Um primeiro tempo bem postado. É o máximo que se pode dizer.Assim o Inter manteve o Atletico Paranaense longe da área colorada. Quando o adversário conseguiu chegar ele fez. Walter como atacante. Belissimo gol. Pelo lado vermelho, três ou quatro decidas até o ataque, sem o menor perigo.Mas era um jogo aceitável, pelo desentrosamento, pela estréia, pela falta de conhecimento do adversário. Neste primeiro tempo, Vitinho não entrou em campo e parecia não querer entrar. Anderson dispensável, Winck desnecessário.
No segundo tempo o Inter tomou pressão nos primeiros minutos e após um passe bebado do Vitinho, Aguirre demonstra sua indignação e chama Alex, para o Lugar de Leo e Valdívia no lugar de Vitinho.O Inter começou a ser mais incisivo, ainda que desorganizado. Em seguida, em cima de Winck, o Atlético arma um contra ataque que só não foi transformado em segundo do adversário, porque Paulão desarmou a jogada empurrando para a linnha de fundo. Mas não satisfeito, Winck faz um penalti infantil, como se quisesse sair do jogo.Quem sabe uma expulsão ficava menos feio né? Gol do Atlético. Winck sai lesionado (será?cadê novidade?) Entra Alisson Farias, já sem muito o que fazer, uma vez que o time estava todo desarrumado. Em outro contra ataque, agora nas costas do Rever (outra novidade-só que desta vez não havia Fabricio para ser o culpado das investidas naquele lado) veio o terceiro do adversário paranaense. O Inter foi então para o ataque de qualquer jeito, ficou apenas com um volante, o Silva, e até colocou bola da trave. Foram tres as que contei. mas ela não queria entrar neste domingo….
Deu pena de ver Winck, Rever, Virtinho e Anderson…Alex, como contra o Atlético Mineiro, não acrescenta nem diminui em nada.Eu não teria renovado, mas torcida é torcida, sei lá….
Deu pra ver que aquela coisa de dois times montados não é bem assim.Ainda que tenhamos que levar em conta que estamos no meio da libertadores, que o time era o terceiro e enfim, tudo isso.
A gente sabe que é só uma de 38 partidas do campeonato.Que tem muita coisa pra acontecer e que o normal será o Inter se recuperar e chegar entre os cabeças, enquanto o Atlético Paranaense não vai a lugar algum.Mas não me interessa saber que esta foi uma partida atípica. Me interessa saber que de novo vamos ter que correr atras da máquina porque sempre deixamos pra depois….
Por favor.Não me deixem ver outro jogo do Inter com o Winck em campo…
Nico não jogou porque foi expulso no ultimo campeonato nacional do Uruguai.
Tem jogadores (se é que podemos assim chamar) e ex-jogadores que não podem nem passar na porta do BR. Jogadores como Alan Rushel, Wink (da família Lilica) e Rever (aquele que perdeu na corrida para o X-Walter) não podem vestir o manto sagrado.
Vitinho parece que estava passeando em Curitiba, sem vontade e nem precisou fazer força para errar tudo. Rafael Mouro não consegue dominar, ganhar na cabeça ou girar, ou seja, NADA. Brasileirão é outro nível e precisamos usar uma mescla de titulares e reservas quando necessário e não um time totalmente desentrosado e de jogadores voltando de lesão.
Foi mal, como se diz, foi mal. Temos no plantel alguns atletas?? que ainda não mostraram absolutamente nada. Anderson encabeça a lista, por ser aquele em quem se depositavam as melhores expectativas. Léo é outro que apenas gesticula reclamando dos outros, mas não é capaz de admitir o quanto é ruim. Paulão é aquele que só dá balão. Raramente faz gol a favor e de vez em quando faz algum contra. Réver é outro que está devendo. Alan Ruschel provou que só serve para o Gauchão. Vitinho, pelo amor de Deus! Sem comentários! E esse Winck deveria trocar seu sobrenome, para que não ficasse ligado ao tio, que foi um atleta dedicado e de muita qualidade. Enfim, com o pesado Rafael Moura na frente e aquele gramado cheio de buracos e molhado pela chuva, não poderia dar algo melhor. A tarde era do outro gordinho, o Walter. Como você diz, Adriana, agora vamos ter que correr atrás do prejuízo mais uma vez. Ao Melo: o Nico Freitas cumpriu suspensão, punido no Uruguai. É a regra. SC
Bom dia Adriana e Pessoal do Arquibancada..
Estamos sim no início de campeonato, temos ainda 38 jogos para buscar, temos no papel time para isso, mais as vezes da um branco no Inter, time apático, sem alma, o que era o Sr. Anderson ontem, meu Deus será que esses caras são caseiros? O Inter jogou ontem igual a um visitante de gauchão no beira-rio.. Alguém sabe explicar porque não mesclar o time? Nosso time está com a media de idade alta ou falta preparador físico, porque o Nico não jogou.. Assisti o jogo aqui em Brasília e algumas pessoas aqui no bar que estava assistindo perguntavam o porque de um Inter tão fraco e descompromissado.. Acho melhor mesclar esse time para não jogarmos pontos preciosos no lixo..
Abraços Colorado!
Alô você Adri!
Indignação plenamente justificada. comentando o post de domingo escrevi que tinha expectativa positiva em relação ao Anderson, Vitinho e Taiberson. Dos tres o menos sofrível foi o Taiberson, mesmo sem realizar nada de positivo pelo menos transparecer interesse, aplicação até sumir com o todo. Como sempre a imprensa depois de 1 jogo afirma que assim não é possivel ir a lugar algum. Já penso diferente. Entendo que é possivel balancear quando necessário for. Perguntinha porque Nico Feitas não jogou? Vamos pra próxima.
Coloadamente,
Melo