Polêmicas e denuncias

Pois bem, seguem as discussões pós clássico.

Agora o procurador do TJD Luiz Francisco Lopes ofereceu denuncia ao Willian pela agressão, ao Paulão pela expulsão e aso Grêmio porque “esqueceu” de remarcar a área técnica.

A pena prevista para Willian em caso de condenação pode chegar a 12 jogos, art 254 que tipifica o ato como agressão. Já Paulão citado no art 250 (hostilidade no Lance com Henrique Almeida.

Quanto ao nosso cliente preferencial foi citado no artigo 191 por manter a diminuição da área técnica.

Expulso no Gre-Nal, Paulão foi citado no artigo 250, que vê ato de hostilidade no lance com Henrique Almeida. Já o Grêmio responderá no artigo 191, pela diminuição da área técnica.

Maicon não poderá ser citado segundo o procurador pois já foi punido com o cartão amarelo pelo árbitro, Ok, vá lá mas porque não denunciar a agressão do Geromel em Aylon QUE O ÁRBITRO NÃO VIU?

Enquanto isso o árbitro que deu cartão vermelho para Paulão por hostilidade foi o mesmo que deu amarelo para o Geromel por agressão ao D’Ale que estava no chão HÁ DEZ MESES . Aí não cabe denuncia?

Na minha avaliação, acusou a pressão externa.

Sem isentar ninguém o que se quer é isonomia, PODE?

TENHO DITO

2 thoughts on “Polêmicas e denuncias

  1. Melo, quantas fatalidades vimos no futebol? Não acredito que um jogador tenha maldade suficiente para intencionalmente prejudicar um colega de profissão, pois fora de campo todos são amigos. Esse incentivo a violência que emana extra campo é o maior responsável pela violência que estamos percebendo há muito tempo. Grandes jogadores já passaram por situação semelhante e não houve esse linchamento que estamos vendo agora com o Wiliam. Foi uma disputa de espaço infeliz com uma consequência desastrosa. O próprio jogador externou isso ao final do jogo. O resto é fruto do imaginário de cabeças doentias e perniciosas à vivência da prática do esporte sadio e que só buscam satisfazer e cultivar o seu ódio pessoal por adversários. Estava perto e presente no dia que o Pinga quebrou a perna e, com certeza absoluta, nunca passou pela minha cabeça que tivesse sido intencional. O que estamos vendo hoje é maluquice de gente que precisa se tratar.

    1. Alô você Pauperio!
      Perfeito, ainda ontem estava pensando no episódio Pinga. É por isso que existe o vocábulo “dolo”, que é o que determina a vontade manifesta da consequencia atingida. O resto, lamentavelmente é pirotenia e discursos irresponsáveis
      Coloradamente,
      Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.