Salve o Paulão

torcida
O Mar vermelho presente, apoiando (imagem: site do Inter)

 

Por definição, zagueiro artilheiro parece entrar em contradição. Mas, na história recente o jogador Índio se fez assim. E, para os mais experientes, o saudoso Figueroa.
No presente, numa situação complicada criada pelo próprio colorado, diante um São Paulo forte, o desprezado Paulão nos garantiu um ponto que poucos acreditavam. E, ontem, diante um Goiás retrancado, a salvação veio do inimaginável zagueiro e de forma mágica com um dos gols mais bonitos na nova história do Gigante.
Paulão nos salvou. Salve o Paulão. Mas para os excitantes, isso não deve ser motivo para criar um novo contrato de 4 anos.
Parece pouco, mais a vitória foi fundamental para mantermos um pouco de força psicológica a fim de tentarmos chegar à Libertadores. Nosso amado colorado nos presenteou diversas vezes com gols fundamentais por jogadores inesperados – lembremo-nos do Gabiru.
Neste momento há pouco para escrever e muito para orar e secar. O próximo jogo contra Atl-MG será 8 ou 80, tudo na dependência do jogo final da copa do brasil. Provavelmente o inimigo virá desfalcado; basta saber se o Inter se apresentará dignamente ou não. Torcida eu sei que terá. Se tudo certo, muito provavelmente esse jogo será de vários gols pro colorado. E, sendo assim, na esperança de vencer novamente o Palmeiras. Creio que o jogo contra o Figueira não será nada fácil, e deixar para esse jogo a necessidade de pontos será uma prova cardíaca.
Abraços ao colorados. Sempre unidos, fortes, ponderados e dedicados a benevolência. Não tá morto quem peleia.
Maurício Zanini

2 thoughts on “Salve o Paulão

  1. Alô você Zanini!
    De fato nosso goleador mais recente é Paulão com média de 1 gol por jogo. Não é pou causa desse gol não, mas eu acho que em um time ajustado Paulão é muito útill . As referências são procedentes pena que estejam tão distantes futebolísticamente falando.
    Coloradamente,
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.