Os quatro titulares de Piffero

Presidente afirmou ter 4 reforços (Imagem: Google)
Presidente afirmou ter 4 reforços (Imagem: Google)

Vitorio Piffero, assim que teve sua vitória confirmada no pleito de dezembro, declarou que contrataria, com certeza, quatro jogadores com bala para ser titular.

Até aqui, nada. Diz-se que os reforços só serão anunciados a partir do próximo dia 5, quando o novo mandatário e sua equipe tomam posse. Esperemos, pois.

Quatro jogadores com bala para ser titular, guardem bem.

A meu ver, três já bastariam: um xerifão para a zaga (ele mais Ernando), um primeiro volante (Willians não é nem de longe primeiro volante, e a ideia de utilizá-lo na lateral direita, posição em que já atuou na carreira, não é tão ruim, hein?) e um centroavante (Fred me serve).

Com esses três setores bem abastecidos, o Inter já teria um time para disputar, competitivamente, a Libertadores. Um time, vejam bem.

É claro que um elenco forte é fundamental, e o Inter não tem, hoje, um plantel com estofo para ser campeão de uma Libertadores. Há fragilidades visíveis no grupo colorado.

Mas não é preciso gastar fortunas para montar um bom elenco. O Inter pode muito bem explorar mais e melhor as suas divisões de base, por exemplo.

Que nossos dirigentes sejam precisos nas contratações que prometem fazer e que nosso técnico possa, ao longo da temporada que se inicia, fazer jus aos elogios permanentes que recebe da gente de seu país.

Para frente, Campeão de Tudo!

Para frente, colorados!

2 thoughts on “Os quatro titulares de Piffero

  1. Fico feliz por terem sentido minha falta. Fiquei um período afastado em função da faculdade e do trabalho. O ano foi corrido. Mas em 2015 prometo escrever com mais frequência.
    ***
    A ideia de utilizar o Willians na lateral direita, como escrevi, me agrada. Mas parece que o Inter não vai arriscar. Está vindo o Léo, ex-Atlético Paranense. Foi eleito o melhor lateral do país em 2013. Estava no Flamengo, onde não conseguiu ter sequência na temporada passada, em virtude de lesão. Tomara que, no Colorado, ele volte a ser o jogador que foi no Furacão.

    Saudações, Paulo!

  2. Alô você Pedro!
    Que retorno triunfal ein? O BAC estava sentido e tuas crônicas. pois a ideia do Willians na lateral não me desagrada também. em meio a tantos testes esse seria mais um com muita chance de dar certo. O galho é que não temos muito tempo para testes pois aí vem uma Libertadores, ma é melhor que a inércia (como escreveu a Adriana).
    Coloradamente,
    Melo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.