Sim, por muito pouco não estamos nas semi-finais da Copa do Brasil 2015.
Confesso que eu não acreditava muito, depois do último 3 a 1, achei que íamos tomar um baile, mas já nos primeiros minutos de jogo, o INTER mostrou que não se entrega fácil.
O jogo foi parelho, com os dois times propondo jogo, mas infelizmente temos o Réver, que em vez de olhar o adversário, foi marcar o Nilton dentro da área e deu 1 a 0. Pior, ele nem pulou, apenas se abaixou atrapalhando o Nilton que poderia disputar melhor a bola.
O pênalti, foi mais uma larapiada no INTER, o cara caiu na meia lua da área e o Alex olhando para a bola foi junto. Mas na hora de decidir por Gaúcho ou Paulista, dá eles.
Pena que o Ernando errou aquele gol na cara do goleiro, mérito do zagueiro, mas foi na continuação do mesmo lance, que começou com a cabeçada do Nilton na trave, que ouve o contra-ataque e o pênalti.
Depois dos 2 a 0, veio o intervalo e o time voltou mais ligado, o Anderson tentando participar mais, acabou por ser premiado com o seu primeiro gol no INTER e o seu primeiro gol desde que foi para a reserva do Manchester United em 2012. O Palmeiras começava a sentir o golpe, o INTER passava a dominar o jogo e o Palmeiras a errar jogadas. Até a grande revelação deles, o Gabriel, estava errando tanto que foi substituído. Era o começo da recuperação, onde em um cruzamento para a área na falta cobrada pelo Alex, o Dourado desvia de cabeça e o Lizando coloca nas redes. Estava feita a justiça e o INTER estaria passando, mas ai, 1 minutos depois, novo cruzamento para a área e adivinha quem estava ao lado do cabeçeador do Palmeiras e não pulou ?? sim, o Réver.
Feita a merda, vamos aos fatos.
Porque entrou o Rafael Moura, se nem dominar uma bola parada ele consegue mais ?? Com certeza o Argel pensou em um cara na área para cabecear, mas ele nem na área entrou, ficou fora dela ‘tentando’ acertar um passe.
Onde está o Rodrigo MOLEDO ??????????????????????
Gosto muito do Ernando, mas ele não tem o pé esquerdo, que teria definido aquela jogada na área, pois o Artur entrou bem no último jogo.
3 a 2 e estamos fora da Copa do Brasil, que seria o caminho mais fácil e curto para a Libertadores. Agora é torcer para ficar na pior das hipóteses em quinto do Brasileirão e que Palmeiras ou São Paulo vençam a Copa do Brasil para sobrar mais uma vaga do Brasileirão.
Ainda faltam 10 rodadas e o INTER precisa fazer a lição em casa e ganhar fora para encontrar no G4.
Neste jogo, acho que o Argel não inventou e entrou com o que tinha, mas a constatação de que não temos banco é nítida. O Moura não existe mais, o Taibeson só para Gaúchão e o Alisson Farias não mostrou nos profissionais o que jogada com os guris.
Ontem, fez 70 anos que o INTER assumiu a dianteira no número de greNAIS vencidos. Até os empates já ultrapassaram o número de vitórias deles, então a classificação teria sido um bom prêmio para comemorarmos.
Convém ressaltar, que aquela falta que o Lucas fez no Nilton, chutando violentamente pelas costas, em qualquer lugar do mundo o Juiz daria vermelho sem exitar, mas o mesmo que deu o pênalti, só deu falta e o bandeira, em cima do lance, foi covarde e conivente.
Pelo menos o Fluminense nos deu uma alegria nesta noite.
Mas é isto ai, Futebol, se ganha, se empata e se perde, não podemos é perder o rumo. FOCO e VAMO INTER.
Um abraço
Evandro Milani
Só pra deixar claro uma coisa. Arbitragem não errou só para um lado.O segundo gol do Inter (Lisandro) foi irregular. Houve impedimento. Mas esta não é uma discussão acabada, já que mais nos prejudicam do que ajudam.Neste caso específico o jogo sera um a um.Se não fosse o Réver é claro.Lembro que quando ele foi anunciado escrevi aqui e no face.NUNCA FOI , portanto não tem como ser.Me pediram um tempo, deixa o cara chegar.Chegou e por mim poderia ficar na arquibancada… Pra quem ja teve Figueroa e Ìndio com a tres, este cara no INTER é uma piada das piores. Pífio!
QUE MOMENTO !
Ainda no Glorioso Beira Rio, final de um jogo que se nao foi emocionante falando em futebol,
o foi pelo resultado, Vitoria sobre o SPORT, agora conduzido por Paulo Roberto Paixão e Paulo
Paixão, ambos, guardadas as diferenças, pessoas que sempre serão lembradas por todos nos
Colorados, sendo que o ultimo foi homenageado pelo Arquibancada Colorada, numa festa das
tantas inesqueciveis patrocinadas e organizadas pelo ARQUBANCADA COLORADA, e que foram /
aplaudidos pela torcida presente, e que retribuiram, de forma cavalhereisca em todos momentos
do jogo, vencido pelo Grandioso SPORT CLUB INTERNACIONAL, sendo que o segundo Gol colo-
rado foi feito por um dos OUROS criados no Beira Rio, RODRIGO DOURADO ! Parabens a todos
nos Colorados participantes ou não do BLOG ARQUIBANCADA COLORADA, VENHA VOCE TAMBÉM
PARA JUNTO DE TODOS NÓS !
o inter perdeu ,mas com gana de vitoria ,inter foi guerreiro
Alô você Evandro Milani! O Moledo estava jogando com o sub 23 para readquirir a forma e se lesionou novamente. Poi isso “saiu de cena”
Alô você Evandro! Concordo com a tua observação em relação ao Artur/ Ernando. E olha que o Argel disse que não gosta de improvisar ein! Coloradamente, MELO
Não há quem goste de perder, mas perder jogando do jeito que jogamos com aplicação, garra já é um lenitivo.
Ficamos 2 minutos classificados , os jogadores estavam comemorando o gol do Dourado , e o juiz por sua vez não esperou que jogadores do Inter estivessem todos a postos !!.. Olha tche isso é demais !!..
Quase deu, fomos operados pela arbitragem..
O Inter jogou bem, jogou um força, com raça, a si no lugar do Rafael Moura, tivéssemos um centroavante com maior habilidade e mais veloz, teríamos atropelado o Palmeiras e a arbitragem.. Nessa partida a arbitragem comprometeu…..sem mimimi!