D’ALESSANDRO E EU… SIM!

D’ALESSANDRO E EU… SIM!

 

Lancenet

O Inter joga neste domingo em Caxias, contra o grená da serra. Toda minha ansiedade do fim de semana está sobre este jogo. Vou até lá conferir.

O time principal deve estar em campo. À frente dele, o D’Alessandro….Como vai se comportar? Eu tenho certeza, que assim como eu, ele passou os melhores momentos dele junto com o INTERNACIONAL. Por que o gringo afinal complica tanto as vezes? E ele complica? Em 2012 ele esteve praticamente ausente. Em 2013 reina grande expectativa. Ele fica até o fim do contrato? Vai render o que esperamos? Ele é o cara?

Sei que ele, assim como eu, quer o melhor para o INTER. Mas vai conseguir? Será o protagonista ou um coadjuvante?

 

Sei que ele, assim como eu, admira o Dunga, respeita o “Capitão do Tetra”. Sei que assim como eu, D’Alessandro enxerga o coloradismo do Dunga.

Isso será suficiente para tirar de Dale o melhor?

Sei que, como eu, o Dale quer mais um título. Um não. Dois, três, quantos forem possíveis. Mas assim como eu, o Dale quer ser campeão Brasileiro. Vamos?

Assim como eu, o Dale tem que querer responder SIM!

Adriana Paranhos – BAC

 

3 thoughts on “D’ALESSANDRO E EU… SIM!

  1. Adriana, sinceramente, penso ser um incógnita. É excelente jogador, mas seu temperamento compromete muito. É um jogador “argentino” que reclama muito e por isso “ganha” a antipatia de alguns árbitros, principalmente daqueles com desempenhos mais fracos. Assim como o Brasil fica “diferente” na América Latina, devido ao português, o D´Alessandro é “visto” de maneira diferente, devido ao espanhol. Passa o jogo sendo agredido, pisoteado, chutado a todo momento, e quando reclama, com razão, recebe o cartão amarelo. Até “peitado” pela arbitragem já foi. Por essas razões temo pela braçadeira em seu braço.

  2. Alô você, Adri!
    “Reina grande expectativa”, foi òtimo lembrei do grande J.A.B Mendes Ribeiro abrindo as jornadas esportivas nos anos sessenta com o microfone da PRC 30.
    Conideracçōes à parte também espero muito do “cabeçon”. Sò não se pode esquecer que mesmo não tendo um ano brilhante o DAle foi o responsável direto pelo ûnico título que um clube gaúcho conseguiu em 2012. Se ele não entrasse naquele segundo tempo contra o Caxias…
    A propósito será que aquela entrada prematura antes de curar por completo sua lesão
    Não afetou seu rendimento durante o restante do ano?

  3. Pois é Adriana! Há uma grande expectativa quanto ao desempenho do Dale! Eu não tenho a menor dúvida de que, com o plantel que temos, no momento, é técnicamente o nosso melhor jogador. No ano passado não conseguiu desenvolver o seu melhor futebol por uma série de fatores adversos, como perseguição de árbitros (expulsão absurda no jogo do 2º turno contra o São Paulo), pancadaria de adversários implacáveis face ao seu temperamento, a sequência de lesões, a perda irreparável de um companheiro (Oscar) mais eficiente na articulação das jogadas, para municiamento dos atacantes e sem falar na própria desestruturação do time como um todo, devido aos diversos afastamentos de jogadores (Dagoberto, Damião, Oscar, Andrezinho, Tinga, etc), ou seja, ficamos com um time completamente desmontado. Eu acredito num retorno bem melhor do D’Alessandro para 2013, desde que haja parceria competente e efetiva na articulação. Espero que o Fred tenha uma melhora substancial e quem sabe não seja o grande parceiro do Dale nesta temporada! Se o Dunga colaborar o grigo joga e joga muito. E acho que sem ele não iremos a lugar nenhum. Saudações Coloradas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.