Quase deu !

Sim, por muito pouco não estamos nas semi-finais da Copa do Brasil 2015.

Confesso que eu não acreditava muito, depois do último 3 a 1, achei que íamos tomar um baile, mas já nos primeiros minutos de jogo, o INTER mostrou que não se entrega fácil.

O jogo foi parelho, com os dois times propondo jogo, mas infelizmente temos o Réver, que em vez de olhar o adversário, foi marcar o Nilton dentro da área e deu 1 a 0. Pior, ele nem pulou, apenas se abaixou atrapalhando o Nilton que poderia disputar melhor a bola.

O pênalti, foi mais uma larapiada no INTER, o cara caiu na meia lua da área e o Alex olhando para a bola foi junto. Mas na hora de decidir por Gaúcho ou Paulista, dá eles.

Pena que o Ernando errou aquele gol na cara do goleiro, mérito do zagueiro, mas foi na continuação do mesmo lance, que começou com a cabeçada do Nilton na trave, que ouve o contra-ataque e o pênalti.

Depois dos 2 a 0, veio o intervalo e o time voltou mais ligado, o Anderson tentando participar mais, acabou por ser premiado com o seu primeiro gol no INTER e o seu primeiro gol desde que foi para a reserva do Manchester United em 2012. O Palmeiras começava a sentir o golpe, o INTER passava a dominar o jogo e o Palmeiras a errar jogadas. Até a grande revelação deles, o Gabriel, estava errando tanto que foi substituído. Era o começo da recuperação, onde em um cruzamento para a área na falta cobrada pelo Alex, o Dourado desvia de cabeça e o Lizando coloca nas redes. Estava feita a justiça e o INTER estaria passando, mas ai, 1 minutos depois, novo cruzamento para a área e adivinha quem estava ao lado do cabeçeador do Palmeiras e não pulou ?? sim, o Réver.

grupoFeita a merda, vamos aos fatos.
Porque entrou o Rafael Moura, se nem dominar uma bola parada ele consegue mais ?? Com certeza o Argel pensou em um cara na área para cabecear, mas ele nem na área entrou, ficou fora dela ‘tentando’ acertar um passe.
Onde está o Rodrigo MOLEDO ??????????????????????
Gosto muito do Ernando, mas ele não tem o pé esquerdo, que teria definido aquela jogada na área, pois o Artur entrou bem no último jogo.

3 a 2 e estamos fora da Copa do Brasil, que seria o caminho mais fácil e curto para a Libertadores. Agora é torcer para ficar na pior das hipóteses em quinto do Brasileirão e que Palmeiras ou São Paulo vençam a Copa do Brasil para sobrar mais uma vaga do Brasileirão.
Ainda faltam 10 rodadas e o INTER precisa fazer a lição em casa e ganhar fora para encontrar no G4.

Neste jogo, acho que o Argel não inventou e entrou com o que tinha, mas a constatação de que não temos banco é nítida. O Moura não existe mais, o Taibeson só para Gaúchão e o Alisson Farias não mostrou nos profissionais o que jogada com os guris.

Ontem, fez 70 anos que o INTER assumiu a dianteira no número de greNAIS vencidos. Até os empates já ultrapassaram o número de vitórias deles, então a classificação teria sido um bom prêmio para comemorarmos.

Convém ressaltar, que aquela falta que o Lucas fez no Nilton, chutando violentamente pelas costas, em qualquer lugar do mundo o Juiz daria vermelho sem exitar, mas o mesmo que deu o pênalti, só deu falta e o bandeira, em cima do lance, foi covarde e conivente.

Pelo menos o Fluminense nos deu uma alegria nesta noite.

Mas é isto ai, Futebol, se ganha, se empata e se perde, não podemos é perder o rumo. FOCO e VAMO INTER.

Um abraço

Evandro Milani

 

8 thoughts on “Quase deu !

  1. Só pra deixar claro uma coisa. Arbitragem não errou só para um lado.O segundo gol do Inter (Lisandro) foi irregular. Houve impedimento. Mas esta não é uma discussão acabada, já que mais nos prejudicam do que ajudam.Neste caso específico o jogo sera um a um.Se não fosse o Réver é claro.Lembro que quando ele foi anunciado escrevi aqui e no face.NUNCA FOI , portanto não tem como ser.Me pediram um tempo, deixa o cara chegar.Chegou e por mim poderia ficar na arquibancada… Pra quem ja teve Figueroa e Ìndio com a tres, este cara no INTER é uma piada das piores. Pífio!

  2. QUE MOMENTO !

    Ainda no Glorioso Beira Rio, final de um jogo que se nao foi emocionante falando em futebol,

    o foi pelo resultado, Vitoria sobre o SPORT, agora conduzido por Paulo Roberto Paixão e Paulo

    Paixão, ambos, guardadas as diferenças, pessoas que sempre serão lembradas por todos nos

    Colorados, sendo que o ultimo foi homenageado pelo Arquibancada Colorada, numa festa das

    tantas inesqueciveis patrocinadas e organizadas pelo ARQUBANCADA COLORADA, e que foram /

    aplaudidos pela torcida presente, e que retribuiram, de forma cavalhereisca em todos momentos

    do jogo, vencido pelo Grandioso SPORT CLUB INTERNACIONAL, sendo que o segundo Gol colo-

    rado foi feito por um dos OUROS criados no Beira Rio, RODRIGO DOURADO ! Parabens a todos

    nos Colorados participantes ou não do BLOG ARQUIBANCADA COLORADA, VENHA VOCE TAMBÉM

    PARA JUNTO DE TODOS NÓS !

  3. Quase deu, fomos operados pela arbitragem..
    O Inter jogou bem, jogou um força, com raça, a si no lugar do Rafael Moura, tivéssemos um centroavante com maior habilidade e mais veloz, teríamos atropelado o Palmeiras e a arbitragem.. Nessa partida a arbitragem comprometeu…..sem mimimi!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.