Nossa torcida, mais uma vez, atendeu o chamado para apoiar o nosso Internacional. Pode faltar futebol, mas os colorados deram um show de bola repetindo as “Ruas de Fogo”, assim como, durante toda a partida, não pararam de entoar os cânticos colorados e gritos de incentivos aos jogadores.
Fiquei com um dúvida, se foram feitos mais de 44 mil check in e estiveram presentes 34 mi, onde estão os 10 mil de diferença? Deveria ser pontuado esta questão de check in e check out, pois quem informa que vai ao jogo e não comparece, não permite que outras pessoas possam acessar o estádio.
Confesso que foi uma noite torturante, desgaste, angustia, desespero, um stress total. Todos os dias questiono: Por que estamos passando por isto?
O placar pequeno não nos deu alívio, como muitos sairam pensando, pois este resulado não nos
tirou do Z4, pois seguimos em 18ª posição, agora estamos com 30 pontos, um a menos que o Figueirente, que soma 31 pontos.
Aos 4 minutos de bola rolandom William fez boa jogada pela direita e rolou para trás para o Vitinho que mandou a bola para a rede.
A segunda melhor chance de gol foi quando Vitinho puxou o contra-ataque e , pelo lado esquerdo, tentou retribuir a assistência para William, mas não houve êxito.
O experiente Alex controlou os movimentos ofensivos e soube segurar a bola em momentos tensos da partida. Saiu exausto aos 32 de segundo tempo.
Na próxima quinta-feira teremos mais um jogo “final de campeonato” com mais um time da parte de baixo da tabela, o Coritiba, será mais uma batalha com “os nervos à flor da pele”. E assim seguimos testando nossos corações até onde ele aguentar!
E chegou a quinta Pauperio. Se o nervos estavam a flor da pele no último jogo, imagine hoje. É ganhar ou ganhar. Que ansiosidade!!
Celso Roth ia ser mandado embora e diante disso escalou o time da torcida. É muito responsável pelas derrotas anteriores.. teimoso, incompetente, treinador de quinta categoria.
Além de tudo que já foi muito apropriadamente escrito pelos amigos(as), a Direção poderia avaliar novamente a diminuição das áreas vip, ao menos no espaço da antiga inferior. A torcida ocupou livremente aquele espaço, ficando mais próxima ainda dos jogadores e passando essa energia. Tudo bem que se mantenha o espaço da antiga social como área vip (a parte mais central). Isso poderia ser negociado com a BRIO. Vamos agora pra cima do Coritiba, não nos resta outra opção que não seja ganhar. SC.
A Torcida Colorada nunca saiu do G4. Não sei como nosso INTER foi cair tanto. Seguimos acreditando!
Alô você Claudinha!
Vitinho foi eficaz, William teve atuação destacada, mas o melhor de tudo foi a torcida Colorada, outra vez, mais uma vez, alguns só lembram da torcida quando a coisa aperta, generalizar isso é um erro sei que muitos labutam para que se reconheça isso mas lamentavelmente a maioria nem pensa no torcedor, mas essa torcida é um show a parte.
Coloradamente,
Melo
Cláudia, realmente “nervos à flor da pele” e sem entender como conseguiram levar nosso Internacional a isso que estamos vendo. Faço força para entender as razões que levam o Clube a manter um comando técnico fraco, perdido e confuso. A minha maior apreensão é que só torcida não ganha jogo, precisa de um mínimo fora e dentro do campo. A impressão que fica é que se o time não tivesse nenhum treinador seria melhor. Esse sofrimento e essa luta promete ser longa, mas como torcedor acreditamos que as dificuldades serão superadas, mesmo com alguns fazendo de tudo para atrapalhar, criando mais dificuldades até mesmo que nossos adversários. Quanto aos jogos, agora o mais importante é vencer, somar pontos para sair dessa situação e só depois pensar em jogar um futebol de alta qualidade à altura de nosso Internacional.