D’ale, um Colorado em PORTO ALEGRE

 

D'ALE, ontem a noite no lançamento de seu "LANCE DE CRAQUE" (imagem: CP)
D’ALE, ontem a noite no lançamento de seu “LANCE DE CRAQUE” (imagem: CP)

“Não posso me meter hoje no clube. Sou atleta do River. Não sou ninguém importante para chegar no vestiário e falar. Não é meu trabalho. E nem passaria por cima da diretoria que está lá”, disse.

Essas foram as palavras do D’Ale em entrevista no lançamento de seu LANCE DE CRAQUE – 3ª EDIÇÃO a marcada para o dia 21 de dezembro, no Beira-Rio – não pensa em interferir na campanha colorada. Não foi chamado para visitar o grupo de jogadores do Inter e, se fosse, provavelmente declinaria. “Não posso me meter no que está ocorrendo no Inter. Sou atleta do River. Não sou ninguém importante hoje no Inter para me meter e falar alguma coisa. Volto amanhã (terça-feira) para a Argentina”, disse.

“A minha realidade hoje é outra, mas acompanho. Não vou mentir, acompanho. Antes acompanhava o River, agora acompanho o Inter. É uma situação difícil, não posso falar muita coisa. Tenho maior respeito com o grupo que está lá, que está tentando sair dessa situação. Que a coisa melhor é que possa sair dessa zona. O que depois vai acontecer… Estou muito feliz na Argentina, aproveitando a família”, contou.

O empréstimo termina em dezembro, mas a volta não é garantida. Existe a possibilidade de ele seguir no River Plate em 2017. Antes disso, o futuro nem é abordado. E muito menos permite luxos como passar perto do estádio.

“Não vou estar no Beira-Rio e mesmo estando aqui, acharia ruim eu ir. Criaria algo no torcedor que não têm porque. O que menos temos de fazer é atrapalhar. Deixar quem está lá trabalhar. O que temos que torcedor, mas não criar nenhuma situação fora do contexto…”, afirmou depois.

Em resumo nos gastaríamos de vê-lo também incentivando e torcendo (melhor seria dentro do campo), mas não se pode prever a reação das pessoas. D’Ale sabe o peso que tem, entende que pode ser mal interpretado ou até “usado” para o mal por alguns, então prefere ficar torcendo á distância.

Cresceu mais ainda em meu conceito!

4 thoughts on “D’ale, um Colorado em PORTO ALEGRE

  1. Quando partiu muitos que se dizem colorados vibraram, o que discordo. Um jogador como dele, apesar da idade, teria muito a contribuir com o Inter, nessas horas então nem se fala. Fico imaginando o que diriam aqueles que torceram pela partida do ex-capitão colorado. Grande D’Ale.

  2. SACI OTIMISTÃO ENCHEABOLA X TRISTÃO X INFOBOLA !!!

    Pelos os números otimistas do matemático Saci Otimistão Encheabola, o INTERNACIONAL tem enormes chances matemáticas de sair do Z4 e ir para a LBA 2017, mesmo enfrentando times que estão bem melhores do que ele no Campeonato Brasileiro.

    A regra é básica e muito fácil de ser aplicada pelos os jogadores, basta eles VENCER os seus JOGOS e os concorrentes ao rebaixamento PERDER.

    Caso este caminho não seja conquistado pelo Brasileirão ainda terão na Copa do Brasil a possibilidade de passar pelo Santos no Beira-Rio, e depois jogar contra o Juventude ou Atlético-MG.

    Passando por estas duas etapas mais a frente poderão encontrar o Corinthians, Cruzeiro, Palmeiras ou Grêmio, e confirmar as estatísticas do grande Saci Otimistão Encheabola, que time GRANDE NÃO CAI e ainda levanta TAÇA.

    Para fins psicológicos motivacionais aos jogadores do INTERNACIONAL, não foram considerados nesta pesquisa os números do matemático Tristão que estão sempre tristes para o nosso COLORADO, e as informações do INFOBOLA que tem mostrado muito mais o quanto está murcha a nossa BOLA.

    Amigos, é mais lógico nós acreditar nas probabilidades matemáticas do nosso Saci Otimistão.

    Abs. Dorian Bueno – Google+, POA, 04.10.2016

  3. D’Alessandro sempre honrou a camisa Colorada e foi muito importante para nosso Internacional. Por ser esse cara bom caráter não quer se meter, mas deixa mensagem importante: “não atrapalhar o esforço que está sendo feito e não criar algo fora do contexto”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.