
É bem verdade que o empate até frustrou os colorados, que compareceram em bom número ao estádio. Só não ofuscou, porém, os muitos lances de destaque da partida.
De bom ou de muito bom ficou a extraordinária atuação do Alisson, operando dois milagres e ainda por um pênalti defendido na partida o que nos faz ficar tranquilos de que temos UM SENHOR GOLEIRO. Outros destaques ficaram por conta das presenças de Dunga e D’Alessandro.
O Palmeiras que não sabe o que é vencer no Beira-rio desde 1997, colecionou oportunidades. Barrios teve uma ótima chance cara a cara com Alisson, depois, aos 28 minutos, em pênalti sofrido pelo camisa 7, o paraguaio teve nova chance para abrir o placar. Mais uma vez o camisa 22 do Inter brilhou ao saltar no canto direito e pegar a penalidade.
Fernando Prass, também se ‘virou nos trinta”. Em duas oportunidades, evitou o gol do Inter . Valdivia e Alex foram, os principais nome do ataque, e ambos tiveram importantes participações – um para o bem, outro para o mal.
Aos cinco do segundo tempo, Valdivia entrou livre na pequena área, mas não conseguiu finalizar bem o cruzamento rasteiro de Vitinho e perdeu a melhor chance do time no jogo. Logo depois, Alex resolveu a parada em um ótimo tiro de longa distância e fez 1 a 0. O placar era ótimo começou a se alterar quando Rafael Marques e Cristaldo entraram no campo.
Em apenas dois minutos após cruzamento certeiro de Lucas, o atacante subiu mais do que a defesa do Inter para empatar o jogo.
Agora joga na próxima quarta-feira no Allianz Parque por uma vitória com qualquer marcador ou empate por dois ou mais gols O Inter vai as semi-finais . A peleia vai ser dura, mas para quem está acostumado a pelear ta do jeito que gostamos. VAMOS INTER!
Data/Horário: 22/09 – 19h30
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Carlos Berkenbrock (SC)
Renda/público: R$ 763.776,00 / 30.740 pagantes
Cartões amarelos: Vitinho, Wellington, Silva (Internacional)
Gols: Alex, 8’/2ºT (1-0); Rafael Marques, 27’/2ºT (1-1)
INTERNACIONAL: Alisson; William, Paulão, Réver e Ernando (Artur – 17’/2ºT); Rodrigo Dourado (Silva – 20’/2ºT), Nilton e Wellington (Bruno Baio – 29’/2ºT); Alex; Valdivia e Vitinho. Técnico: Argel Fucks.
PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Amaral e Arouca (Rafael Marques – 25’/2ºT); Robinho, Dudu e Gabriel Jesus (Allione – 38’/2ºT); Lucas Barrios (Cristaldo – 25’/2ºT). Ténico: Marcelo Oliveira.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2015/09/pacotao-do-inter-milagres-de-alisson-bomba-de-alex-e-encarada-de-argel.html
Tenho Dito!
Alisson, hoje representa o fruto saboroso de uma árvore chamada CELEIRO DE ASES.
O time não fez o dever de casa, simples assim. Só Alisson, Dourado, Sacha e Valdivia que dão esperanças porque os resto é de dar dó. Ainda bem que Vitinho levou o terceiro amarelo, cara mais sem comprometimento, fominha, não se desmarca pra receber a bola, sem comprometimento tático e fominha. E passa errado. Devolve esse ‘craque’.
Alô você Rodrigo!
Perfeito em tuas observações. Curiosamente os citados positivamente por ti são todos “pratas da casa” .
Coloradamente, Melo
Mas só também!