Quero meu tijolo no Gigante – Vídeo com exemplo para o entorno do Beira-Rio

O grupo de acompanhamento das obras do Beira-Rio no Facebook já virou febre entre os colorados. Com mais de 27.000 membros, o Beira-rio, Gigante para sempre – GPS atualiza torcedores, dirigentes e imprensa, quanto à situação, perspectivas e as novidades nas obras do estádio Beira-Rio.

Refletindo os anseios de toda a torcida colorada, uma das discussões no grupo tratava sobre a indefinição quanto à obra no entorno do estádio e até mesmo a possibilidade da participação da torcida no projeto.

Foi então que o colorado Mauren Piucco postou um vídeo que também merece ser compartilhado aqui no Arquibancada Colorada – BAC.

O vídeo mostra um estádio americano que além de criar pontos de encontro da torcida (estátuas dos ídolos, mascotes, etc) comercializou os espaços do entorno do seu estádio.

São calçadas inteiras, tijolos de diversos tamanhos gravados com os nomes de famílias e de torcedores do clube. Uma ideia espetacular, que poderia muito bem ser utilizada no Beira-Rio, valorizando o sócio, eternizando a sua paixão pelo Inter e ajudando a resolver o problema na obra do entorno do estádio. Demais!!!!

Se cada tijolo gravado fosse vendido por R$ 100,00 e cada tijoleta fosse vendida por R$ 300,00 na Central de Atendimento ao Sócio, aposto que rapidamente os sócios colorados comprariam tudo. Iria faltar espaço para tanto tijolo gravado com a paixão do povo colorado.

Bom, não preciso dizer mais nada, o vídeo é muito bom e fala por si só.

clique abaixo

Vídeo – Calçadas & Entorno Estádio Americano .

3 thoughts on “Quero meu tijolo no Gigante – Vídeo com exemplo para o entorno do Beira-Rio

  1. Tenho quase certeza que sim.
    Pelo que sei a vice-presidente Diana Oliveira já viu o vídeo. Agora é esperar pra ver se a ideia vai virar realidade.
    Tomara que sim!!! Seria espetacular!
    Mas como tudo no Inter vira uma longa novela, eu vou esperar sentado.

  2. Alô você Cássio!
    Grande sacada do nosso querido Mauren. Eu até sugeriria que essas aplicações fossem com custo menor e com prazo de validade. Tenho a impressão que obteríamos uma renda periódica significativa.
    Parabéns por ter pinçado um assunto de tal relevância e oportunidade.
    SC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.