REALIDADES

REALIDADES !

Levar com orgulho o RS e o Brasil no peito (Imagem: Google)
Levar com orgulho o RS e o Brasil no peito (Imagem: Google)

É duro, acreditar, torcer, angariar sócios, participar de promoções sempre em prol de uma unica causa.

O ENGRADECIMENTO DO SPORT CLUB INTERNACIONAL !

E la vem uma eleição, e pessoas, que demonstraram no passado, não terem ou possuírem convicção do que é melhor para o CLUBE, elegerem-se, sem ao menos possuírem um plano no qual conste uma Diretoria convicta, com planos reais, nome e escolha de técnicos, preparadores físicos e outros profissionais.

Ai, começa um ano, no qual haveria um Campeonato Gaúcho, uma Taça Libertadores, uma Copa Brasil, e um Campeonato Nacional a serem disputados, Campeonatos e Torneios estes, de suma importância para milhões de torcedores, residentes neste Estado, no Brasil e no MUNDO, os quais, me incluo,de forma apaixonada, e o resultado ? Amadorismo puro. Um treinador que demonstrou fragilidade nos momentos cruciais, utilizando-se de uma maneira errônea cujo cognome chamava-se rodizio, mas que no EPILOGO, foi demitido na véspera de um GRE-NAL, cujo resultado ainda nos magoa muito. Depois de /muita procura, o que demonstra despreparo, contrata outro, que fala muito mais do que dirige a equipe.

Colorados orgulhosos de mostrar a Bandeira assim como Nunes no Rio de Janeiro (Imagem Google)
Colorados orgulhosos de mostrar a Bandeira assim como Nunes no Rio de Janeiro (Imagem Google)

ASSIM SENDO, vamos continuar lutando pelo CLUBE, em prol do Clube, e para que tenhamos no ano próximo vindouro, algo melhor, pois estamos sempre na expectativa de grandes TÍTULOS, de um INTERNACIONAL a altura de sua grandeza e de seus TÍTULOS. e de seus ANTECESSORES. Esta muito difícil garantirmos presença na TAÇA LIBERTADORES de 2016, mas mesmo que venha, é muitíssimo pouco para nossa historia, feita de uma grande torcida, grandes Times, grandes Craques, e acima de tudo grandes ADMINISTRADORES, incluindo aqueles que fizeram o Estadio dos Eucaliptos, o Gigante da Beira Rio, e as equipes que foram OCTA-CAMPEOES GAÚCHOS, TRI-CAMPEÕES BRASILEIROS INVICTOS, BI-CAMPEÃO DA TAÇA LIBERTADORES, E que poderia ter sido Bi-Campeão do Mundo…mas ai vamos começar tudo de novo ao relembrarmos alguns fatos. EM QUALQUER CHÃO, SEMPRE GAÚCHO E COLORADO !

3 thoughts on “REALIDADES

  1. Rudimar, espelho do sentimento de qualquer torcedor Colorado. Você tocou em pontos fundamentais amadorismo e desorganização. O nosso Internacional só voltará a ser do tamanho que queremos quando um grupo de Colorados apaixonados, mas profissionais conduzirem nosso clube. Paixão e profissionalismo podem caminhar junto e se papel fundamental para o sucesso. Nos últimos anos percebemos uma soma de equívocos que se repetem ano a ano. Afinal qual o planejamento que foi definido? Quais os objetivos? Como chegar lá? Quando? Quais são as responsabilidades de cada um? Mais um ano que se vai e mais um ano de desilusão da Massa Colorada. Uma pena.

  2. Alô você Rudimar!
    Continuar torcendo, recomeçar, faz parte de nossa participação na vida do Inter. Ficar irado, revoltado também, mas lembremos sempre que mesmo que não pareça todos nós ao fim e ao cabo queremos mesmo é ver o time em lugar de destaque.
    Coloradamente,
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.