ESPECULAÇÃO, BAIXA E PROFUT

ESPECULAÇÃO?

Everton? Por essa grana toda, duvido (imagem: Lance)
Everton? Por essa grana toda, duvido (imagem: Lance)

Os noticiários esportivos brasileiros começam já o seu movimento especulativo de entre-safra, o site LANCE afirma que o  Internacional tentou repatriar o meia Everton Ribeiro, bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro e atualmente no Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos. Afirma que de acordo com informações do ESPN.com.br, o Colorado foi atrás do jogador como alternativa criativa no meio-campo, já que D’Alessandro sofreu muito com lesões nesta temporada e desfalcou o time em metade dos jogos. Ainda segundo a especulação o custo seria de aproximadamente Um milhão por mês. Concordamos todos que na atual conjuntura um negócio nesses valores seria suficiente para no mínimo uma internação em clinica psiquiátrica, razão pela qual nessas condições,não acredito na transação .

SASHA FORA

Sasha fora mais uma vez (imagem: Lance)
Sasha fora mais uma vez (imagem: Lance)

O Inter confirma a ausência do Sasha para o jogo contra a Chapecoense. Ele não se recuperou de uma inflamação no tornozelo direito e está fora do confronto do próximo dia 19, na Arena Condá.

– A evolução não foi tão favorável. Houve um retardo da cicatrização. Não houve nada na questão infecciosa. Com o jogador está tudo bem. Ele está em casa e caminhando – afirmou o médico do Inter Carlos Poisl .

Os médicos do Internacional agora correm para deixar Sasha à disposição de Argel Fucks para o clássico contra o Grêmio, no dia 22. A situação não é das mais simples, já que o camisa 9 passou por dois processos cirúrgicos no local em 2015.

PROFUT

1016572_657548947696947_5092652518164957227_n
Sandro Farias, destaque na atual direção (imagem: Yahoo)

Se as coisas não sairam como esperávamos todos nós colorados, na área administrativa o Inter está dando passos muito importantes no caminho da maturidade e da saúde financeira.

No último dia 9 o  Conselho Deliberativo  aprovou, por unanimidade, a proposta da diretoria de adesão do Inter ao PROFUT – Programa de modernização da gestão e de responsabilidade fiscal do futebol brasileiro.

A apresentação  ficou por conta do vice-jurídico Giovani Gazen, vice-presidente jurídico, e Sandro Farias, da Controladoria e Transparência, estudos técnicos detalhados realizados pelos profissionais do Clube, embasados em consultorias externas, indicado a importância e vantagens da adesão ao PROFUT. O programa trata fundamentalmente de questões sobre organização de gestão de Clubes e segundo eles o Inter já pratica várias dessa medidas.

Uma ação voltada para o futuro afirma Sandro Farias tendo em vista que os benefícios virão quando as próximas administrações estiverem estabelecidas.

Bem, se no outro campo as ações ofensivas não nos favorecem nesse momento, nesse outro campo o INTER marca um belo gol.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.