Fernando Carvalho faz lembrar de um filme: os doze condenados; no elenco Lee Marvin, Telly Savallas, Charles Bonson e outras feras.
Pois bem, no nosso INTER ninguém está condenado mas a missão é evitar um suicídio. CARVALHO está buscando quem a seu juízo usa “colírio de groselha”. É hora dos COMBATENTES, é hora de quem tem “garrafa vazia pra vender”. Para o Comando das ações administrativas ligadas ao futebol trouxe NEWTON DRUMMOND, o Chumbinho, agora é a vez do EVANDRO MOTTA .
Integrante da comissão técnica que faturou o Mundial de Clubes em 2006, o jovem consultor e palestrante, tem por missão auxiliar o Internacional a quebrar a série de 12 jogos sem vitória e eliminar o risco de rebaixamento no
Brasileirão. Pra quem não sabe Evandro Motta é Engenheiro, especializado em palestras motivacionais. Participará da preparação para o jogo contra o São Paulo, domingo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Vou fazer o que for possível, pontualmente, mas qualquer vínculo depende de outras questões”, disse Evandro Motta ao UOL Esporte.
TENHO DITO!
Melo, ilustre, não acredito em rebaixamento. Não aceito que possamos deixar a elite do futebol brasileiro. Outros já foram. E parece que gostaram porque festejam título. Se acontecer, vamos abraçar. Mas não como pagina de regozijo mas sim como a maior tristeza de reconhecimento de fracasso administrativo. Não merecemos. Tivemos páginas de lágrimas num passado recente de construção de estádio. Hoje não temos mais este risco. Então toda a força positiva será bem aceita; todo o esforço deve ser empreendido: que nada passe em vão ao nosso lado. O Internacional é muito grande para merecer esta tristeza. O Manto Sagrado não merece um registro de luto. Abraço!
Olá Amigo Paulo Melo !!!
Veja que legal, o pessoal lá do Internacional descobriram que eu existo, AMÉM.
Prezado Sr. Dorian:
O Sport Club Internacional agradece os elogios.
É muito bom proporcionar ao nosso torcedor experiências inesquecíveis, além dos títulos e um estádio de primeira qualidade.
Tinga recebeu sua mensagem, e pediu para agradecer em nome dele e de todos os 56 atletas que participaram da festa.
Saudações Coloradas,
Marketing
Sport Club Internacional
Abs,
Rodrigo Gasparetto
Marketing
(51) 3230-4624
(51) 9313-4384
rgasparetto@internacional.com.br
http://www.internacional.com.br
________________________________________
De: Ouvidoria
Enviado: sexta-feira, 19 de agosto de 2016 10:44:02
Para: Rodrigo Gasparetto
Assunto: Enc: NIVER DOS 10 ANOS DA LBA 2006 !!!
Prezado Sr. Rodrigo:
O Sport Club Internacional agradece seu contato.
Solicitamos que encaminhe para o conhecimento do Tinga.
Saudações Coloradas,
Leandro Bairros
Ouvidoria
Sport Club Internacional
Fone: 55 51 3230 4600 – Opção 5
Horário de Atendimento: de segunda a sexta das 08h00min às 18h00min
E-mail: ouvidoria@internacional.com.br
Visite nosso Site: http://www.internacional.com.br
________________________________________
De: Dorian Bueno
Enviado: quarta-feira, 17 de agosto de 2016 16:10
Para: Ouvidoria
Assunto: NIVER DOS 10 ANOS DA LBA 2006 !!!
Poderia reenviar para o TINGA ?
FESTA DOS 10 ANOS DA 1ª LBA DO INTERNACIONAL !!!
PARABÉNS AO TINGA PELA INICIATIVA.
Assistir esta linda PARTIDA DE FUTEBOL pela TV em plena 3ªf às 20h, num canal alternativo e Gaúcho sem custos com transmissão ao vivo pela as vozes do rádio, foi sensacional, ou melhor, somente numa grande festa de um clube INTERNACIONAL. Bah Tchê, quem sabe possam repetir este tipo de transmissão, foi DEZ.
Não vi os jogadores atuais em algum lugar do BEIRA-RIO para assistir os atletas do passado jogar, e notar que possuem grande prestígio junto aos torcedores, devido as suas VITÓRIAS e TÍTULOS, então vão à luta que ainda há tempo.
Ainda bem que o craque Rentería conseguiu recuperar a TOUCA VERMELHA do nosso saci COLORADO, comemorando em grande estilo, quem sabe agora a coisa vai melhorar.
O Abel e Roth poderiam fazer uma dobradinha para as próximas rodadas do brasileirão e com suas experiências ajudar o INTERNACIONAL.
O resultado de 6×3 para os campeões da LBA 2006, não condiz com o que aconteceu dentro do campo, porque o juiz e seus auxiliares foram muito ruins.
Abs. Dorian Bueno – Google+, POA, 17.08.201 – dorianbueno63@gmail.com
BEM vindo Evandro Motta! Que teu trabalho tenha êxito!
PRELEÇÃO DO ESTADO MAIOR DA SWAT COLORADA !!!
Desejamos que este jogo contra o São Paulo, possa ser o reinício de uma fase melhor e que os senhores jogadores assumam que estão jogando no INTERNACIONAL e não no IBIS.
Esqueçam o triste passado de dois meses que já foi, vamos jogar cada partida que vier como se fosse à última da disputa de um título.
É a hora do nosso ressuscitamento no campeonato para honrar a camisa do INTERNACIONAL, nossas famílias, torcida, vossas chuteiras coloridas, tatuagens, brincos, roupas da moda, celulares, carrões, conta bancária, esquema de jogo, emprego do treinador Roth, e vibrar muito por vencer esta BATALHA.
A propósito o nosso CLUBE é único aqui no RS que nunca caiu de divisão, e tem conseguido levantar TAÇAS há mais de 15 anos dentro do campo, e não somente na passagem do ano velho para o novo.
Acreditem em vocês e não esqueçam que poderão fazer o jogo das vossas vidas, dar a volta por cima, somente através de muito empenho, espírito de grupo e competência para colocar a BOLA nas redes do adversário.
VAMOS VENCER COLORADOS DA SWAT 2016 !!!
Abs. Dorian Bueno – Google +, POA, 19.08.2016
Alô você Dorian!
É a nossa “guanxuma” depois que o barco virou e estamos a deriva na corredeira. Precisamos nos agarrar a ela de qualquer maneira, é a nossa salvação.
Coloradamente,
Melo
Melo, assim como você, estamos torcendo para que essa equipe capacitada faça o que sabe fazer, tome as rédeas do clube, encontre coragem para “colocar o dedo na ferida” e consiga forças suficientes para superar esse momento de crise e consiga trazer de volta a paz e um ambiente saudável. Tenho certeza que os jogadores, ao perceberem que existe um comando consistente e capaz, responderão aos impulsos rumo à recuperação. Nós, os torcedores, sem dúvida alguma, estaremos dando o suporte e apoio necessário nas arquibancadas do Beira Rio.
Alô você Pauperio!
Costumo dizer que comandante sem competência, sem aptidão, produz soldado vagabundo, é isso!
Coloradamente,
Melo