Blogueira famosa, textos do Jabor, aula de ioga e hidrocor vermelhinho

Você sabe que tá virando uma  blogueira famosa, cultuada e bajulada quando começa a repetir assuntos, claro, sem que a qualidade do texto caia. Modestamente esse é o meu caso (rsrsrs). Vou falar de um assunto já tratado aqui, mas que hoje é imperativo que toquemos  novamente no dito cujo (sem gracinhas).

Sofremos outro no Grenal

Sei que posso ser execrada, massacrada, xingada, agredida, acusada de intolerante, feia, chata e gremista, e até podem tentar derramar esmalte de secagem rápida na minha blusa nova, mas ameaças não vão me calar!

O caso se deu no último grenal. Fomos novamente engolidos pelo Roger.  Parece bom esse Roger. Cabra humilde, mas macho: desses de acender churrasqueira com uma  mangueira de borracha esguichando gasolina. Digo isso porque ele, pela segunda vez, nos enfrentou sem medo. Sem medo e inteligência. Parece que sabia exatamente o que fazer.

Fui surpreendida pelo time deles  e, ainda atônita, ouvi  dizer: “Pô, Simone, o Inter parece que tá sem vontade!!!! Era meu cunhado que veio me visitar só para ver o grenal na TV aqui de casa.

Devemos apertar o botão vermelho, acionar o bat-sinal e tirar as crianças da sala, porque o bicho vai pegar: dos quatro grenais que Dorival Jr. disputou, perdeu dois, empatou um e venceu sofridamente um. Não obteve superioridade em nenhum deles. Fico preocupada e não estou gostando desse retrospecto.

Dorival Junior deve entender porquê perdeu o grenal nesses 10 dias que ganhou de folga do Grêmio e ajustar o time para essas reveses quando nada mais funcionar. D’Alessandro e Oscar, nossas referências, foram anulados e não soubemos jogar sem eles.

As maquiavélicas costureiras acertaram, as garças reais, aquele  bando de afeminados, boiolas, bicholas, atores de teatro infantil, jogadores de vôlei, cantores sertanejos e afins gremistas aproveitaram o clima de favoritismo do Inter e nos fizeram perceber que para o Brasileirão e para um jogo complicado na LA, como este próximo do Santos, precisamos melhorar. Se não vamos embarcar na  maletinha Louis Vitton e cuia. Aí já viu. Desclassificação como no ano passado para o Peñarol.

Mas enquanto há a luta de mulheres na lama e Vanderlei Luxemburgo pensando ser o tal, há esperança.

Imprima esse post e o cole na parede da sala de sua faculdade e de sua academia. Envie para os seus amigos junto com a sua carteirinha de sócio, a minuta da Andrade Gutierrez e os textos do Jabor.  Distribua entre seus amiguinhos da aula de ioga ou de dança do Michel Teló.

Enfim, é um guia para você entender o porquê das derrotas, praticamente uma tábua dos dez mandamentos que deixa o Elton ficar errado tanto tempo na lateral direita de um grenal e sem fazer nada. Este texto, pra facilitar a compreensão , deve ser marcado com hidrocor vermelhinho as partes mais importantes para os leitores mais precisados.

É isso…beijocas…

                                                                                                                                                                                                                                           Simone Bonfante – Criciúma/SANTA CATARINA
 Inter: no campeonato das paixões és líder invicto e isolado!

25 thoughts on “Blogueira famosa, textos do Jabor, aula de ioga e hidrocor vermelhinho

  1. Belo texto Simone. O animo dos jogadores neste Grenal foi uma vergonha, inadmissivel! Pode ser pelo gauchao, brasileira ou amistoso, Grenal nao se joga, se luta! Acho q e um reflexo do Dorival, Luigi, Anapio, q sao de fala mansa. Li uma materia na ZH q o Dorival chamou o D’ale para uma conversa antes do Grenal. Pelo jeito ele amansou demais nosso craque. Ttentando acalmar o camisa 10 ele tirou toda a gana e a raca do argentino!
    E esse retrospecto do treinador tbm me assusta. Sera que ele ainda nao se deu conta do qto isso representa? Nao esquecemos que ele foi jogador dos tricolinos. Nao digo que nao se importe em perder ou que seja gremista, mas tbm ele esta demosntrando nao tem aquela gana de colorado em esmagar o rival.

  2. O Inter deixou a gente com saudade do futebol neste findi…não se assustem com o Neymar no fim de semana, pois lembrem que o goleiro era o Lauro….

  3. a final no estádio do vale é merecida. O GAYMIO melhorou um pouco, mas ainda é um time fraco, o Inter tem q botar as barbas de molho…num ano que Dagoberto é a esperança, pq não apostar numa zebra como o Jajá Coelho??? o nosso lateral direito reserva? e o Tolói? Abre o olho Inter, abre o olho….

  4. Temos que voltar dia 3 com a faca na bota e com bola no pé. Serviu pra ver as deficiências do grupo (essa derrota) mas nada de fazer terra-arrasada com o resultado.

  5. Oi Simone, Deus é pai e não é padrasto.
    Ontem em Caxias, vimos que o greNAL foi apenas um acaso, sem volantes e sem lateral, o gaymio nos venceu, pois todo mundo sabe que o Elton é fraco e que o Roger mandaria o Kleber batedor de mulheres ir para cima dele e deu no que deu.
    Ontem só comprovou a minha teoria de que não foi o gaymio que ganhou o greNAL e sim o INTER que perdeu.
    Eles continuam sendo um time mediano e agora gastando mais ainda com o Luxa.
    O INTER é que precisa não repetir mais aquela atuação. Não podemos ter o azar novamente de perder no mesmo período o Guinã, o Tinga e o Nei.
    Abraço Grena (assim que chamam o Caxias)

    1. OI Simone eu vou te explicar meu caso sou jogador de futsal desdos 12 nunca fiz escolinha sou do terrão e meu familiares nordestino sou de São Paulo vou fazer 24 anos em julho ai depois com 18 casei estou com ela minha esposa a 6 anos e 5 meses eu fui federado quando decidi a voltar em 2008 pelo o Estrela de Pari so que eles so queriam me mandar pagando tipo pernambuco minas gerais 800 reais e eu ñ tinha dinheiro eu e minha esposa ai minha ultima tentativa foi as peneiras da gsm uma empresa de 2 empresarios e varios 1988 a 1996 e eu me destaquei ñ pipoquei e recebi a noticio que tinha passado so que eu acreditei na palavra e ate estava pensando em arrumar minha cazinha mas sabe que eles fizeram eram do Ituano 1 primeira paulista mas ele fugiram com $45 reais de todos colocarão o nome na internet e sumiram essa minha historia eu jogobem em todos lados do campo mas se voça senhoria tiver algum clube de 3 divisão ai em Porto Alegre e (ler minha historia) liga no celular do meu Pai Rosalvo é tim 95100470 e o de casa onde resido é (11)24324092 muito obrigado mesmo se vc ler valeu !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.