ARGEL volta ao Beira-Rio

A MATÉRIA ABAIXO FOI VEICULADA PELO SITE LANCE EM 13 DE AGOSTO DE 2015.

Não tenho o direito de negar: Argel
Não tenho o direito de negar: Argel

O Internacional recorreu a uma “prata da casa” para ser seu novo treinador. Após um almoço nesta quinta-feira em Florianópolis com o vice de futebol, Carlos Pellegrini, Argel Fucks selou o acordo para comandar o Colorado até o final do ano de 2016.

 O nome do treinador, que estava à frente do Figueirense desde 2014, ganhou força nos bastidores do Colorado durante esta semana, devido à sua identificação como jogador com o clube. O ex-defensor foi revelado no Inter em 1992, onde jogou até 1995. Como atleta do Inter, ele conquistou a Copa do Brasil de 1992 e o Campeonato Gaúcho nos anos de 1992 e 1994. Sua carreira como atleta chegou ao fim em 2007.

Antes do Figueirense, Argel Fucks comandou clubes como Caxias, Criciúma, Avaí e Portuguesa. O único título como técnico de Argel está sob júdice: o Campeonato Catarinense de 2015.
Os primeiros rumores sobre suas negociações com o Inter apontaram que o tempo de contrato era um entrave para o acordo. Argel Fucks não aceitaria ser um “técnico-tampão”, como estava nos planos do presidente do Colorado, Vitorio Piffero. Porém, a diretoria voltou atrás.

Argel Fucks chegará ao Beira-Rio ao lado do auxiliar Gledson Robson Barroso de Lira, o Galego. As especulações iniciais são de que Vitorio Piffero desembolsará R$ 300 mil mensais — R$ 200 mil apenas para o treinador.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.