RUAS DE FOGO – TORCIDA EXIGENTE

A festa  foi excepcional. A torcida apoiou demais! Tinh gente nervosa? Sim tinha. Tinha gente que desconfiava? Sim tinha. Mas a festa foi grande do início ao fim. Somos uma torcida exigente. mas somos torcida. Não podemos esquecer disso!

O jornalista Chico Garcia chegou a afirmar que somos exigentes porque ganhamos tudo. Um clube não cresce assim vertiginosamente de forma impune. Então, segundo ele, inclusive a imprensa cobra mais do INTER. Porque podemos mais. E nosso pseudo rival continua não sendo cobrado e sem ganhar nada.  Hummm uma bela justificativa para a imprensa fazer o que faz com o Inter: inventa crise, provoca jogadores e diretoria, distorce entrevistas…

Até  pra as Ruas de Fogo  nossos amigos jornalistas abriram criticas. E eu as tenho tambem, mas é preciso admitir que é bonito, esquenta a torcida, emociona, prepara para o show dentro do estádio e pode ser feito de forma tranquila se tivermos a competência para organizar. Na última quarta feira, foi um show a parte. A BM, que não tem obrigação alguma de prestar serviço em eventos privados, mas o faz pensando no cidadão de bem, estava lá presente. Organizou, agiu de forma simplesmente exemplar. As TOs ajudaram. Ninguem exagerou e tudo foi simplesmente lindo.  Depois, dentro do estádio, uma convulsão de gritos, de “Vai Inter”, “Vamos” cânticos, muitos pulos e abraços. O momento que me arrepiou foi a bandeira do Rio Grande, estilizada apenas em cores. Como conter a emoção? Foi uma iniciativa e tanto da diretoria! Parabéns.

BANDEIRA RIO GRANDE

O que a imprensa pode falar então? Pode falar que o Inter venceu, mas não tem time para conter o Tigres lá no México.Pode falar que o Inter só jogou 20 minutos e depois quase entregou o jogo.Que teve apagão. Que faltou perna. Aliás vi o jogo com um torcedor que repetia estas palavras desde o aquecimento dos jogadores, até o momento em que sai do Beira Rio, 10 minutos depois de terminar o jogo. Ele escutava na rádio e repetia…Quase perdi a paciência. Fic em casa jogando Play, já dizia o maestro! Mas voltando ao que ficou do jogo na imprensa, poucos admitiram, mas para mim o INTER em 20 minutos foi mais time que qualquer outro em todo o campeonato brasileiro até aqui.  Tem condições de vencer os mexicanos lá. Vai ser difícil? Sim será. O Tigres tem um time muito bom. Afinal não é a troco de nada que os dois estão nas semi finais da Libertadores .  O jogo será outro. Mas se vencemos o primeiro jogo, porque este ar de derrota?

NERVOSO

Somos exigentes, ou por outra estamos exigentes sim. E temos que continuar sendo. Queremos tudo de novo quantas vezes for possível.mas é preciso dar limites as nossas queixas, a este baixo astral. fernandão, (sim ele) disse que a virada contra o Pumas no Beira Rio (Inter 3 x 2 Pumas), numa noite chuvosa, jogo difícil em que o Inter saiu perdendo de dois a zero, só foi possível pelo grito da torcida. Se a gente não acreditar, a gente nao conquista. Então, me perdoem os mais críticos, me esqueçam a imprensa e seus desequilibrios. Sei dos problemas que apresentamos, dos que poderemos enfrentar.Mas só vou falar deles se realmente eles aparecerem. Até o fim do jogo da próxima quarta feira, vou estar acreditando. Pensando em classificação! Sou exigente, mas me emociono muito com as ruas de fogo. Sou Colorada!

Adriana Paranhos

 

 

 

 

4 thoughts on “RUAS DE FOGO – TORCIDA EXIGENTE

  1. Adriana, concordo plenamente. Apenas esqueceste ou a modéstia não te permitiu dizer que o nosso time guardou o jogo para os próximos 90 minutos, onde novamente oferecerão o futebol necessário para garantir a vaga para a final.

  2. Alô você Adri!
    Chico Garcia tem razão? Claro que sim.20 min de futebol e depois a queda, também. Mas se jou 20 min e ganhou…
    Bela sacada. É isso!
    Colorada mente,
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.