Aguenta coração!

Se conselho fosse bom não se dava, se vendia; já diz o ditado, porém um conselho de grande utilidade para a torcida colorada é: faça um Check Up e tenha certeza de que o coração está preparado para tantas emoções!

dale_sague

Mal nos recuperamos do jogo de quarta-feira passada contra o Atlético Mineiro e fomos à altitude da Colômbia enfrentar o Santa Fé. Independente da diferença técnica é um time que nunca ganhou a Libertadores e isso sempre é um fator a parte para dificultar.

Houve a derrota cruel, nos acréscimos, mas também houve um time aguerrido, marcador e focado, que com a postura defensiva que assumiu fez o adversário parecer mais do que era. Agora é em casa, no Gigante da Beira-Rio que tudo se decide. E o Gigante vai ferver!

Essa atmosfera positiva da torcida é impressionante, não tem como não se contagiar. O time do Inter retornou à Porto Alegre a noite para ir de encontro ao apoio de dezenas de colorados no aeroporto. Ao som de “Colorado é coração, trago amor e paixão…” a delegação foi recebida de braços abertos pela torcida. Antes disso, durante o dia, em apenas duas horas o Inter vendeu 34.000 ingressos para o jogo de volta! Isso é a amostra perfeita que a torcida está fechada com Aguirre.

Na próxima quarta-feira, com o Beira-Rio lotado, com as ruas tomadas, os bares, os sofás das casas, e todo e qualquer lugar que transmitirá energias positivas ao nosso time, o Inter entrará em campo com a força descomunal da nação colorada! E aí sim o coração de cada torcedor terá de ser forte! Pra cima deles meu Inter!

Saudações coloradas

Simone Kuiava

One thought on “Aguenta coração!

  1. Alô você Simone K!

    Esse sentimento de está chegando a hora, veja bem, nos faz passar por cima do jogo de sáado, muito importante em outra competição, O NACIONAL contra o Vasco, mas bem sabemos fica longe da importância , do peso que tem o jogo de quarta-feira. O sentimento e de que vai d, como deve ser um jogo dessa magnitude, com esforço, suor e especialmente muito grito da torcida. é nesse momento que lembro da máxima de um famoso gaudério: “haveremos de ganhar. se possível honestamente”.
    Coloradamente,
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.