A tarde prometia. Já as 140hs, portando há 3,30h do jogo, as cercanias do Beira Rio estavam congestionadas. Além do anuncio da direção de que a procura por muitos ingressos e check in indicavam um grande público.
Em campo o que de melhor tínhamos para o momento ou pelo penos a configuração m ais acertada para o elenco considerado titular.
1º Tempo
Um autêntico ferrolho não dava a mínima chance do Inter se quer se aproximar da meta adversária. Isso só ocorreu a partir de 15/16 min, quando J.Henrique lançou Geferson que foi no fundo e cruzou , Sasha por trás da defesa cabeceou com perigo, mas pra fora. Esse lance mudaria o jogo, pois J.Henrique sentiu uma fisgada no posterior e teve que sair. Para o seu lugar Diego chamou Valdívia. como tem sido ultimamente o garoto entrou com disposição, arisco, movediço e utilizando muito sua velocidade. Já havia deixado Nilmar em condições de marcar em jogada rápida, depois “a queima roupa” obrigou o goleiro Vaca a fazer uma extraordinária defesa.
O jogo já se encaminhava para o término em seu primeiro tempo quando Aranguiz , de fraca atuação, lançou Sacha pela direita, esse em velocidade deu tapa levou a bola à linha de fundo e cruzou para o Valdívia que entrava pelo meio e de bate pronto fez o Beira-Rio explodir, 1 x 0.
2º Tempo
Bem aí aconteceu algo que foi difícil de entender. O Inter se desestruturou. errava passes, não retinha a posse de bola, dava campo ao adversário. Aranguiz que não fez um bom primeiro tempo, excessão feita ao passe que por fim acabou redundando ni gol colorado, conseguiu piorar, D’Alessandro fez uma partida muito abaixo de sua capacidade. a torcida bem que ajudou gritando seu nome ante a uma cobrança de falta que em nada resultou, mas não era o seu dia. Errou em duas saídas de bola, em uma delas obrigando Alisson a praticar uma excelente defesa. Chegou a pedir substituição, reconhecendo que não era o seu dia, mas Diego o manteve. Bem ao final jogo o The Strongest teve duas chances de gol, na primeira de dentro da pequena área o atacante Melga da risca da pequena área soxinho jogou por cima e aos 45 um cruzamento literalmente à boca do gol por sorte não encontrou nenhum pé que pudesse mudar o marcador. Em produção não foi uma boa jornada, mas o resultado foi muito bom e estamos classificados.
A aplicação de vontade, dedicação, suor foi sem dúvida a responsável por essa vitória e é claro que a cerejo do bolo foi o talento dos meninos do Beira-Rio.
A notícia ruim é que vamos encarar o “Galo Mineiro”, copeiro, e também muito experiente em competições continentais, mas quem quer ser campeão não escolhe adversário, e NÓS QUEREMOS MUITO, certo?
Destaque
DOURADO , um monstro, jogou demais!
Coloradamente,
Melo
Beleza, Paulo! Tudo o que aconteceu é previsível e inevitável, pois para quem aspira alto, a exposição proporciona emoções decorrentes do cansaço. E convenhamos, o relaxamento veio do túnel com o conhecimento do resultado paralelo. Não precisávamos de muito para confirmar as convicções de nosso Comandante. Em duas competições chegamos na liderança, inobstante a força contrária da Mídia . E seja qual for a equipe que entrar em campo, terá meu apoio incondicional. Que Dom Diego mantenha a coerência.
Alô você Jaldemir!
Pois ele está sempre obedecendo a coerência, dele. Talvez alguns de nós tenha dificuldade ainda de entender seus propósitos , hoje já nem tão nebulosos à nossa visão, mas acima de tudo a solidariedade e é claro, muita torcida.
Coloradamente,
Melo
Dourado é ouro, Valdívia também, Geferson é seguro, Sasha rápido, Nilmar goleador, D’Ale o pensador. Enfim, temos tudo para avançarmos na próxima fase. Dá-lhe INTER!
Alô você Aquidaban!
De fato, temos todas essas qualidades em nossos jogadores e ainda tem valores que crecerão com o andar da carruagem. Nosso futuro é promissor, espero.
Coloradamente,
Melo
Gostei do primeiro tempo de ontem. No segundo fiquei apreensivo! O que importa é a passagem para a próxima fase e contar com boas atuações contra o CAM para seguir na competição. Feito isso teremos boas chances de sermos campeões! Abs Coloradagem!
Alô O. Trevisan!
Que bom ter sua visita. Estamos lhe convidando para deixar de ser visita e ser um dos nossos. Venha para esse espaço para conversar, discutir apresentar suas sugestões. Juntos somos mais fortes.
Também gostei do primeiro tempo e concordo absolutamente que passando pelo difícil Galo Mineiro nossas chances de cruzarmos a linha de chegada em primeiro é muito grande. Nos resta torcer muito. Muitopensamento positivo e muito apoio aos nosso representantes.
Coloradamente,
Melo
Acompanho sempre os comentários, sejam eles pré ou pós jogo. Como sou mais um daqueles torcedores que efetivamente acompanham os jogos, acredito em imensas dificuldades nos jogos contra o Clube Atletico Mineiro, mas não que seja intransponivel. A questão que fica, não só para mim, mas para muitos colorados, é o que efetivamente faz com que esta Equipe seja constituida de tantos altos e baixos.O que esta se passando com Dalessandro, ninguém desaprende a jogar, enfim, foi dificil, lutado, não foi um espetáculo, mas o importante foi a Vitoria.VAMO, VAMO INTER !
Alô você Rudimar!
Obrigado por nós acompanhar. Saiba que aqui é lugar para conversarmos, é a nossa Arquibancada virtual. saber o que pensam nossos irmãos colorados é sempre muito bom para avaliarmos nossas postagens e até nos reciclarmos. realmente D’Ale foi mal, concordo, acho que até ele concorda, tanto é que pediu para sair. Tenho um pressentimento que ele está guardando seu melhor para o “gran finale”.
Um abraço.
Coloradamente,
Melo
Muito bem lembrado pelo Fernando, o galo é LUAN e mais 10, é ele quem dá o ritmo veloz para o time. Uma notícia boa é que o goleiro Victor costuma tomar um gol por partida do D’Alessandro.
Vamo, vamo INTER rumo ao TRI da América.
Abraço NAÇÃO COLORADA.
Alô você Mauro!
Criou-se uma figura de que o Galo é quase imbatível no seu estádio, que não é dele, mas lembrastes bem temos Victor no gol e considerando que o D’ale já jogou sua péssima partida do ano…
Coloradamente,
Melo
Na grande vitória no Chile,contra a LaU, me passou impressão de que finalmente tínhamos encontrado o equilíbrio entre defesa ,meio campo e ataque. Ontem, no segundo tempo do jogo, foi um filme de terror,como bem falas no teu comentário,Paulo Melo, foi difícil de entender. Sinceramente procurei uma explicação e não encontrei. A atuação do D’Ale, foi algo que me deixou preocupado. Gostaria de deixar claro que nenhum atleta é maior que a Instituição. Achei que Diogo Aguirre ,mexeu mal, tinha que ter entrado o Anderson, para conter o meio de campo. Uma coisa ficou muito clara, o time não soube dosar, corremos muito no primeiro tempo.
em detrimento do segundo. Rodrigo Dourado e Valdívia, foram brilhantes mais uma vez.
Leandro Godoy
Alô você Leandro G!
Comentávamos ainda na arquibancada que era jogo para a entrada do Anderson. O D.Aguirre deve ter suas razões para não fazer entrar o nosso camisa 8. Quem saba confiante no resultado positivo não o estava preservando para domingo?
Coloradamente,
Melo
Descreveste muito bem Paulo Melo o que aconteceu no jogo de ontem. Estávamos ansiosos para ver o que o Inter iria fazer muito pelas duas últimas atuações mas o que vimos foi os velhos problemas principalmente no segundo tempo onde a apatia, lentidão e muitos chutões passes errados voltaram a assombrar. Não sei qual a opinião dos amigos mas acho que em algumas situações Alex e Dalessandro tem que jogar juntos, na partida de ontem foi demorada a colocação de Alex em campo. Outra coisa é que Jorge Henrique não dá,, Valdivia tá voando. Jorge Henrique dá muita lentidão ao time, além de perder várias bolas e errar passes fáceis. Dalessandro nessa partida “nulo”, não me lembro dele em campo além dos erros, mas jogando mal o Inter vence imagina jogando bem. Pra mim torço para os reservas jogarem o grenal. Nosso time reserva ganha desse time titular. Se passar o Dourado pro reserva então nem se fala. Dourado sim, um monstro pra desarmar. Queria ver esse time titular com agora o William na lateral, Réver e Juan na zaga, Dourado e Aranguiz, Dalessandro (Alex), Valdivia e no ataque Vitinho e Lizandro Lopes. Observação: O Atlético MG se concentra em jogadas individuais do menino Luan, DOURADO NELE. Ou voltamos a jogar como nas últimas duas partidas ou a velocidade do Atletico vai enterrar nossa lentidão. Abraço, e que coisas boas nos esperem.
Alô você Fernando!
é um absurdo o que está jogando Dourado. Ontem mais uma vez ele foi a sustentação do meio. em uma partida em que Aranquiz, não foi bem e D’Ale foi pior ainda se desdobrou, especialmente na marcação, mas também foi responsável por articular o time em algumas oportunidades.
Coloradamente,
Melo