O que fazer?

GOLS: O Inter terminou o Brasileirão com saldo de gols 1. Tomou várias goleadas ao longo do campeonato e venceu sempre no sufoco do 1 a 0. A ineficiência do ataque, que só foi melhor na comparação com aqueles clubes que brigaram contra o rebaixamento. Não foi a Libertadores que prejudicou como muitos afirmam. Foi incompetência e despreparo mesmo. A busca por um camisa 9 começou por Leandro Damião.  O mais do mesmo. Um jogador que, desde que saiu do Inter, não é mais o mesmo. Já no Inter não era mais o mesmo. Não me agrada. A ameaça da Europa, ao meu ver, será um favor ao Inter. Parece que Damião está se acertando com o Galatasaray, mas até o seu técnico precisa ser convencido que o brasileiro serve. É, ao meu ver, a prova que Damião já não nos serve mais. Diante do iminente acerto de Damião com o futebol turco, o Inter volta-se para outros mercados. Nomes do futebol argentino estão sendo analisados. André, do Atlético MG, seria um erro. Ou jogador em baixa. O problema é que precisamos de centroavante. Qualquer centroavante é melhor que nenhum centroavante.

vitinho-e-valdivia-600x400
– Pika, sobrou pra ‘nóis’ mano…

ANDERSON: Sou a favor da venda. E correndo. Para nos livrar deste alto salário e desta ‘mancada’ da direção. Não os critico por tentarem. Andrigo é a maior promessa das categorias de base do Inter desde que me entendo por gente. Mas nunca o vi jogar. Só a fama. O guri entrou no final do segundo tempo da partida contra o Cruzeiro, a última pelo Brasileiro. Começará 2016 como opção para o meio-campo. Espero que apareçam oportunidades. É de casos como esses que surgem ‘cheques em branco’. Chegou a hora da verdade, saber se ele fará jus à fama que carrega vai tempo.

JACKSON: Considero o Inter fraco em zagueiros. Considero Jackson um bom zagueiro. Mas sou a favor de sua troca por alguns jogadores como foi noticiado. Entre eles estava Luan, jogador pela esquerda que sempre me interessou. A questão é que temos que arriscar com novos nomes. Talvez um que não deu certo lá possa a brilhar aqui (vide Lucas Lima). O técnico Argel Fucks manifestou interesse no retorno, mas a possibilidade de volta do zagueiro Jackson para o Inter segue indefinida. O próprio atleta declarou em entrevistas desejo de ficar em São Paulo e o Palmeiras manifestou interesse em manter o defensor.

ARGEL-BEBADO-e1380549702503
E eu vou comanda essa máquina!

O INTER HOJE: Alisson, Willian, Ernando, Paulão, Artur, Bob, Dourado, Sasha, D’Ale, Valdívia e Vitinho…

Simone Bonfante – Criciúma/SANTA CATARINA

Inter: no campeonato das paixões és líder invicto e isolado!

One thought on “O que fazer?

  1. Alô você Simony!
    Não tem jeito, podemos fazer um esforço, mas não se consegue ver algo com Clareza. Dorinho o homem da avaliação no INTWR faria uma busca interessante na Série B em busca de avantes. Zagueiros? Primeiro que se defina quem serve descarta uns três ou quatro esforçados mas que jamais darão a resposta e com m esse dinheiro e de mais uns dou ou três inoperantes de outros setores contrate-se um zagueiro tipo Thiago Silva, sim o dinheiro economizado daria pra isso.Os completos vem da base pois são tão talentosos quanto esses que custam horrores. Bem mas aí tem que planejar o que não parece ser o caso.
    Coloradamente,
    Melo
    s

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.