Cláudio Winck sente a coxa e vira dúvida no Inter. Alex ainda não está garantido!
Por: Jeremias Wernek do www.esporte.uol.com.br em Porto Alegre, 25/04/2014
O time do Internacional ainda não está 100% confirmado para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral direito Cláudio Winck sentiu a coxa direita na parte final do treinamento desta sexta-feira e, assim, passou a ser dúvida. Já Alex, que trabalhou normalmente na quinta, também não está garantido na equipe que pega o Botafogo, domingo, no Maracanã.
Winck sentiu o desconforto quase no final do treinamento e foi retirado de campo. No sábado pela manhã, após a preservação de poucos minutos, o camisa 41 será reavaliado pelos médicos. Caso seja vetado, o Colorado terá uma dor de cabeça e obrigatoriamente precisará improvisar.
“Foi uma bobagem, só preocupa por não ter o Gilberto [impossibilitado pelo contrato de empréstimo]. Aí vamos ver, mas não acredito que preocupe. De toda maneira, vamos aguardar”, disse Abel Braga.
No mesmo treino, Alex não apareceu entre os titulares do setor de meio-campo. O camisa 12, recuperado de desconforto muscular sentido durante a estreia contra o Vitória, ainda será reavaliado pela comissão técnica.
“O Alex tem consciência que só vai se estiver 100%. O Alex não sentiu nada, falei com ele agora. Mas vamos esperar a reação do treino. Antes do treino ele se sentia um pouco incomodado. Mas depois do treino saiu com mais possibilidade de jogar”, afirmou.
Com as dúvidas, o Internacional pode não repetir a mesma escalação que atuou no sábado passado, em Porto Alegre. A formação para o confronto com o Botafogo deve ter: Dida; Cláudio Winck, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex (Valdívia), D’Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura.
Alô você Saldanha!
Pô estou , como diria minha vó, “encafifado” com o C.Winck. Ese menino não consegue ter uma sequência não porque não lhe seja dada, mas é porque vira e mexe, se ressente de algum problema, médico, físico etc. O que é que há?
Coloradamente,
Melo
Pois é mestre, o guri não dá sorte! Mas acho que o problema não é grave, pena que acaba perdendo ritmo de jogo. Temos muito campeonato pela frente e as lesões, cartões e afastamentos de toda a ordem também, por isso exigimos tantos reforços, principalmente nas alas, que no meu modo de ver, além do meio de campo, é por onde se municiam os atacantes. Porque não se investir nessas posições com jogadores de primeira linha sempre? Mas vida que segue. Vamos ver como o time se comporta contra o fogão em pleno maracanã! Vamu Inteeer! SC