Mais um resultado positivo da GM do “Tio Clemer”. Num teste forte a meninada respondeu positivamente e alc ançou mais um triunfo.
1º Tempo
O jogo começou eletrizante , antes dos 8 min o placar já havia sido mexido duas vees.O Passo fundo atacou cedo e a bola foi parar nas mãos de Alisson., ele rápidamente ligou com Murilo (de grande atuação) este armou a jogada e serviu a Alex e este ao entrar na área fez o cruzamento no segundo pau onde entrava Aylon que com muita técnica junto a trave esquerda, colocou com o lado de fora do pé esquerdo, 1 x 0. Sete minutos depois o PF empatou, em um lance que está se repetindo muito nas atuações de Alisson. A bola foi alçda pra área, no primeiro momento o goleiro colorado iniciou a saída para o lado direito e desistiu no meio do caminho. Não voltou a tempo e o alto centro avante Ramazote do PF venceu a disputa com o defensor colorado e cabeceou no canto esquerdo, embaixo. É claro que com aquele movimento Alisson chegou atrazado e não pode impedir o gol de empate, 1 x 1. É preciso treinar muito esse lance pois durante o jogo o goleiro colorado de tantas outras virtudes repetiu o erro com a diferença que em nada redundou. Aos 20 min C.Winck sofreu uma falta frontal a área do PF, Gladestoy repetiu o que te se visto dele e cobrou alto no ângulo esquerdo oportunizando ao goleiro Passofundense uma extraordinária defesa. Murilo ainda acertaria a trave e Aylon desperdiçaria na sequência.
2º Tempo
O Passo Fundo veio pra cima. O jogo era bom Um novo vacilo aéreo (Alisso de novo ameçou sair e não saiu a ponto de se ouvir pela transmissão o técnico Clemer gritar para alguém; “Avisa o Alisson pra sair, p…” . foi então que Aylon fez grande jogada e serviu a Murilo que chutou para defesa do Goleiro adversário e no rebote sacramentou, 2 x 1.a
Uma boa defesa em nova cabeçada do Ramazotti aso 25 min uma chance perdida por Aylon já ao término da partida foi o que de mais importante aconteceu. E o jogo acabou.
Quarta feira o Inter encara o São Paulo de Rio Grande no “Camp Noia”
Destaques; Rodrigo Dourado,Gladestony, Aylon e Murilo.
E a GURIZADA MEDONHA do “Tio Clemer” continua lider e 100%.
É campeão (Hexa)!
Vale o registro . O Inter sagrou-se verdadeiramente hexa-campeão do torneio em Santiago (2009, 2010, 2011, 2012, 2013 e 2014), ao bater o Corinthians paulista na final. Das vinte e seis edições da disputa o Inter faturou a metade. Parabéns a todo o grupo incluindo-se, e claro os dirigentes e CT. É só lapidar essas preciosas jóias. É a geração GM.
TENHO DITO!