A mídia anuncia hoje o corte de Claudio Winck que estava convocado para a seleção olímpica brasileira.
Muito já se falou sobre esse jovem jogador colorado. alguns apostam que é tecnicamente o que há de melhor no elenco em matéria de laterais e que talvez esteja entre os melhores produzidos na Padre Cacique. Um emérito chutador, disso não há dúvidas, tanto que é mesmo sem jogar grande parte das partidas do Inter um de seus goleadores no ano. Há quem o critique por deficiência na marcação, por não ter pré disposição para o enfrentamento com atacantes, por não ter capacidade pulmonar suficiente para encarar 90 minutos. Não se trata de saber em qual lado está a razão. Tudo isso tem parte de verdade, mas verdade também é verdade que esse jovem tem um histórico de lesões que pouco se viu ao longo da história contemporânea do INTER.
Desta feita o técnico Alexandre Gallo ganhou um problema de última hora para o amistoso da Seleção olímpica , nesta sexta-feira, no Estádio Kléber Andrade, em Caicaras (ES). Durante o último treino antes do duelo contra os paraguaios, o lateral Cláudio Winck, do Internacional e escalado como titular para a partida de logo mais, sentiu uma fisgada na coxa direita.
Na manhã desta sexta-feira o jogador realizou um exame de ressonância magnética na capital capixaba onde foi constatado um edema e um estiramento no local. Com isso, Cláudio Winck retorna para Porto Alegre onde vai iniciar a recuperação no clube Colorado.
João Pedro, jogador do Palmeiras, foi chamado por Alexandre Gallo e se junta ainda nesta sexta-feira ao restante do grupo. Ele deve começar a partida no banco de reservas devido ao pouco tempo que terá de contato com o grupo. Maicon, do Livorno, começa a partida contra o Paraguai.
O que há afinal?
TENHO DITO
Paulo, a questão que se apresenta é o benefício da dúvida: nosso atleta já apresentou-se lesionado? Resposta para nosso Departamento Médico. Abraço.