E as contratações, agradaram ou não?

LIzandro Lopoez: Se os ventos soprarem a favor, é candidato ao sucesso no Inter (imagem; Clic RBS)
LIzandro Lopoez: Se os ventos soprarem a favor, é candidato ao sucesso no Inter (imagem; Clic RBS)

Não se trata de avaliar se deveriam ser feitas ou não, ou se alguém que já estava por aí seria motivo suficiente para que não se fizesse essa ou aquela contratação. Elas estão feitas e o que é importante saber é:

Deram resultado?

Estão dando?

Darão?

Não darão?

Leo– o lateral direito que era reserva o Leo Moura no Flamengo, veio precedido do histórico de ter feito um excelente campeonato pelo Atlético PR em 2013. Se não confirmou ainda, já pôs uma enorme interrogação sobre que deva ser o titular, não há um consenso mas ao que parece, no momento está a frente de C.Winck.

Nota: Willian o LD da última safra da base, tem dado boa resposta, gosto muito de seu rendimento.

Rever, a meu juízo não tem reeditado as atuações costumeiras de seus melhores momentos. Pode ser coisa de falta de ritmo ainda? Pode, mas tem errado em fundamentos como cobertura e até tecnicamente tem se visto errar seguidamente em saída de bola. Já andou até fabricando algumas roscas, coisa que não tem(ou não tinha) muito a ver com ele. Pelo que conhecemos pode e deve melhorar. Foi unanimidade mais sem jogar do que atuando.

Nilton – melhorou muito em relação as primeiras atuações mas também não é unanimidade, dá a ideia de estar pesado, quer me parecer um tanto sem a velocidade pretendida para atuar no local e também tem errado em demasia em um fundamento que apostava-se que iria cpntribuir positivamente: a saida de bola. A médio prazo podeter a sombra de Dourado que vem crescendo de produção.

Nico Freitas – Bem quanto a esse parece não haver dúvidas que se trata de um valor que chegou para acrescer ao time. Tem velocidade, é bom no desarme, faz cobertura dos dois lados, tem um bom passe e não é fazedor de faltas. APROVADO nza escolinha do professor Aguirre.

Vitinho – é driblador, deverá ter enorme utilidade na campanha, especialmente do nacional e também pode brilhar na LA pois tem potencial. É veloz e tem bom chute. Precisa dosar o momento de dar sequencia a jogada e o momento do drible, mas é jovem e está em processo de amadurecimento. É promissor e no momento passa a ser o atacante tipo abridor de latas. Se a coisa não for pelo coletivo, Vitinho pode ser a solução por suas qualidades individuais.

Anderson – visivelmente fora de forma, acima do peso. Isso por si só não permite que mostre o futebol que sabemos que tem. Deve levar algum tempo ainda para poder deslanchar. Sua vontade de retomar seu melhor estado é fundamental para que atinja os objetivos propostos. Por enquanto a estratégia é mante-lo atuando 25 ou 30 min por jogo em busca do “tal” ritmo de jogo e condicionamento físico

Lisandro Lopez – esse caiu nas graças. Creio que todos estão aguardando o momento em que esteja apto para atuar ao lado de Nilmar com Sasha compondo. Como? Bem isso é tarefa para o bem remunerado D.Aguirre. Valente, bom arrematador, creio que q1uando pegar a mecânica de jogo dos homens que abasteçe vai marcar época. É do ramo!

Coloradamente,

Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.