Temos tecnico

Torço para que não seja prematuro. Mas hoje,creio, temos tecnico.

Capitão vai fazer história. (imagem: Site Yahoo)
Capitão vai fazer história. (imagem: Site Yahoo)

O Dunga  convenceu e tomara que o rumo de tudo prove para o Brasil que sim a selecao fez o Dunga perder e não o contrário.
Não se trata apenas dos resultados, mas a postura dele, a calma do time que não se traduz em desleixo ou falta de ritmo e vontade.
É o tipico caso em que notamos o dedo do tecnico. Um a menos, outro time fechado e a equipe nao perdeu a paciência. Os jogadores se comportam em campo conforme as ordens do chefe.
E não é só comando. Tem tática. Ter colocado o Fred pelo espaço vago com a expulsão do Fabricio foi mais do que acertado. Voltar com ele  no meio quando o Forlan saiu de campo foi lucidez. Caio provou que é o substituto do Damião. E Dunga pode agora continuar tentando com o Rafael Moura. Mas ele não exitara em colocar o menino. Tenho confiança no técnico.
Vamos em frente. Com técnico.

6 thoughts on “Temos tecnico

  1. Vai bem o Dunga, concordo. Mas merece alguns reforços no plantel para que possa fazer um trabalho de maior destaque no Brasileirão e na Copa do Brasil. A Diretoria não pode vacilar. Reforços já! SC

  2. Adriana, o Melo (sempre o cara) me avisou da data do teu aniversário e não poderia deixar de felicitar a Colorada atuante, participativa e importante “figura” do nosso BAC. Muitas felicidades, muita paz e muito sucesso em tua vida.

  3. Alô você Adri!
    Salve, salve. No dia de teu aniver uma saudação especial, um forte abraço e desejo de que os obstáculos da vida sejam superados.
    O Capitão está no caminho certo (esse sim) . estou contigo nessa com um adendo, não é só técnico, é um lider, um homem de princípios e de conduta ilibada. É tudo o que se quer.O começo é promissor, acho que vai dar certo.
    SC

  4. Adriana,
    Concordo contigo. Com Dunga seu trabalho traduz-se em duas palavras: seriedade e comprometimento. E os resultados já começaram a aparecer.
    SC

  5. Adriana, veja como é a vida futebolística no nosso Rio Grande do Sul. De um lado temos um treinador festejado, elogiado, compreendido nos seus percalços e exaltado, colocado em um pedestal para ser admirado e reverenciado, mesmo quando o time que dirige, se ganha alguma coisa, deve ser somente em treinos. Do outro, um treinador sucessivamente criticado, ou pela sua postura, ou por seu humor, ou por alguma coisa inventada, mas apresentando, sem alardes, sem estrelismos, sem vaidades, um excelente trabalho e com bons resultados. Nós, Colorados, sabemos que existe uma boa parcela da imprensa local que apresenta um comportamento totalmente parcial e, se existem dúvidas, procurem analisar friamente, sem ser “fanático”, os espaços reservados na mídia para o nosso Internacional. A torcida Colorada, posso estar enganado, está acreditando muito nesse trabalho desenvolvido em grupo atualmente e, sem dúvida alguma, sabemos que temos um técnico competente no comando da equipe, não somente pela situação citada com propriedade por você, mas também por tantas outras atitudes que temos tomado conhecimento. Tem uma citação chinesa. se não estou enganado, que diz: “Enquanto a caravana passa, os cães ladram” e se aplica ao que estou tentando transmitir. A essa parte da mídia gostaria de recordar uma resposta do grande Lauro Quadros. Uma vez perguntado se era Colorado ou simpatizante da outra agremiação local, respondeu que era do time que garantia o trabalho dele, ou seja, daquela agremiação que disputava títulos e oferecia a oportunidade da continuidade dos trabalhos dos radialistas e jornalistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.