Recebo informações do INTER:
-ÓH não! É sério isso? Tem certeza?
Sim amigos. Os titulares jogarão contra o Avenida. Os titulares! Quase não creio. Ainda espero mais confirmações.Me pergunto se os titulares, na verdade, são os que normalmente habitam o banco de reserva.Sim porque ao menos não seria o terceiro de cada posição…
Pensando bem, se a ideia é preservar o time titular de uma possível derrota no gauchão pra não baixar o moral da equipe, jogar contra o Avenida, no Gigante, talvez não seja um perigo para estratégia! E para quem tem mania de ser o melhor em tudo, não fica bem classificar na Libertadores e perder pro Veranópolis. Ufa, desta escapamos.
Então aproveitaremos, sem correr muitos riscos, o gauchão para testar a equipe que deverá jogar no Chile a partida de classificação antecipada para as oitavas de final da libertadores.
Brincadeiras a parte, gostaria muito que a estratégia, de colocar em campo os jogadores titulares fosse cumprida ao menos nos jogos realizados em casa. Ajuda o time a se organizar. Mesmo que pareça ser apenas um treino, tendo pela frente um adversário de verdade e não o INTER B, o empenho será diferente e real. A torcida poderá ver de perto seus ídolos. Vai ir em maior número ao Gigante e transformar cada vez mais o Beira Rio em um só rugido.Sim, a torcida também precisa treinar seus cantos….
O INTER precisa sossegar o coração do seu torcedor este ano.Ainda não conseguiu isso. O Inter precisa provar que quer vencer. Ainda não convencemos…
Este jogo contra o Avenida é um teste para a comissão técnica. Colocar ou não o time titular pra jogar pode mudar os ventos de apoio. Inclusive na mídia, o que ajudaria a espantar qualquer zica que ande nos rodeando. Uma goelada então, criaria um ar novo, um crédito de esperança que nos levaria em pensamentos positivos até o final das partidas da LA.
Vimos contra o Veranópolis que está faltando um pouco de torcida de verdade. Mas o INTER tem que colaborar para que isso exista!
Saudações coloradas!
Adriana Paranhos
Pastel frito na hora, não tem preço. O Inter completo, dá o mesmo prazer. Até mesmo tendo como adversário o penúltimo colocado na tabela do campeonato gaúcho. Nem por isso precisa barbarizar. Sempre sandálias de humildade. Vamos sim, para mais uma vitória visando a liderança do campeonato com um jogo a menos. E que possamos vislumbrar que estamos no caminho certo. Abraço.
Alô você, Adri!
Sim, verdade até os torcedores estão no minimo desconfiados de que é preciso provar e aprovar nossa capacidade de enfrentamento especialmente visando a LA. Titulares, pois é preciso.
Orar valeu a pena.
Diretamente da Ilha do Governador-RJ
Coloradamente,
Paulo Melo