Depois da vergonhosa estréia contra a Chapecoense e Argel tirar o lateral esquerdo para inverter a posição do direito e pôr o Fabinho no lugar do Willian…olha..tudo é possível. Inclusive vencermos o São Paulo no Morumbi com esse esquema chama-derrota com três volantes. Argel escalou a trinca colorada deve ser formada por Anselmo, Fabinho e Fernando Bob, com Andrigo à frente e não teve vergonha de anunciar. Sempre com pezinho no chão.
O Inter não vem tomando gols, isto é bom, mas com este “ataque de asma” que vem apresentando não vai a lugar nenhum. O São Paulo se recuperou depois de um inicio de ano ruim e tumultuado. Contra a Chapecoense o time teve poucos chutes a gol. O Inter precisa melhorar a produção ofensiva do time, que tem sido bastante abaixo do necessário. A equipe precisa ter como objetivo a recuperação do tropeço na estréia e não jogar para ‘não perder’.
Além das trocas no setor de meio-campo, o Inter deve ter também uma mudança no gol. Vendido para a Roma, Alisson, até então titular do Inter, já foi para a Itália, com isso, Danilo Fernandes, que já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, vai para o jogo. Tudoindica que vai ter trabalho. Oremos! E beijocas…
Simone Bonfante – Criciúma/SANTA CATARINA
Inter: no campeonato das paixões és líder invicto e isolado!
A defesa realmente é nosso forte até o momento, mas o ataque precisa resolver essa questão de ser “burro” e egoísta. Corrigindo isso, iremos melhorar bastante, pois as chances estão sendo criadas (apesar de poucas) durante os jogos.
Deu vitória.
Pois é Carmen… bem que o Argel poderia ter perdido o jogo de propósito só pra me dar razão…kkkk Ainda bem…
Alô você Simony!
Oremos mesmo. O Argel “arrumou a casinha” mas dali pra frente, é de uma inoperância extraordinária.
Oremos (de novo)
Coloradamente,
Melo