Tudo é possível

Encarar um jogo visando uma vaga a Libertadores com tantos desfalques é uma situação que tensa. Na semana em que o Inter enfrenta a Chapecoense fora de casa, o assunto principal foi às ausências que Argel terá de resolver:
– Nilton e Wellington Martins: suspensos por doping
– Sasha e Valdívia: lesão
– Réver e Alex: afastados por dores
– Rafael Moura: intervenção no pé direito
– Geferson: recuperando-se de uma cirurgia no ombro esquerdo
Inevitável não haver invenções por parte de Argel. A tendência pelos treinamentos é que Nico Freitas se juntará a Rodrigo Dourado para conter o time. Em outros jogos Nico não mostrou boa resposta, mas nessa situação resta apoiar. Anderson deve fazer parceria com D’Ale na meia, e se estiverem inspirados podemos contar que as criações deles cheguem aos pés de Vitinho.
texto
Fonte: Sport Club Internacional
E pensando na próxima rodada, o gre-NAL no domingo, há ainda os pendurados: Alisson, Alisson Farias, Juan, Léo, Rodrigo Dourado, Silva e Taiberson.
Em sexto na tabela com 53 pontos, o Inter precisa da vitória para manter os corações colorados esperançosos nestas rodadas finais. É possível e a torcida acredita, mas a diferença, independente dos desfalques, é o comprometimento dos atletas que entrarão em campo hoje. Aquele que querer mais hoje, leva!
Saudações coloradas
Simone Kuiava

One thought on “Tudo é possível

  1. Alô você Simone K!
    Exatamente, o lance é não inventar. O Argel que disse que não improvisava, “reinventou” o Ernandona lateral esquerda, tendo o Artur que entra, via de regra, com atuações acima da média dos laterais esquerdos do Inter, inclusive o improvisado Ernando. Com isso Perdemos um lateral de apoio razoável e perdemos aquele que em minha opinião seria o melhor parceiro para o Paulão dentro da área, o próprio Ernando. Enfim, torcer, torcer e torcer!
    Coloradamente,
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.