ALEX
POIS MEUS CAROS IRMÃOS DE SOFRIMENTO, na tarde dessa quarta-feira CJR testou Alex na Lateral, para escala-lo no jogo de hoje contra o Fortaleza. Diante de tantas atuações apagadas, insuficientes e diante da situação na tabela, mesmo que seja outra competição, acho que tá valendo.
TITULARES
Danilo Fernandes, Paulão e o Fabinho segundo especulação da imprensa são os únicos dos considerados titulares que irão para o jogo.
BRENNER
Mais uma novidade do CJR é a possibilidade de utilização do Brenner, aquele atacante que foi contratado quero crer em abril e que até hoje sequer conhece o banco de reservas do INTER. Pode ser? Não sei, mas a essas alturas, tem que tentar tudo.
Danilo ; Ceará, Paulão, Eduardo e Alex; o Bob, Fabinho, Ferrareis, Anderson e Seijas; Brenner.
PARECER
Danilo é o que há de razoável ,mesmo que tenha falhado contra o América mineiro.
Na linha defensiva a formação não apresenta surpresa e Alex pode dar boa resposta pelo lado esquerdo. Bob até que foi razoável enquanto teve como companheiro o Fabinho, pode repetir. Ferrareis…bem Ferrareis, não sei o que pode fazer, é o Ferrareis. Anderson pode ter todos os defeitos possíveis e imagináveis mas em minha opinião é o único do plantel que pode realizar a tarefa de armador. Seijas com alguém que conhece a redonda (Anderson) pode render mais do que até agora e Brenner… bem, Brenner pode ser o cara que nasceu pra fazer gols em momentos pra lá de complicados, então vamos assim: pontos equilibrados atrás e um pouco mais a frente como diria NELSON RODRIGUES , o Sobrenatural de Almeida. E vamos nós!
TENHO DITO!!!
É Melo…creio que a escalação da quarta poderia ter dado certo no esquema certo, mas Roth complica-se a si mesmo definindo jogadores certos ao lado de jogadores errado. Exemplo: Ferrareis fazendo o meio com Anderson e Seijas, é pedir para dar errado. Num jogo simples (visto a vantagem de 3 x 0 a nosso favor), o cara consegue se complicar, ou, só pode estar de brincadeira conosco.
Valeu os ensinamentos Mestre Paulo Melo.
Abs.
COLORADOS, QUASE SEMPRE AS MESMAS COISAS !!!
Amigos, que hoje contra o grande FORTALEZA este nosso velho novo time cheio de cascudos, possam ser abençoados com as energias físicas, espirituais e psicológicas para ter um maravilhoso UP GRADE no desempenho dentro do campo, e se for possível eles se entenderem, vencermos.
Sempre que escrevo as minhas ponderações e leio as vossas, penso que se cada de um nós fosse dirigente do INTERNACIONAL, e com poder de dar um canetaço tipo medida provisória, mesmo assim não conseguiríamos aplicar todas as nossas maluquices.
Creio que quando estamos de fora, às vezes notamos que muitas coisas que observamos são fáceis de ser solucionadas, mas sempre tem JOGADORES MELHORES DO OUTRO LADO defendendo o seu pão de cada dia.
Vamos combinar que nós podemos viajar sempre na emoção das palavras, resgatando histórias fantásticas por puro saudosismo, mas precisamos entender e assumir as conseqüências que ela causa em quem não souber interpretar corretamente com os pés no chão.
Queremos que os jogadores façam os GOLS QUE DESEJAMOS PARA SERMOS VERDADEIROS VENCEDORES, até mesmo por que não calçamos chuteiras, não treinamos, não recebemos grandes salários, apenas torcemos e somos INTERNACIONALMENTE COLORADOS.
Abs. Dorian Bueno – Google +, POA, 22.09.2016
Alô você Dorian!
De certa forma te dou razão. Nós temos a solução para todos os problemas, desde que não sejam nossos. Muito embora esse problema seja nosso, o adágio se enquadra e essa é a magia do futebol. O papo, as discussões, as estratégias, as soluções mágicas… Quando eu era moleque (5 ou 6 anos) ia para o estádio dos Eucalíptos com meu pai, tinha convicção de que eu possuia uma estratégia infalível que consistia em os companheiros de equipe “fazerem uma rodinha” e torno o detentor da bola, impedir que o adversário sequer chegasse próximo e assim e o gol seria iminente, fantástico não? Revolucionário, não? Pois é continuo meio assim só que muito pior, agora sem inocência.
Coloradamente,
Melo
Melo,
Para os jogos fora de casa concordo com o retorno de cascudos como Ceará, Alex e Anderson onde a experiência vale muito e os novatos parecem sentir o peso da responsabilidade, embora também esteja acontecendo em casa. Pelo menos com Alex temos um batedor de faltas, desde que não faça aqueles chuveirinhos que o Valdívia tem insistido nas cobranças, colocando a bola sempre na cabeça dos defensores adversários que estão de frente para a jogada. Também concordo que Anderson, apesar de ainda não ter justificado sua contratação, é um dos únicos que sabe triangular e armar as jogadas para os atacantes. Ferrareis, como Sasha, mais tem atrapalhado do que produzido. E se Bob não fizer aquelas faltas na boca da área, como fez contra o Sport e outras oportunidades, até vai bem na marcação. Também entraria com Nico Lopes que é agudo. Brenner, ainda não o vi atuar.
No mais vamos conferir.
Melo, caros irmãos de sofrimento, nesse momento, como em outros que nosso Internacional acabou superando. O Alex na esquerda no lugar do Artur e do Geferson que não conseguem emplacar um jogo bem, pode ser, apesar de não acreditar, pois não tem folego para atuar ali e muito menos cacoete para marcar. Danilo Fernandes antes de se lesionar era um, agora, outro. Não penso que falhou no golo contra o América MG, foi um lance de muita sorte do jogador deles. Nunca mais erra uma cabeçada e acerta outro golo de ombro. Nesse jogo poderia tentar na zaga Ceará ou Eduardo com Ernando (apesar de ter jogado todas as 26 partidas do Brasileiro e mostrado regularidade de desempenho) ou Ernando na lateral esquerda. No meio, Fernando Bob vinha bem no início, marca bem, sabe lançar uma bola e é melhor que Anselmo ou Eduardo Henrique. Com Bob em campo o Dourado poderia jogar mais a frente, onde joga melhor. Seijas e Anderson juntos, no meio, é muito pé esquerdo (Anderson., Seijas, Nico Lopez, os três são canhotos e se ainda colocarem o Alex, não pode dar certo). O maior problema atual é a transição defesa/ataque, muito lenta, nos ataques temos só um jogador contra toda a defesa adversária e essas maluquices de atrasar para o goleiro dar um chutão para frente ou os “lançamentos” para ninguém do Paulão. Se Vitinho estivesse a fim de jogar, poderia ser na direita o companheiro ideal para Nico Lopez. Paulão, Artur e Geferson estão muito mal. Sasha hoje é banco, Alex nem no banco deveria ficar, até para preservar ele. Hoje a defesa se posiciona mal e não ganha uma pelo alto. O meio de campo não pega um rebote. No ataque não existem triangulações, joga somente um e sem aproximações. Desse jeito dificilmente saímos dessa “encrenca”.
Alô você Pauperio!
O Assunto já rendeu várias horas de bate papo e discussões. Um Time é formado de 10 jogadores de linha certo? Tu citas três canhotos dizendo que é muito e se colocar o Alex pode piorar, certo? Mas meu amigo porque pode ter sete ou seis destros, não é muito, otime não fica torto? Claro que não,então porque nao pode ter três ou quatro canhotos? Normalmente as equipes não colocam porque não tem. Sem fazer comparação, porque o talento era outro mas a seleção de 70 tinha Gerson, Rivelino e Tostão e quando jogou Marco Antonio no lugar do destro Everaldo ficamos com 4 canhotas, eficou bom não? Repito qualidade era outra mas acho que era proporcional. Se sincronizar vai bem sim, acredite, não tem galho. Coloradamente,Melo
Tenhamos fé, vamos sair.