DOIS PONTOS NA CONTA DE DIEGO AGUIRRE

INTER X pALMEIRAS 1
Valdívia, um dos poucos titulares em campo. (imagem: Lance)
Penso que o DA , não fez a leitura ainda do Campeonato Brasileiro. Com os jogadores que ele levou para São Paulo, a escalação teria que ser outra.  Entramos visivelmente para empatar com um time fraco, com jogadores ultrapassados, como Zé Roberto, Egydio, Rafael Marques. O INTER teria que colocar em campo um time mais titular. Anderson , porque no banco?  Porque , Dourado  Taiberson e Alan Costa não jogaram , foi muito confuso o pensamento de DA ao escalar o INTER.Teria que colocar um time mais forte, com um meio de campo criativo, deixar para domingo em casa contra o Coritiba, um time mais modesto. Já se passaram cinco rodadas e estamos apenas com seis pontos e ainda com saldo negativo de dois gols. Foi um jogo completamente diferente do futebol que vinha sendo apresentado. Voltou a ligação direta, o excesso de erros de passes, está provado que Nilton e Nico não se completam, enfim o INTER  foi um amontoado de erros e trapalhadas. Acho que tá na hora de encerrar  o laboratório que foi muito bom. Agora é para valer, colocar em campo o que tem de melhor, estamos ficando muito distante dos líderes. Foi uma pena , pois dava para trazer  os três pontos de São Paulo. Tá na hora do DA fazer uma leitura melhor do Brasileirão, colocar jogadores nos lugares daqueles que estão servindo as seleções, ou machucados e o resto é o time que vinha jogando a Libertadores.
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 4/6/2015 – 21h
Árbitro: Rodolpho Toski (PR)
Auxiliares: Rafael Trombeta (PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)

Renda/Público: R$2.355.343,75 / 36.199 pagantes
Cartões Amarelos: Lucas (PAL); Alex, Anderson, Artur e Alisson (INT)
GOLS: Vitor Hugo, 19’/1ºT (1-0); Rafael Moura, 31’/2ºT (1-1)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel (Amaral, 42’/2ºT), Arouca, Zé Roberto (Cristaldo, 39’/2ºT), Dudu e Kelvin (Cleiton Xavier, 26’/2ºT); Rafael Marques Técnico: Oswaldo de Oliveira

INTERNACIONAL: Alisson; Ernando, Paulão, Juan e Artur (Vitinho, 31’/2ºT); Nilton (Rafael Moura, 27’/2ºT), Nico Freitas, Alan Ruschel, Alex (Anderson, 14’/2ºT) e Valdivia; Nilmar.  Técnico: Diego Aguirre.

Um Abraço
Leandro Godoy

9 thoughts on “DOIS PONTOS NA CONTA DE DIEGO AGUIRRE

  1. Bom dia Jairo!

    Temos muito prazer em ter suas considerações aqui em nosso BAC. Sua visão de muito perto dos acontecimentos tem um peso diferenciado. Esperamos poder contar seguidas vezes com seus equilibrados depoimentos que vem ilustrar noso BAC,
    Saudações,
    Coordenação

  2. Amigos do Arquibancada Colorada, o grande erro do Aguirre nesse jogo, foi o de abdicar do ataque. O Palmeiras é uma boa, mas em formação ainda e principalmente o sistema defensivo do verdão é fraco, o Inter deveria ter atacado mais, que tranquilamente teria saído com os três pontos da Allianz Parque. Claro que o Inter está na semi-final, e o foco é total na conquista do Tri da América, mas pelo tempo de parada no Brasileirão, o colorado deve focar também na competição nacional. Minha pergunta para o Aguirre na coletiva foi o quanto preocupa ele, do Inter estar ficando para trás na tabela do Brasileirão. Creio que o Inter não terá dificuldades de vencer o Coritiba no domingo e subir na tabela. Abraço à todos do Arquibancada Colorada. Jairo Kuba – Rádio Galera

    1. Oi Doris Flores, bom dia. Em momento algum falei no comentário que o Palmeira é mais forte que o Coritiba. Se você reler, irá constatar que eu estava fazendo uma comparação com o próprio INTER, de ter colocado contra o Palmeiras um time mais forte e criativo e contra o Coritiba, em casa, um time mais modesta. Abs.

  3. Estou triste por ser o terceiro empate que meu inter poderia fazer diferente.Deixamos de computar mais 6 pontos contra adversários previsíveis, que em condições normais, ou seja, com os titulares dificilmente não obteríamos as três vitorias desejadas. Pontos que no final poderão vir a fazer falta.

  4. Concordo com que o tempo de laboratório já está chegando ao seu fim.Todos já foram testados e o Diego já sabe o que cada um pode fazer e no momento que pode, e não aproveitou isto ao escalar o time, mas se redimiu ao fazer as substituições.
    Não concordo com o comentário que o Palmeiras é mais forte que o Coritiba, o Palmeiras não consegue vitórias em sua própria casa desde que inaugurou sua Arena, é um time que tem estrelas sim, mas que não brilham faz muito tempo.e neste campeonato o Palmeiras tenta se redimir de sua fraca atuação , e provou mais uma vezo porque não deveria haver vencido o INTER, assim como não venceu .
    Diego Aguirre desde que saiu de Porto Alegre anunciava que ficaria satisfeito com um empate e isso é o que não concordo com seu pensamento. A mentalidade é VENCER e VENCER, e não SE EMPATAR JÁ ESTÁ BOM!
    O INTER não estava lutando por uma vitória e sim por um empate,e quando tomou o gol, então voltou a tentar outro empate.
    Não podemos estar num campeonato tentando apenas nos esquivarmos dos adversários e nos conformarmos com empates!
    Entendo que temos jogadores se recuperando, se preservando porque o que virá depois da copa América é bem pesado se quisermos a Libertadores, mas se quisermos o Brasileirão também, temso que ter dois times e temos!!
    Com o laboratório que tem feito desde que assumiu Diego sabe que deveria ter .. e tem material para isso, dois times e nenhum reserva pois todo plantel que aí está tem condições de encarar uma Libertadores e um Brasileirão é só mudar a mentalidade de empates e imprimir a mentalidade de VENCER ou VENCER!

  5. Nilton ainda é melhor que Nico.Mas os dois juntos é de chorar. Valdívia voltou a ser Valdívia e em alguns lances deu pena….mas a atuação do Alex foi simplesmente inexistente. Ele não foi, o que vimos era um fantasma dele. Anderson, quando entrou, encontrou o jogo francamente aberto. Alan Ruschel é gandula, né? Por tudo isso, tivemos um bom resultado….

  6. Diego Aguirre escalou mal mas substituiu muito bem e assim como aos poucos se acertou na Libertadores o mesmo acontecerá no Campeonato Brasileiro!

  7. Alô você Godoy!
    Concordo com as tuas observações globais. Também entendo que Anderson deveria ter saído jogando, note-se que após a sua entrada o inter jogou um pouquinho. se tiver que escolher um volante, hoje escolho o Nilton. Concordo também que era possível ganhar esse jogo se tivéssemos mais ambição. Os acertos do D.Aguirre não são impeditivos para que apontemos alguns equívocos. /concluindo, mais uma vez o He-man registrou sua utilidade. Para quem o queria longe…
    Coloradamente,
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.