Determinação + Confiança = 2 x 0

roth
CJR, vai levando sua” turminha” (imagem: CP)

Definitivamente, zebra seria se o Peixe vencesse no Beira-Rio. Assim como foi no primeiro encontro das duas equipes no Brasileirão, o domínio do Colorado prevaleceu na Copa do Brasil. Aylon e Sasha, fizeram a alegria Colorada. Depois dos 2 x 1 na Vila (Bendito gol do Seijas) esse placar de 2 x 0 nos levou a semifinal.

Com 17 mil pessoas que mais pareciam 71 o Inter foi pra cima do Peixe, depois de um gol incrivel perdido por Sasha aos nove minutos da primeira etapa, veio o gol do Aylon, após cobrança de escanteio, esse placar já nos dava a classificação, o negócio era segurar.
Depois disso, o Santos teve mais posse de bola, o que não significou domínio da partida. Apesar de ter a bola a todo momento, com os zagueiros adiantados, a maioria dos passes eram no campo de defesa, diante de um ferrolho Colorado.
A “turminha ” do CJR aproveitava a exposição da defesa santista e abusou dos contra-ataques, especialmente no segundo tempo. Fabinho, de longe, assustou Vanderlei, mas chutou para fora, em duas oportunidades.
Depois de desperdiçar alguns contra-ataques,em arrancada, Fabinho, que driblou três, deixou Sasha livre, que desta vez tocou com categoria por cobertura, 2 x 0.
Fim de jogo, ficou a sensação de que a confiança voltou e com ela a determinação e a 1qualidade apareceram, finalmente.

É hora de virar a “chave” para o Campeonato Nacional.

VAMOS INTER

TENHO DITO!

 

2 thoughts on “Determinação + Confiança = 2 x 0

  1. O INTER dos jogos mais recentes está agradando aos torcedores e adquirindo a confiança que faltava para enfrentar as rodadas mais decisivas do Brasileirão. De quebra está o INTER classificado para a semifinal da Copa do Brasil. E jogou muito bem ontem. Só uma correção, Melo, quem fez a jogada do segundo gol, aquele golaço do Sasha, foi Eduardo Henrique, e não o Fabinho. SC

  2. Melo, como disse no WhatsApp, ontem fui dormir me sentindo mais leve e acordei hoje bem mais tranquilo e mais feliz. Gosto de ver quando os jogadores “colocam o coração na ponta da chuteira” e honram a camisa Colorada. Foi um time guerreiro e unido com um único objetivo, só poderia resultar na vitória e na classificação. Gostei muito de algumas atuações, principalmente de jogadores muito criticados ultimamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.