A Confederação Corintiana de Futebol definiu que o Sr. Igor Benevenuto (Asp.Fifa) e os auxiliares Fabricio Vilarinho da Silva (GO/ Fifa) e Bruno Raphael Pires (GO/ Asp. Fifa) serão os árbitros para a segunda partida do Inter pelo Campeonato Brasileiro. Internacional e Avaí se enfrentam hoje, às 18h30, no Beira-Rio. O Avai empatou com o Santos na rodada de abertura, enquanto o Inter foi derrotado por 3 a 0 pelo Atlético-PR.
A desgastante vitória do dia 13 contra o Atlético-MG, deixou marcas no grupo do Inter. Eduardo Sasha sentiu o joelho, Jorge Henrique a panturrilha e todos os outros jogadores deixaram o gramado do Beira-Rio extenuados. Por consequência, Diego Aguirre dará continuidade a sua estratégia de revezar os jogadores e o time para hoje deve ser todo reserva. O foco da preservação já tem data marcada: a próxima quarta-feira, diante do Santa Fé, em Bogotá, pelo jogo de ida das quartas de final da competição sulamericana.
O técnico Diego Aguirre montou o time reserva com a presença de Nico Freitas e Luque no meio-campo. Apesar das atuações irregulares, Anderson deve permanecer na equipe. Nilton poder formar o meio de marcação e Vitinho continua a perder espaço. O Inter deve ter a seguinte escalação: Muriel; Leo, Rever, Paulão e A. Ruschel; Freitas, Anderson, Taiberson, Alex e Luque; R. Moura.
É isso, Beijocas…
Simone Bonfante – Criciúma/SANTA CATARINA
Inter: no campeonato das paixões és líder invicto e isolado!
É a vitória que interessa é de meio gol se for o caso.Tres pontos em casa contra o Avaí é obrigação e tem que vir de qualquer jeito.
É FUNDAMENTAL NÃO DEIXAR PONTEIROS DO CAMPEONATO ABRIREM MUITA FRENTE. GANHAR É PRECISOC
Alô Você Simony!
O time até que é interessante se considerarmos as circunstâncias. Os jogadores integrantes dessa defesa, já foram titulares, com desempenhos até discutíveis mas foram. Nico é bastante razoável para jogar à frente dos zagueiros e cobertura dos laterais. Segue minha expectativa positiva com relação ao Anderson. No Luque perdi a fé, tomara que me desminta e quanto ao He-Man é o seguinte: se colocarem a bola na área em condições ele coloca pra dentro. Alex é a garantia de cérebro dentro do campo. Vamos lá, todos ao Beira-rio, que puder fíicamente>
Coloradamente,
Melo