Nossa estratégia para conter a Chapecoense e buscar uma grande vitória hoje, na Arena Condá, em Chapecó (SC), claro, Alisson, titular da Seleção Brasileira e em grande fase, será o titular do time e repetirá a mesma atuação que teve contra os catarinenses no primeiro turno do Brasileirão, certamente deixará o time bem amparado, mas há a dúvida , pois. Alisson jogou na última terça pela Seleção Brasileira, e poderá não ter condições físicas plenas de estar em campo. Neste caso, jogaria Muriel.
O principal dilema está em relação ao substituto de Valdívia, que realizou uma cirurgia no joelho e só volta dentro de seis meses. Sem poder contar com Eduardo Sasha, Argel tem em Anderson o principal candidato a ocupar a função. Mais atrás, a tendência é que Nico Freitas componha o setor de contenção do meio com Rodrigo Dourado – o uruguaio foi quem mais treinou como titular ao longo da semana.
Não teremos à disposição os volantes Nilton e Wellington, suspensos por doping, e poderemos perder Alex, que não treinou na segunda por conta de dores na panturrilha.
Um possível time para hoje seria Muriel; William, Paulão, Juan e Ernando; Rodrigo Dourado, Nico Freitas, Anderson e D’Alessandro; Vitinho e Lisandro López. O Inter é o 6º colocado, com 53 pontos, um atrás do Santos, primeiro integrante do G4.
Temos várias dúvidas em relação ao plantel, mas a certeza que traremos 3 pontos e entraremos fortes e com a certeza que conquistaremos mais um grenal no próximo domingo.
Que venham os ¨louros¨ e usem o ¨louro¨ para nos dar sorte nos jogos!
Alô você Claudinha!
Sim Alisson é a nossa certeza. Nico e Dourado não é despresível, assim como D’Ale(mesmo descontado) e Anderson na articulação. Isso funcionando, mandando munição para Vitinho e L.Lopes, pode dar samba, portanto…Oremos!
Coloradamente,
Melo