Valdívia
Valdívia fez sua estreia como titular, e aprovou. Teve um desempenho con siderado muito bom com tendências a melhorar.
Em entrevista ele mesmo mostrou indignação quando disse que independente de sua atuação gostaria era de sair do Maracanã com vitória e ter aberto um placar de 2 x 0 e depois ceder o empate foi frustante.
Valdívia participou dos dois gosl colorados, o segundo de maneira direta fazendo a jogada e presenteando “He Man”. Abelão tem elogiado o garoto , afirma que está evoluindo e que com a sequência da temporada contando com trabalhos de fortalecimento muscular. Opinião: Agindo com prudência a direção técnica do Inter.
Sascha, que foi destaque do Goiás no Campeonato Brasileiro do ano passado, está sendo pretendido pelo Vasco. A afirmação foi do gerente executivo Jorge Macedo, embora siga dizendo que o atacante faz parte dos planos (poderia ter sido ele ao invés de Otávio, domingo, não?).Mesmo tendo renovado por mais quatro anos ele pode sair por empréstimo desde que o Inter seja compensado financeiramente, a afirmação agora é de Marcelo Medeiros, o vice de futebol. Opinião: A linha de raciocínio me parece a mais adequada.
Conselho
Melo,
Espero que o INTER não repita a mesma política com o Valdívia e Sascha, qual seja, de fazer que vai aproveitar e depois acaba deixando de lado, como cansou de fazer com outros jovens. A propósito, que fim levou o João Afonso? Pois é, estão a procura de um volante, e o guri pintou tão bem. Simplesmente saiu da vitrine. Seria lesão?
Quanto ao CD, faço uma analogia com os políticos de Brasília – MUITO POLÍTICOS, MUITO STATUS E POUCA AÇÃO! Uma pergunta que gostaria que fosse respondida: Para que tanto conselheiro? São mais de 300. Ajuda alguma coisa?
SC
Pois é mestre, acabei não comentando sobre o CD! Já é de tempos, que antes de estarem sentados nas confortáveis poltronas do CD Colorado há uma verdadeira batalha na luta pelos votos e pela admiração de quem de direito. Depois, é uma batalha pela legislação em causa própria e isto está visível quando se constata a busca do benefício próprio em detrimento do sócio e principalmente daqueles menos favorecidos. Vi na mídia outro dia o exemplo do Fluminense que estava colocando ingressos a R$ 10,00 para uma parte dos seus torcedores e a resposta foi imediata estádio cheio e vitória praticamente garantida! A tabela diz tudo! SC
Valdívia fez a sua melhor partida e em pleno maracanã. Esse guri promete! E o Sascha, pelo que vimos no Goiás e em alguns jogos deste ano no gauchão também merece mais oportunidades. Mas não vejo aí os nossos maiores problemas e sim no sistema defensivo envelhecido e sem peças de reposição, tanto na zaga como também e principalmente nas alas que já não são grandes coisas, O Diogo foi um “quebra galhos” e o Fabrício só ficou em campo porque não tinha quem colocar! Será que a direção e o Abel não estão vendo isso? SC
Alô você, Saldanha!
Bem , “comentando” o teu comentário, desculpe a redundância, concordo com a exuberante atuação do Valdívia. é a velocidade que falta a todos os outros do meio pra frente unido a uma técnica pra lá de razoável. confesso que sobre o Sascha não tenho opinião definitiva ainda a não ser que é voluntarioso, e não sei se isso basta ao Inter, mas não saberemos se não entrar em campo. Quanto ao Fabricio na minha contabilidade está com crédito. Fez ótimas partidas até aqui, tanto é que na atribuição das notas dos dois greNAIS e da abertura do brasileirão, ficou acima da média. Nesse jogo realmente não só não foi bem como também foi mal.
Mas e o CD, ein?
Coloradamente,
Melo