RUMO A LIDERANÇA E A SAUDADE É GRANDE F9!

Interinamente ocupando o espaço de Simone Bonfante

Por Adriano Garcia – El Mago
O Internacional segue forte na disputa do Brasileirão! Na noite deste sábado, venceu o América-MG por 3 a 1, no Beira-Rio, em jogo válido pela sétima rodada, e assumiu a liderança, com 16 pontos. Aylon, duas vezes, e Ernando marcaram os gols colorados. Em função das suspensões de Paulão, Anselmo e Sasha, Argel teve que modificar a escalação. Alan formou a dupla de zaga com Ernando e Gustavo Ferrareis ganhou uma chance no meio-campo, assim como Alex, que ocupou a vaga de Andrigo. No ataque, Aylon foi o companheiro de Vitinho. Anderson e Rodrigo Dourado, recuperados de lesão, começaram no banco de reservas e entraram no decorrer do confronto.
O começo da partida não poderia ser mais favorável no Gigante. Logo aos 2min, um golaço: William chegou em uma bola quase perdida na linha de fundo e fez o cruzamento para Aylon, que chutou com muita qualidade para abrir o placar. A bola foi no contrapé do goleiro, que nada pôde fazer. Aos 5min, foi a vez de Artur cruzar na medida para, novamente, Aylon marcar. O atacante pegou o chute de primeira e ampliou o escore. Aylon chegou aos 10 gols com a camisa colorada. América-MG tentou esboçar a reação. Aos 14min, Borges cabeceou e Danilo Fernandes fez grande defesa, buscando a bola no canto direito. Aos 19min, porém, Sueliton pegou sobra na área e descontou para os mineiros. Aos 22min, Danilo experimentou de longe e seu xará colorado espalmou para escanteio. Aos 25min, Borges desviou de cabeça, com perigo.
Uma partida que possibilita a volta a liderança e por falar em liderança não poderia deixar passar a falta que a grande liderança de um dos maiores jogadores de futebol que passou por aqui. Neste plano, o grande F9 fez a diferença com sua resignação, liderança, garra, e futebol; fez dois anos que ele foi brilhar em outro plano. Nos deixou apenas a lembrança, porém belas lembranças. Fernando Lúcio da Costa nosso eterno capitão que nos mostrou, nos deu a oportunidade de ver como é possível ser feliz é que o maior sentimento e o amor ao INTER. Obrigado F9 por ter estado, ter vestido esse manto sagrado!!

3 thoughts on “RUMO A LIDERANÇA E A SAUDADE É GRANDE F9!

  1. Assim como Ayrton Senna, tento não pensar na morte do Fernandão, parece que não é verdade, que não aconteceu. Que saudade de um capitão assim dentro de campo, como faz falta, mas também que orgulho de poder contar que tivemos Fernandão como nosso capitão. “Uh Fernandãoooo”.

  2. Alô você Adriano!
    Argel pode ter encontrado a solução. Alex e Anderson, dividindo o tempo de jogo. Individualmente são o que de melhor temos para a função. Como não tem constância durante os 90 min, talvez seja essa a solução.
    Quanto ao F9, não tem jeito. Me emocionou daqui, vendo a reação da nossa torcida. Eterno!
    Diretamente de Natal,RN

    Coloradamente,
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.