Não há muito que se esperar para hoje. O adversário não anime e, principalmente o Inter também não anima. Vamos assistir mais pela obrigação. O técnico Aguirre confirmou que D’Alessandro não estará em Frederico Westphalen, onde o Inter enfrenta o União Frederiquense, as 16 horas. O meia ficará em Porto Alegre para se recuperar fisicamente e terminar o processo de recuperação. Esse sim deve ser poupado. Gastar vela com defunto ruim? Pra quê?
A boa notícia é que Léo desfalca o Inter por quase um mês. Há males que vêem para o bem, talvez. O jogador sofreu uma lesão no menisco e passou por uma cirurgia ontem. Desta maneira, será desfalque até o final da primeira fase e, sem Cláudio Winck, que foi cortado da seleção olímpica por lesão (esse não tem jeito mesmo), a opção será o jovem Willian. Talvez… Dê certo, mas a esperança é pouca.
Na verdade não há muito que dizer sobre o jogo. O União quase rebaixado e o Inter com muitos desfalques. As lesões passaram a acontecer de pilhas. Será a preparação física? Nilmar, que está em fase final de recuperação, também não viaja.
Em trabalho coletivo, Aguirre esqueceu o sistema sem os três zagueiros e montou a equipe com: Alisson; William, Ernando, Réver e Fabrício; Nico Freitas, Jorge Henrique, Valdívia, Alex e Luque; Eduardo Sasha.
3-5-2. 4-2-3-1. 3-6-1, 10-0. Seja o esquema que for o certo é que o Inter jogará mal de novo e as pressões sobre Aguirre aumentará. Juan é outra dúvida pois o jogador realizou trabalhos especiais com a preparação física e ficou de fora da atividade com o restante do grupo. Na vice colocação do Gauchão, com 25 pontos, o Inter tenta a vitória diante do União para seguir na briga pela liderança com o Grêmio, que tem um ponto e um jogo a mais. Oremos!
Simone Bonfante – Criciúma/SANTA CATARINA
Inter: no campeonato das paixões és líder invicto e isolado!
Alô vocey Simony!
Como escrevestes, a males que vem para o bem diz o dito popular
Willian talvez seja hoje o que há de melhor para jogar ali.
Colorada mente,
Melo
Diretamente da Ilha do governador-RJ