Sim, RAÇA e VERGONHA NA CARA, são estas qualidades que esperamos para o INTER de hoje a noite contra o Bahia.
Algumas ausências já são garantidas, o que aumenta o temor, pois foi com um mistão que o INTER perdeu em casa para o time de Salvador, mas acredito que vai tentar manter a pegada que teve contra o Palmeiras, pois os volantes principais estarão jogando e por mais que as vezes o Willians dá umas rateadas, ele é muito roubador de bola e chega junto e o Wellington tem sido uma agradável surpresa.
Estão fora do jogo :
Claudio Wink – Lesão muscular na coxa esquerda. Tempo estimado de recuperação: quatro semanas. Tratamento fisioterápico.
Wellington Silva – Segue em recuperação de lesão muscular na coxa esquerda. Tempo estimado de recuperação: duas semanas.
Luque – Está vencendo a etapa do tratamento conservador para uma pubalgia.
Juan – Dor no joelho direito. Tratamento fisioterápico e trabalhos especiais.
D’Alessandro – Recupera-se de fadiga muscular.
Aránguiz – Convocado para a seleção do Chile.
Claro que as ausências do D’Ale e do Aránguiz serão as mais sentidas, pela importância e qualidade técnica. O D’Ale temos acompanhado nos últimos 3 jogos que vinha literalmente com problemas, mas ia para o sacrifício devido sua vital importância para a armação e o Aránguiz já na última partida, finalmente, começou a retomar o futebol pré-Copa, pois machucou-se na Copa e ainda não havia recuperado o futebol de quando chegou ao INTER. Esperamos que volte inteiro e o D’Alessandro se recupere logo.
Para vocês eu não sei, mas fiquei muito feliz com a venda do peladeiro Otávio.
O Gilberto havia sido convocado para 3 jogos pela Seleção sub-23 mais o INTER conseguiu a dispensa do jogador.
Então para esta noite acho que o INTER vai de : Dida, Gilberto, Paulão, Ernando, Fabrício, Wellington, Willians, Alex, Jorge Henrique, Sasha e Rafael Moura.
O Sasha e o Jorge Henrique foram contra o Palmeiras os atacantes velocistas que o INTER não tem faz muitos jogos. Ambos em excelente forma física, foram responsáveis por bons contra ataques. Espero que repitam, pois no primeiro jogo contra o Bahia era apenas o perdido Valdívia e depois entrou o peladeiro Otávio para errar e dar o segundo gol para eles.
O INTER precisa vencer, para manter-se na Sulamericana e até para não envergonhar o nosso blogueiro Colorado, Antônio Pauperio, que mora em Salvador. Não será uma tarefa fácil, a não ser que o Bahia jogue mole como jogou na Arena, porém o foco deles é a sULAMERICANA e não o Brasileirão, mas Futebol é Futebol.
Então, Vamo, Vamo INTER.
Evandro Milani – Porto Alegre/RS
INTER, nada vai nos separar !
Alô você Evandro!
Gosta da idéia de time. Talvez o aalex tenha ganho, com essa formação, o que ele como articulador precisava. Quando apanha a bola olhava e só tinha a aproximação dos laterais horizontalmente ou via de regra atrás dele ou mesmo o RBonaparte.Moura cercado na área por um contingente de fazer inveja a Legião de Napoleão Bonaparte. Com a entrada de Sascha, ganha a opção para a jogada rápida e se J.Henrique confirmar, está aí um esqueleto interessante que pode melhorar com o acréscimo do Aranguiz e D’Ale, de resto é isso, muita vontade e determinação como propões. Voto com o relator.
Coloradamente,
Melo
Evandro, não acredito em raça e superação do Inter joje a noite. Vão jogar e se passar passou, se não a prioridade é o brasileiro. A venda de Otávio deve pagar os direitos de imagem atrasados e devemos nos mostrar mais animados em campo.