Ufa! Agora é só Libertadores!

Um time completamente desentrosado, mas com a missão de vencer para que os “poupados” pudessem focar apenas na libertadores, sem a pressão da imprensa e sem a pressão da torcida.

Foi o que vimos e o que resolveu.

No primeiro tempo domínio do Inter, posse de bola. Dois lances, dois gols. O primeiro: após excelente cruzamento de Vitinho Rever subiu no seugundo pau para cabecear e coroar a sua volta. O que pra mim não é bom.Não consigo entender comentarista e narradores endeusando este jogador por causa de um gol.Foi ótimo pro Inter, mas isso não significa que ele se tornou em cinco minutos xerife de nossa defesa. Desconfio demais do rendimento deste Rever, que pra mim nunca foi um zagueiro de qualidade. Mas enfim… Um a zero. Segundo lance: Taiberson, de boa movimentação já havia reclamado um penalti em lance que deixou a todos confusos.Nem com o replay na TV os tais entendidos de futebol conseguiam dizer se foi ou não. Então, ao se levantar e virar para trás, num lance de dividida, o juíz (totalmente confuso o tempo todo) marcou a penalidade. O Inter que não tinha nada com isso, reverteu em gol aumentando o escore. Numa cobrança forte e precisa de Vitinho, pra mim o melhor do jogo.

.gols

No segundo tempo duas boas notícias. A volta de Sasha, este sim, peça fundamental para o time de Aguirre, e Bertotto, para quem torço muito. Ao lado de Rodrigo Dourado (ainda que joguem pelo mesmo coredor do campo- alguem vai ter que se adaptar) eu creio que formaria a melhor dupla de volantes do país.  O time se retraiu e apostou nos erros do JEC para terminar o jogo com a vitória, arriscando-se além da conta, mas desta vez com sucesso!

Pronto. De um time acabado e perdido, novamente o INTER é candidato ao título.E é apenas o décimo segundo da tabela. Por ora, é possível esquecer o torneio do eixo central do país e focar na Libertadores. Se era isso que estava incomodando, agora não tem mais desculpa. Um começo de semana mais calmo e com muita chuva para lavar a alma, recobrar forças e partir para as disputas que mais interessam.

E se a chuva assustar na quarta, empreste sua carteirinha vermelha pra quem não conseguiu ingresso.O Gigante precisa estar lotado. De pé e cantando sem parar!

 

Saudações coloradas!

 

 

8 thoughts on “Ufa! Agora é só Libertadores!

  1. Oi Adriana. Muito bom o teu comentário sobre o jogo. A vitória sempre nos traz calma e tranquilidade. Embora ninguém tenha falado, penso que a melhor notícia foi a atuação do Rever. Foi escolhido o melhor em campo, marcou gol, enfim está voltando bem no momento em que o setor , defesa, tem sido um problema para o INTER. Agora é hora e briga de cachorro grande, todos ao Beira Rio na quarta, mais do que nunca o Beira rio terá que “rugir”, afinal vamos enfrentar um Tigre, e aqui temos que matar o “bixo”.

    1. Leandro, eu falei no Rever. Não gosto e não acredito nele como zagueiro do Inetr muito menos como xerife como a imprensa está se referindo.De qualquer forma….

  2. É o que a gente ouve nas entrevistas pós-jogo com certa frequência: “o importante foram os três pontos”. Isso alivia a pressão e acalma os ânimos. Que chegue logo a quarta-feira mais esperada dos últimos 45 dias! Vamos apoiar o tempo todo e, tenho certeza, o INTER será vencedor! Com chuva, com frio, seja o que for! SC

  3. Nada como uma vitória para acalmar a galera! Só achei o Vitinho fominha demais! Fiquei muito feliz com a volta do Bertotto e do Sasha trazendo qualidade! E agora é quarta-feira! Não consegui ingresso mas ficarei pelas voltas do Beira-Rio!

  4. Alô voce Adri!

    Dadas as circunstâncias, não se esperava muito mais do que vimos, em matéria de conjunto. Valeu pela vitória. Individualmente belíssimas notícias, especialmente do Bertotto em quem, assim como escrevestes, deposito enorme confiança e também acho que pode formar uma dupla de volantes melhor do que qualquer outra existente no Beira-Rio. A volta de Sasha deve ser saudada embora esteja visivelmente sem embocadura, o que era esperado.
    Coloradamente,
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.