Avaliação BAC jogo INTER x Ponte Preta e compilação de 2013

Segue a avaliação do último jogo do INTER x Ponte Preta e a compilação do aproveitamento do Brasileirão de 2013, realizado pelos integrantes do Blog Arquibancada Colorada.

Ao encerrar esse ciclo de avaliações de 2013 não poderíamos deixar de reconhecer o empenho de cada um e agradecer a excelente participação e contribuição de todos os blogueiros do BAC.

Um abraço Colorado.

Antônio Pauperio – Salvador – BA

Grade1

 

Grade2

 

Grade3

 

Grade4

 

Grade5

5 thoughts on “Avaliação BAC jogo INTER x Ponte Preta e compilação de 2013

  1. Ao encerrar esse ciclo de avaliações de 2013 não poderíamos deixar de reconhecer o empenho de cada um dos coordenadores, agradecer a excelente participação e contribuição de todos os blogueiros e frequentadores das publicações no site do BAC.

    Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, repleto de alegrias, muita paz e realizações.

    Um abraço Colorado.

    Paulo Melo
    Coordenação Blog ARQUIBANCADA COLORADA

    Antonio Carlos Pauperio
    Coordenação das Avaliações

    1. ALÔ VOCÊ!
      Muito embora tenhamos assinado o agradecimento, sem sombra de dúvidas esse trabalho teve inicio meio e fim pela dedicação e competência do Pauperio, secundado pelo Evandro no apoio. Tomara que esse trabalho seja aproveitado para o bem do nosso INTER. O nosso trabalho fizemos espontânea e voluntariamente. Parabéns mais uma vez ao nosso Coordenador de Avaliações e embaixador do BAC na “Boa Terra” e adjacências.
      SC

      1. Melo, certo, o mínimo que podemos fazer é a “nossa parte”, de verdade de “metidos” ou voluntariamente, mas com honestidade, pois essa maravilhosa torcida merece todo e qualquer sacrifício.

  2. Pauperio,
    A pergunta que não quer calar: Como pode um time da grandeza do INTER, mais perder do que ganhar? Muito triste este ano de 2013.
    SC

    1. Heleono, édifícil de acreditar, mas os números não mentem. A campanha do nosso Internacional em 2013, principalmente no Campeonato Brasileiro foi decepcionante. O pior de tudo não foi só a campanha, mas também o arremedo de time, a passividade frente aos resultados adversos, assim como as atuações medíocres e a falta de organização demonstrada ao longo do ano. Nossa esperança, como sempre, é de que em 2014 tudo seja muito diferente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.