Se conselho fosse bom não se dava, se vendia; já diz o ditado, porém um conselho de grande utilidade para a torcida colorada é: faça um Check Up e tenha certeza de que o coração está preparado para tantas emoções!
Mal nos recuperamos do jogo de quarta-feira passada contra o Atlético Mineiro e fomos à altitude da Colômbia enfrentar o Santa Fé. Independente da diferença técnica é um time que nunca ganhou a Libertadores e isso sempre é um fator a parte para dificultar.
Houve a derrota cruel, nos acréscimos, mas também houve um time aguerrido, marcador e focado, que com a postura defensiva que assumiu fez o adversário parecer mais do que era. Agora é em casa, no Gigante da Beira-Rio que tudo se decide. E o Gigante vai ferver!
Essa atmosfera positiva da torcida é impressionante, não tem como não se contagiar. O time do Inter retornou à Porto Alegre a noite para ir de encontro ao apoio de dezenas de colorados no aeroporto. Ao som de “Colorado é coração, trago amor e paixão…” a delegação foi recebida de braços abertos pela torcida. Antes disso, durante o dia, em apenas duas horas o Inter vendeu 34.000 ingressos para o jogo de volta! Isso é a amostra perfeita que a torcida está fechada com Aguirre.
Na próxima quarta-feira, com o Beira-Rio lotado, com as ruas tomadas, os bares, os sofás das casas, e todo e qualquer lugar que transmitirá energias positivas ao nosso time, o Inter entrará em campo com a força descomunal da nação colorada! E aí sim o coração de cada torcedor terá de ser forte! Pra cima deles meu Inter!
Saudações coloradas
Simone Kuiava
Alô você Simone K!
Esse sentimento de está chegando a hora, veja bem, nos faz passar por cima do jogo de sáado, muito importante em outra competição, O NACIONAL contra o Vasco, mas bem sabemos fica longe da importância , do peso que tem o jogo de quarta-feira. O sentimento e de que vai d, como deve ser um jogo dessa magnitude, com esforço, suor e especialmente muito grito da torcida. é nesse momento que lembro da máxima de um famoso gaudério: “haveremos de ganhar. se possível honestamente”.
Coloradamente,
Melo