Tão logo surgiu a notícia de que o INTER poderia contratar Adriano, o Imperador, me posicionei contra. O histórico recente do jogador não recomendava sua integração ao grupo do CAMPEÃO DE TUDO.
Mas agora, quando noticia-se que só falta a realização dos últimos exames médicos, especialmente para verificar a condição clínica do tendão de Aquiles que já passou por duas cirurgias, penso que a contratação irá se concretizar. A palavra está com o Departamento Médico Colorado, pois a Direção e a Comissão Técnica acenaram positivamente.
Assim, supondo-se que o Imperador seja contratado, como sócio e torcedor do CLUBE DO POVO passarei a apoiá-lo. Quero vê-lo o mais rápido possível atuando, pois se trata de um dos melhores atacantes que já vi jogar. O potente chute com a perna esquerda, o cabeceio dentro da área e a colocação no ataque são qualidades já demonstradas por Adriano em muitas oportunidades.
Haverá divisão de opiniões, é óbvio. Mas tenho certeza de que a Torcida Colorada irá apoiar e aplaudir o Imperador em suas atuações com o manto sagrado.
O mais importante, entretanto, será a postura do próprio jogador. Que possamos chamá-lo de atleta, que faça a diferença no INTER, que seja profissional, que faça jus ao apelido de Imperador dentro das quatro linhas.
Poderia terminar parafraseando o Melo e dizer: “Oremos”. Mas prefiro confiar na recuperação do jogador. Quero muito vê-lo se dedicando nos treinamentos para que possa aproveitar efetivamente esta que pode ser a sua última e derradeira chance de atuar em alto nível como jogador de futebol.
Pensando melhor, não custa nada dizer “Oremos”, para que no final tudo dê muito certo!
Até foi tentado, Simone, mas pediu demais! SC
TÁ BOM, NÃO QUISERAM CONTRATAR MEU MARIDO….
Paupério, Paulo, Tramontini, que bom que pensamos assim: vestiu o manto sagrado e terá apoio imediato. Se os exames médicos recomendarem, teremos um baita atacante à disposição da Comissão Técnica. E aí, que não demore para que ele tenha condições de jogar pelo menos um tempo de 45 minutos. Com todo o apoio que já demos ao Rafael Moura, e as oportunidades que ele já teve como titular, é difícil de acreditar que ainda possa dar certo. Vamos colocar nossas esperanças em outro atacante: o Imperador Adriano. Tomara que dê certo! Sobre contratações, a paciência de um monge que nossa Diretoria tem demonstrado, deixa nós torcedores muito aflitos e preocupados. A abertura da janela irá nos dar a resposta, se já existe algo quase concretizado ou se ainda estão na fase de pesquisar o mercado! Haja paciência para nós, torcedores! SC
PRA MIM, VESTIU A CAMISA DO INTER É O SUFICIENTE PARA QUE EU TORÇA MUITO POR ELE. EU CONFIO, MAS NÃO PODEMOS FICAR SÓ NESSE REFORÇO, E A ZAGA QUE PERDEU O MOLEDO?.
Alô você, Aquidaban!
Está cheio de exemplos mas vamos a dois sem entretanto medir o estágio, necessidade e potencialidade de cada um:
Mário Sérgio, ninguém o queria mais no Brasil, pois se tratava n o entender de muitos um vida torta, jogador contumaz (prado e etc). foi “tomar” o dinheiro dos argentinos até que, com o aval do Falcão, veio para o Inter e o resultado todos conhecem;
“Do lado de lá”, André Catimba, perdeu seu imenso talento entre noitadas e farras, regadas a muitas cervejas até que um homem chamado Telê Santan o colocou nos eixos. E possível recuperar?, Claro que sim!
SC
Aquidaban, como já coloquei em comentário anterior, também estarei torcendo pelo sucesso dessa contratação, assim como da anterior, pois uma vez vestido o Manto Sagrado Colorado, minha torcida inquestionável pelo sucesso é imediata. Torço para que esse atleta consiga retornar ao excelente futebol que praticava, se some aos demais e nos traga as alegrias que tanto estamos esperando.