Reflexos no Sub20 ??

Olá pessoal, BOM 2014 para todos nós, com muita SAÚDE, PAZ, $UCE$$O, REALIZAÇÕES e TíTULOS.

Centroavante BRUNO
Centroavante BRUNO

Ontem assisti ao jogos do INTER na Copa São Paulo de futebol Juniores.
Me impressionei com o tamanho do centroavante Colorado, o Bruno, acho que o guri é maior que o Damião. Olha na imagem a diferença dele para os demais.

Bem, vi um primeiro tempo bom, onde a gurizada fazia boa movimentação e aos 7 minutos o Bruno já abria o placar.
Eram bons toques de bola, jogando coletivamente, tocando a bola, envolvendo o Rio Claro de SP.
Já aos 15 minutos, o voltante colorado Silva, dá um belo chute de fora da área, pegando o goleiro do Rio Claro um pouco adiantado e coloca a bola quase na gaveta e o INTER continuava dominando.

No final do primeiro tempo, o Rio Claro conseguiu uma boa jogada e após um corte seco no zagueiro do INTER, marcaram um belo gol, fazendo 2 a 1.

O INTER voltou para o segundo tempo, um pouco mais ligado e já aos 4 minutos o Andrigo recebeu uma bola em frente a área e bateu meio de voleio e fez um lindo gol, estabelecendo o 3 a 1.

O time foi bem até os 3o minutos quando então começou a relaxar e o Rio Claro a crescer, ai que me refiro aos Reflexos do time profissional, comecei a assistir um futebol igual as últimas partidas que vimos do INTER neste ano, onde estabelecia a vitória e depois recuava demais, trazendo o adversário para dentro do campo do INTER e assim foi.
O Rio Claro cresceu, começou a fazer uma pressão grande, o INTER desistiu do toque de bola e passou a dar chutões, pseudo lançamentos para os atacantes. Um chutão até que quase resulta em gol, mas os atacantes do INTER não se entenderam e perderam o gol.
Ai só dava Rio Claro, ainda comentei com o meu pai, PQP parece o profissional nos dando susto depois de ter o jogo vencido, e não deu outra, numa bola que o goleiro do INTER poderia ter deixado ir para fora, ele espalmou para fora, gerando um escanteio para o Rio Claro, que de cabeça converteu para o gol, estabelecendo 3 a 2 para INTER aos 43 minutos. O juiz deu mais 4 minutos de acréscimo, então foram mais 4 minutos de sufoco, pois o Rio Claro viu que apertando, poderia empatar a partida que terminou depois de mais um escanteio para o Rio Claro.

Fui olhar um jogo bem tranquilo e acabei nervoso, pois via na gurizada o reflexo do que foi o INTER de 2013.
Espero que vejam o vídeo do jogo e corrijam os erros e que com a andar a competição, melhorem em todos os sentidos, trazendo talvez, o Penta Campeonato da Taça São Paulo para o Beira-Rio.
Fonte das imagens : SporTV

Próximos jogos :
7/01 (21h) – Brasília-DF x INTER (ao vivo na Rede Vida)
11/01 (19h) – Marília-SP x INTER (ao vivo no Sportv)

Saudações COLORADAS.

Evandro Milani – Porto Alegre – RS
INTER, nada vai nos separar !

4 thoughts on “Reflexos no Sub20 ??

  1. Evandro, cada vez que assisto um jogo dessa gurizada boa de bola fico sempre pensando “cá com meus botões”. Quantos já tem “donos”? Quantos estão sendo realmente preparados para o nosso Internacional e quantos para serem negociados? Essa política de “criar” e “vender” é difícil de entender…
    Mudando de “saco para mala”, parece que a “dança” de treinadores começou cedo…

  2. Exatamente, Evandro. Bem isso. Fez os gols e depois recuou, dando só balão. Será que o INTER continuará com essa tática em 2014? Fiquei preocupado com isso quando vi o interesse do INTER pelo Paulão, o Rei do Balão. Vamos ver. Tomara que mude. SC

  3. Alô você Evandro!
    Por força de agendmento a publicação saiu após o segundo jogo, o que não invalida em nada as tuas considerações. Tua referência ao Bruno faz eco a uma observação que venho fazendo. Muito se fala no Andrigo mas vejo mais futuro no Bruno que tem estrutura física privilegiada e sabe jogar bola, faz parede, finaliza razoavelmente bem, e sabe fazer assistência. Tomara que vingue.
    SC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.