Amigos! Aqui retorno eu novamente e para variar sendo repetitivo e rezando para que acabe mais um ano de frustrações para nós colorados!
Domingo podemos assistir mais um show já esperado de nossa defesa, que poderia ser chamada de peneira. Enquanto nossa diretoria fica comprando a peso de ouro desde o inicio do ano “frustrados centro avantes”, nós simples mortais ficamos gritando o ano inteiro que precisavamos laterais e zagueiros, mas como os “empresários do Inter” não possuem esta mercadoria ficamos ouvindo que não existe no mercado. Só para nós, pois os outros clubes menos comprometidos com essa “gente” compraram e muitos laterais e zagueiros, baratos e os quais vemos desfilar em todas as rodadas do campeonato.
Nos resta o prazer de que estes camaradas com tudo que fizeram não conseguiram nos colocar na segunda divisão. Vem aí as eleições e assim como nosso PAIZ precisamos de mudanças urgente. Vamos ficar atentos e não nos deixar enganar. Gostaria de saber o que vamos fazer no ano que vem com esta mercadoria podre que nos está sendo deixada.
Quem vai querer Dida, Paulão, Juan, Fabricio, Wellingtons (são vários), Rafael Moura e outros menos votados. E “pasmem” todos com contratos em vigor por pelo menos mais um ano. Será que vai dar para rescindir com todos? Colocá-los? Não acredito que exista outra diretoria que queira absorver este lixo. Teremos de dar nosso jeito! Só espero que não brinquem conosco e venham em 2015 com estes mesmos camaradas.
Sei que posso magoar alguns mas na minha opinião também foi errada a renovação do Dalessandro. Seu ciclo já terminou. Está muito manjado em todas as suas jogadas começando com a batida de pênalti sempre no canto esquerdo do goleiro. A bola chega no pé dele e não anda. Definitivamente não sabe sair de marcação. Vira uma piorra e na maioria das vezes ainda dá contra-ataque. Não basta ser Colorado!
Volto a perguntar: ONDE ESTA A BASE? São gastos milhões de reais neste ítem ! Vejam quantos estão empregados no Clube sob esta bandeira. E onde está o resultado sem ser em suas contas bancarias com gordos salários?
Agora, vamos para o Rio e seja lá o que Deus quiser. Talvez pela mão Dele com Paulão e Juan fora possamos pelo menos ter alguma esperança contra o desmanchado Flamengo. Mas não podemos esquecer que os laterais jogam para a alegria de quem vai esperar os cruzamentos em nossa área e por conseguinte os deles para a área adversaria.
Sem mais, um abraço a todos!!!
Celso Gollo-Natal-RN
Inter 2X1 Flamengo
Inter 2
Flamengo 0
Boa tarde Celso,
sobre o comércio que existe no INTER, bem como em outros grandes clubes, é necessário uma direção forte para mudar esta situação muito séria. Assim como os salários praticados atualmente. Tem gente que vai morrer, suando sangue por mais de 60 anos, e não vai chegar a um mês salarial de um discreto jogador colorado.
No que tange Dale, devo discordar. Não apenas por achar que ele tem elementos técnicos indiscutíveis, mas por se identificar muito com o clube e a torcida. É o Gladiador da história recente do INTER. Fato incontesto foi a declaração pública de um jogo amistoso em dezembro, por iniciativa do Dale, clamando a presença de jogadores e pessoas de destaque nacional e internacional a fim de gerar receita para associações que tratam crianças doentes e carentes.
Ah, me esqueci.
O ano ainda não acabou. Apesar de toda frustração que compartilho contigo, acho que ainda temos por que lutar. Como tu, estou cansado de esperar ano após ano a conquista do brasileirão. Este ano não dá mais, nem para quem acredita em papai-noel. O importante é a definição clara, objetiva e factual da nova presidência/diretoria com a pactuação da enriquecida ansiedade colorada pela conquista nacional.
Alô você Celso!
Concordo com algumas de tua colocações quanto a equívocos, mas discordo de algumas adjetivações e vejo o D’Ale ainda muito importante no time do Inter. Veja bem que em nossa última vitória (contra o Fluminense) os gols de Alex e Valdívia foram passes primorosos “dele”. Se não estivesse em campo o resultado seria 0 x 1, concordas? Quantoa ao aproveitamento da base, concordo contigo, na maior parte do campeonato o Inter jogou com um time inteiramente “importado” o que por si só não justifica os recusrsos (e não são poucos) aplicados nas categorias de base.
Coloradamente,
Melo
Caríssimo Celso. Tua análise é muito cruel. Machucas um profissional do quilate do Juan. E não muito distante de D’Alessandro. Nominar, como já fiz, referente ao jogo passado, das atitudes em campo do Atleta Paulão, que a meu ver e reconheço se for injusto como torcedor, é condenável pela aparente aceitação da derrota bem antes do soprador de apito oferecer seu último halo, naquela tarde, que de triste, até chorou… Vamos reformular sim, vamos dar apoio a recente renovação, vamos continuar de cabeça erguida, para mudar o que precisa, e não incendiar as poucas peças arquitetônicas que ainda reluzem na defesa do nosso sagrado manto escarlate. Grande abraço.
Amigos! Infelizmente não mudo uma virgula de meu comentario e isto que foi antes do jogo contra o Flamengo. O que foi aquilo? Temos um treinador ou um maluco for ade campo? Quanto ao Paulão tenho certeza que se o Inter pagar seus gordos salarios tanto ele como Juan terão dificuldades de encontrar clubes na segunda divisão. O Dale como voces chamam realmente quando quer e é dificil querer faz algumas jogadas importantes mas e os contra ataques que já proporcionou? Será que superam os acertos? Sem contar os “cansaços musculares”. Acertar é sua “OBRIGAÇÃO” PELO QUE RECEBE. Olhem para os lados quantos Clubes estão usando garotos? Nós empilhando uma “velharia incopetente” como foi na quarta. Um bando de loucos perdidos em campo comandados por outro abobado na lateral do gramado. Onde está a Diretoria? Não tem moral para reunir estes caras e mostrar o quanto o “INTER É GRANDE” e que eles respeitem ?