode ser um divisor de águas sim. E receio que o André não seja o Julinho.
[E….mas o Luigui acertou com o Siegman mas pisou na bola com o Falcáo…