Goleada do Inter. O que disse o Brasil

Abaixo trechos de alguns colunistas famosos comentando a performance colorada na última terça feira.

 

Juka Kfouri (ESPN)

O Inter fez com o Strongest o que todos fazem quando pegam o time boliviano ao nível do mar: goleou.

E fez menos gols do que poderia, embora Leandro Damião tenha marcado três na goleada de 5 a 0.

O segundo tempo, que vi inteiro, foi ainda mais fácil, com Damião marcando mais dois e saindo para a entrada de Jô que, em sua primeira participação no jogo, recebeu de Dagoberto e marcou o quinto gol.

Lembremos que o Strongest ganhou do Santos que bateu no Inter.

E registremos que a torcida colorada, feliz da vida, fez bela festa e fechou a goleada cantando o hino do club

Diego Guichard (TERRA)

Enfim, o Inter lavou a alma e amenizou a derrota por 3 a 1 para o Santos na última semana, na Vila Belmiro. Com uma atuação irretocável de Leandro Damião, autor de três gols, o Colorado arrasou o The Strongest, da Bolívia, por 5 a 0, na noite desta terça-feira, no Beira-Rio. Foi a maior goleada do clube numa partida da Taça Libertadores, e Damião ainda assumiu a artilharia da competição, com cinco gols, ao lado de Dorlan Pabón, do Atlético Nacional-COL. O atacante é também o maior goleador colorado na competição, com dez (já havia feito um em 2010 e quatro em 2011).

Milton Neves (REDE BANDEIRANTES)

Time bom tem que ter atitude, não altitude!

Como fez o Colorado que, depois da derrota para o Peixe, mostrou porque é Internacional.

Tem torcedor do Grêmio, evidentemente, torcendo contra. Coisa de quem não disputa Libertadores.

Mas em Porto Alegre, deu a lógica!

É que sem a altitude de La Paz, o The Strongest não passa de uma equipe de botão sem tabuleiro.

Merecia, inclusive, ter perdido para o Santos…

Só que naquele jogo, os Meninos da Vila tiveram uma noite de Zé Love! Aí, não há santo que aguente.

Hoje, por outro lado, o Colorado convenceu. Se recuperou na competição e mostrou aos bolivianos que nesta chave só há espaço para os grandes.

Paulo Melo – Porto Alegre/RIO GRANDE DO SUL 
Vamo, Vamo INTER

 

3 thoughts on “Goleada do Inter. O que disse o Brasil

  1. Pauperio, no INTER algumas coisas são inexplicáveis ao olhos da lógica. Essa situação vexatória com essa empresa mineira (ao menos podiam ter escolhido uma ou mais empresas daqui) é típica do amadorismo com que esses dirigentes tratam as coisas do COLORADO. Viramos manchete negativa na imprensa internacional. E o mais RIDÍCULO é ver o nosso Presidente SE ESCONDER das câmeras e dos microfones. O Sr. Luigi não tem noção do que é ser Presidente de uma instituição como a que ele preside. Isso me lembra aquela trágica teimosia na manutenção do Celso Roth. Todos sabiam que ele iria fracasssar, assim como essa parceria, mas ele foi mantido até…todos sabem… Mas são coisas do nosso Clube e das pessoas que o dirigem. Se essa obra começar, não acredito que a tal AG vai colocar empregados suficientes para o trabalho andar. Vai ser um 2012 e 2013 melancólico. Onde estariam esses empregados? Não vejo movimentação que indique que eles estarão trabalhando na obra…Enquanto isso os outros estádios estão indo bem obrigado…

  2. Grande Paulo, grande apresentação, não poderia ter outro resultado, os melhores disponíveis, nas suas melhores posições… Vamos ver se “não inventam mais”… Pena é esse embrólio com a construtora da reforma do Beira Rio, pois essa situação beira o ridículo. Não sei se é possivel, mas o melhor era romper de vez, pois o nosso INTERNACIONAL e sua torcida não merecem esse descaso. Não é possível que a direção atual,o conselho e nossa torcida permaneçam omissas e continuem a mercê desses desmandos, falsas promessas e desculpas esfarrapadas. Imagine depois como vai ser… Deve haver alguma saída legal para esse embrólio, pois não existe somente essa construtora e, em último caso, a MASSA COLORADA que ajudou a levantar o Beira Rio, pode fazê-lo novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.