E o INTER voltou – 1 x 3

Lugar comum: povo clolorado estava lá (imagem: site do Inter)

A preparação hoje foi ar ligado, ventilador ligado, split ligado, Ju me abanando (c0m as duas mãos é claro). Olhando aqueles rapazes correndo devo ter tomado 18 litros de agua, meu Deus que sede, como suei olhando.

Mas brincadeiras a parte, é sempre mesmo assim. Não tem muitas novidades. O modelo foi o mesmo, mudaram duas peças (Nilton e Leo) de resto o Inter foi o mesmo de 2014, sem novidades individuais. Mas se temos que destacar algo de novo , tivemos uma novidade velha. D’Alessandro praticamente deixou a ponta e foi fazer o “enganche” castelhano. Funcionou?  Não, não funcionou diferente do que já conhecíamos, nada diferente. Sem soluções pelos flancos, embolando muito no meio e sendo presa fácil da defensiva adversária e dependendo totalmente do talento individual para as soluções. Da pra considerar que Nilton fica mais no lugar que Willians? Pode ser que sim, mas é cedo ainda para ser definitivo, ,as que pareceu, pareceu.  A solução foi a rapidez e o oportunismo do Nilmar para fazer 0 x 1. Nada mais aconteceu que merecesse relevância. A não ser a entrada do Alisson (atacante agudo)em lugar o Willians (volante) fazendo lembrar o velho Abelão: “pra dentro deles”.

Nilmaravilha começou com o pé direito, literalmente (imagem: site do Inter)
Nilmaravilha começou com o pé direito, literalmente (imagem: site do Inter)

No segundo tempo mudou tudo, quero dizer tudo mesmo, trocaram os onze jogadores. O que foi possivel perceber? O time ficou muito mais rápido, a bola parecia pererecar mas ficou mais rápido sem dúvida. em minha opinião o C Winck foi melhor que Leo , embora isso não seja definitivo. Sasha e Valdívia formaram a dupla Raio e curisco, rápidos, incisivos. A sintonia foi tanta que até o He-man entrou no embalo e protagonizou a melhor jogada de todo o jogo,  tabelando e combinando com Valdívia e o bom lateral Jéferson e colocando o Sasha na cara do gol. O Garoto perdeu um gol feito. Antes disso C.Winck havia ampliado em uma cobrança de falta que desviou na barreira e foi pras redes 0 x 2. Dez minutos depois Zulú em posição no mínimo duvidosa diminuiu em falha do setor defensivo 1 x 2. Alan deu cifras definitivas  ao se aproveitar de falha do setor defensivo em cobrança de falta pela lateral e com uma bomba  de canhota fechou o placar 1 x 3. Ganhar sempre é bom, sou apologista dessa expressão, mas o caminho até a formação ou reformulação é grande.

UM DETALHE: Depois de tantas contratações (as antigas e as recentes) os tres gols do Inter foram marcados por pratas da casa, crias nossa, NILMAR, C.WINCK E ALAN.

Sexta tem Shakhtar Donestk no Beira-Rio, vamos lá?

TENHO DITO

4 thoughts on “E o INTER voltou – 1 x 3

  1. Não vi o jogo. O sinal daqui de SC e ruim. Pelos comentários de vocês e do jornal CP estamos apenas começando com reprise de 2014. Com as contratações e entrosamento esperemos melhoras, por sinal indispensáveis para pensarmos em títulos neste ano.
    Estarei ai para o jogo em Lajeado.
    SC

  2. BOM MEUS AMIGOS, ALGUMAS CONSIDERAÇOES E ANALISES DO QU E VI LA NO JACONI, E FALO COM PROPRIEDADE POIS ESTAV EM LOCO. COMENTEIONTEM PELA RADIO, E QUE ESTAVA NA AUDIENCIA PODERA REAFIRMAR E CONFIRMAR, O ESCRETE ESTA COM O SEUS MESMO PROBLEMAS E DIFICULDADES, NAO E A LENTIDAO DA TRANSIÇAO DA DEFESA PARA O ATAQUE, E SIM DA BUROCRACIA DO TIME EM UM TOQUE TOQUE IMPRODUTIVO, OUTRA NAO SE PODE JOGAR COM TRES CABEÇAS DE AREAS OU VOLANTES, A SAIDA DO WILIANS FOI BENEFICA O TIME MELHOROU E MUITO POIS NILMAR ESTAVA SEMPRE SOZINHO COM MARCAÇAO TRIPLA NELE, AI RECEBI A BOLA P FAZER A JOGADA E NAO TINHA NINGUEM, DESDE QUE GANHAMOS A SULAMERICANA E A LIBERTADORES 2O1O SO VI O GRINGO JOGAR NA SUA POSIÇAO UMA VEZ, ELE NAO E ATACANTE E MEIA, O ATAQUE PRECISO ENCONTRAR LOGO O SEGUNDO ATAQUE E DE VELOCIDA QUE DEVERA SER OU vALDIVIA, SASHA OU VITINHO QUE AINDA ESTA SEM CONDIÇOES DE COMEÇAR. AGUIRRE TERA, E TEM MUITO TRABALHO PARA FAZER, ACERTAR O POSICIONAMENTO DO ERNANDO E DO PAULAO QUE GUARDA O LUGAR DO REVER, NA LATERAL DIREITA SE O CLAUDIO NAO TIVER A FREQUENTES LESOES AO MEU VER SERA O TITULAR MESMO QUE O LEO TENHA FEITO UMA PARTIDA RASOAVEL. TUDO ISSO SEI QUE CEDO PARA COBRAR MAS A TORCIDA APAIXONADO NAO QUER SABER ELA ANSEIA POR APRESENTAÇOES DIVINAS E POR VITORIAS E TITULOS VAMOS ESPERAR O QUE ACONTECE.
    PS.; AGRADEÇO AQUI DESDE JA A PARCERIA E CONFIANÇA QUE TODOS VOCES AQUI DO BAC ME DISPOSERAM, SABER QUE ESTE TRABALHO COMEÇA A RENDER FRUTOS, E MUITO GRATIFICANTE. E A NOSSA PARCERIA CONTINUARA SEGUIDO FIRME FORTE EM DIREÇAO DO INFINITO COM A GRAÇA DO PAI MAIOR. RECEBER E SABER QUE O BAC ESTA EM COMUM COM A RADIO GALERA E MUITO PRAZEROSO, MAIS UMA VEZ OBRIGADO A TODOS, AO BAC E AO GRANDE PAULO MELO PELA CONFIANÇA E A OPORTUNIDADE DISPONIBILIZADA, GRANDE ABRAÇO FRATERNAL E COLORADO
    ADRIANO GARCIA – EL MAGO.

  3. Parece que os titulares foram preservados para o segundo tempo. Para mim não teve destaque na primeira etapa. Apenas algumas confirmações, que o bug do Fabricio não foi atualizado, que o Alex esteve muito lento, Dale perdido, Nilton e Léo (parece dupla sertaneja) promissores, Nilmar retornando a fazer gols. No segundo, confirmação que Igor e Rodrigo Dourado não pode nem estar no grupo, Winck normal dele, Bertotto é uma boa opção, Sasha e Valdívia deram mais velocidade ao jogo. E o Rafael Moura…..

  4. Particularmente não hostei do Alex. Foi o q menos se mexeu no primeiro tempo.Dale é um dez q joga mais descentralizado. Fez dias boas jogadas e chutou em gol com perigo quando por ali estava. Aranguiz atras demais. Sim o segundo tempo ficou veloz. E para acompanhar Nilmar vi o Sacha despontando de novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.