Contra o Vitória só a vitória

E tudo começa de novo!

Depois da vitória contra o Santos no Beira-Rio, que acabou com as sequência terrível de derrotas, de grande esperança se encheu o coração colorado.

Será que a partir de agora tudo mudaria?

No confronto seguinte, contra o Atlético Paranaense, a derrota de virada veio esfregar na cara que não, as coisas não haviam mudado.

Adepto da retranca depois de começar a partida na frente, o Inter não pode errar. Mas erra.

Erra porque qualquer time que se recua por tanto tempo, em algumas vezes por quase toda uma etapa, fica tão frágil que a pressão adversária vence.

texto

O jogo de hoje traz Argel de volta ao Beira-Rio. Uma questão mais folclórica do que preocupante. Porque o grande problema do Inter vem sendo ele próprio.

O time que deve entrar em campo é: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Fabinho, Seijas e Valdívia; Nico López e Aylon.

Repetindo a parte ofensiva, espera-se pelos treinamentos que Nico e Aylon cruzem para Valdivia e Seijas.

Qualidade há, vontade também. Resta que o Inter lute ate o apito final como se estivesse atrás do gol da vitória, independente do placar.

Saudações coloradas

Simone Kuiava

5 thoughts on “Contra o Vitória só a vitória

  1. Simoni. Vamos esperar que o nosso amado inter não espere pelo adversário. Vamos esperar que o nosso inter não permita durante os noventa minutos ou mais o adversário respirar. Vamos esperar que o nosso inter não permita ao nosso adversário tomar folego. Temos que hoje seguir á risca uma fórmula do Professor Abel combinado com as últimas do Prof. Argel: prá dentro deles e trator por cima. Quem sabe ao fim e ao cabo tenhamos uma noite de muita alegria! Até mais.

  2. Alô Simone K!
    Tem que ser hoje o dia da redenção. Respeito a figura humana do Argel, sei que é duro ter convicção e as pessoas a sua volta não acreditar (eu também não), mas é da vida, é do jogo. O que importa é que a maioria dos colorados acreditam que essa é a formação ideal, a que mais se aproxima da unânimidade. CJR está repetinndo 95% da escalação dos últimos dois jogos. O que esperamos? Que haja um pouco mais de entrosamento, de atenção e um pouquinho de sorte que não faz mal a gente.
    Coloradamente,
    Melo

  3. VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA, MAS DO INTERNACIONAL !!!

    Posso mais uma vez estar louco de otimismo para esta noite, mas é assim mesmo que estou querendo com o meu delírio de torcedor, ACREDITAR que VAMOS conseguir vencer o EC Vitória no BEIRA-RIO, jogando apenas FUTEBOL.

    Não podemos se entregar pros homens, mas de jeito nenhum, amigos torcedores, dirigentes, treinador, jogadores, por que já está na hora de ver o nosso time jogar com ALEGRIA e sem ERROS.

    Que a raça dos nossos atletas possa entrar em campo, que todos estejam FOCADOS e LIGADOS do início ao fim, com muita vontade e competência para fugir o mais rápido possível deste Z4.

    Os Gaúchos de muitas Querências deste mundão desejam ver com ALEGRIA no CORAÇÃO, o único resultado que interessa para nós torcedores do INTERNACIONAL:

    VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA..

    Abs. Dorian Bueno – Google+, POA, 15.09.2016

  4. Simone, o que me deixa um pouco animado é que o time titular vem sendo mantido e dessa forma acredito que deva evoluir no conjunto e no desempenho geral. Espero não sofrer tanto hoje a noite e assistir a “devolução” do resultado que o “leão” da Bahia conseguiu contra nosso Internacional aqui. O caminho da recuperação é longo e muito difícil, mas continuo acreditando que nosso clube trará de volta as alegrias à torcida Colorada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.