Alô amigos.
Amanhã, após longa parada em função da Copa do Mundo, o nosso INTER retoma sua caminhada rumo ao título de Campeão Brasileiro de 2014. Ainda sem Aranguiz e Alex, vamos ao Itaquerão enfrentar o Coríntians. É um jogo que vale seis pontos, pois tanto o nosso INTER como o Coríntians tem a mesma pontuação,perdemos nos critérios. Fiquei intrigado e preocupado com a nossa inter temporada. Possa parecer estranho,mas achei Marcelo Medeiros e Cia, muito tranquilos. Imaginei que essa parada, seria uma ótima oportunidade para corrigir alguns erros cometidos nas nove primeiras rodadas, coisa que acabou não acontecendo. Achei meio oba oba,as “férias” na Costa do Santinho em SC, e os arremedos de amistosos com desempenhos que deixaram a desejar. Imaginei que a Seleção Chilena saindo da Copa, haveria um trabalho de recuperação do Aranguiz, para que amanhã ele tivesse condições de jogar, isso não aconteceu.Teve o merecido
descanso, é natural , mas a preocupação de reabilitá-lo fisicamente deixou a desejar, visto que até contra o Flamengo, domingo dia 20 no Beira Rio, ainda não terá condições de jogo. Perde muito o INTER sem o o Aranguiz , e arrancar bem nessa retomada do Campeonato, seria muito bom. Estava olhando a tabela, além dos jogos já citados, jogamos com o Bahia fora, teremos três jogos na sequência em casa; Ceará ou Chapecoense( ainda pela 3ª rodada), Santos e o time do bairro Humaitá. Vejam bem, a tabela desde do início do campeonato está sendo amiga.Temos que aproveitar e começar a ganhar fora, pois dos quatros jogos fora, empatamos todos.Tomara que começamos a mudar a história de empates fora ,com uma bela vitória contra o Coríntians, que ainda não ganhou no seu novo estádio. Abraço á todos.
Leandro Godoy
Parece q este é o sentimento geral dos volorados emrelação a esta parada. Mas ouvindo um recente campeãoundial de futebol pela seleção do seu país, aprendi q precisamos cobfiar. Ele afirmou: estavamos bem. Mas com a torcida ao nosso lado sabiamos q a conquista do título seria nossa. Em 2006 vi o Inter virar um jogo q perdia por dois gols, em plena libertadores, no embalo do grito da torcida. Vamos lá….
Alô você L.Godoy!
Também, assim como você, me intrigou essas questões, muito especialmente o caso Aranguiz. Também não entendi o procedimento. E quanto a essa tabela amiga, tens total razão. a hora de armazenar pontos, é agora, depois…
Coloradamente,
Melo