ANDERSON, ANDERSON, ANDERSON!

anderson
Anderson ao que tudo indica brilhará em 2016 (imagem: Lance)

 CONCEITO

Certa vez estava próximo de Ronaldinho Gaúcho quando entre outras coisas ouvi sua definição para jogador diferenciado. ” Quando bate na bola, até o barulho é diferente” disse o famoso e talentoso R 10.

 A BOA NOTÍCIA

Pois eu pessoalmente sempre achei que o Anderson era desse time. Muito se falou sobre seu desejo ou não de voltar a atuar em alto nível. A grande demora colocava em dúvida algumas considerações a respeito do jogador. Ouvi um embate entre ele e um comentarista em que ele não pipocou e afirmou sempre que sua volta em alto estilo dependia de tempo somente, que ele mais do que ninguém conhecia seu potencial e sabia aonde podia chegar.

Aos 24 min do segundo tempo grande parte da torcida colorada pela primeira vez em sua maioria desaprovou a substituição do camisa 8. A informação do AF depois dava conta de que ele havia solicitado substituição por cansaço, prova de que seu ponto ideal de condicionamento ainda não foi atingido. Pesou a perna depois dos 90 min em Chapecó com o campo encharcado.
” Fazia uma partida belíssima, armando, roubando, marcando. Fez tudo que a gente pede para ele fazer. “Saiu por questões físicas”. Afirmou o comandante Argel

PROJEÇÃO

Anderson,  colaborou com três desarmes certos, acertou uma finalização e errou outra, completou 23 passes e errou três no Gre-Nal 408.
Hoje ele é titular, e acho que ano que vem vai estar melhor. A projeção é nossa. Alguém duvida?

TENHO DITO!

3 thoughts on “ANDERSON, ANDERSON, ANDERSON!

  1. Olá Melo
    Que ele tem bola no corpo não restam dúvidas, compõe o setor vital para uma equipe jogar um bom futebol, também torço para que com a nova temporada e um condicionamento físico adequado torne-se vital para 2016, espero que ele queira.
    Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.