Pós jogo – Inter x Cruzeiro

Como entender tudo o que vem se passando conosco nos últimos meses?

Cálculos, projeções e tantas outras coisas que não fazem parte do torcer.

Esse é o nosso Inter.

Diante do Cruzeiro no Beira Rio passamos por maus um jogo em que a vitória era a única situação aceitável.

Tecnicamente não vou dissertar, porque os problemas foram os mesmos: finalização, alguns sustos da zaga, pouca criação do meio.

Porém o Inter atacou mais, oito finalizações no primeiro tempo.

Nada definido, começamos a segunda etapa um pouco desligados. Cruzeiro em cima, um pavor atrás do outro e de repente…

Lisca substitui Dourado por Valdívia.

Quem faria isso há algumas rodadas atrás?

Ninguém.

Mas que maravilha que não somos como antes.

Valdívia trouxe uma bola da defesa, carregando sozinho até chegar antes da entrada da área e chutar por cobertura em um GO-LA- ÇO!

O coração que há tempos já bate fora do peito, quase na garganta, explodiu!

Entrou Ariel, entrou Vitinho, entrou uma emoção, uma energia vinda de todos os cantos do mundo, que todas as vezes que o Cruzeiro tentava marcar paravam ou em nosso gigante Danilo ou nas rezas das arquibancadas.

O nervosismo imperava em campo, a bola não parava no ataque, era uma defesa atrás da outra, um susto a cada jogada.

O jogo foi até aos 49 minutos. Ao apito do árbitro, os três pontos estavam conosco. Os jogadores caiam: cansados de corpo e mente dessa pressão sem fim e a torcida se

distensionava, uns chorando outros vibrando.

Nada acabou, o que nos assusta ainda está aí. Nós apavora e nos tira o sono, porém a gente pede: Inter faz a tua parte, joga tudo o que tu pode e mais, porque daqui, do meu coração cheio de amor, eu torço e te acompanho do jeito que for!

És grande Inter!

7 thoughts on “Pós jogo – Inter x Cruzeiro

  1. Como eu disse,É A PIOR ZAGA DA HISTÓRIA DO INTERNACIONAL, PAULÃO NEM PRA VÁRZEA SERVE É TITULAR ABSOLUTO NÃO SÓ DESTE TÉCNICO MAS DE TODOS QUE PASSARAM PELO CLUBE, QUE COISA IMPRESSIONANTE, O ZAGUEIRO NÃO SABE SE COLOCAR ESTÁ SEMPRE ERRADO NOS LANCES, FORA DE POSIÇÃO, TENTANDO DAR BOTE EM TEMPO ERRADO, CREDO, O QUE É ISSO, QUAL GOLEIRO OU COMPANHEIRO DE ZAGA QUE VAI SE SENTIR SEGURO JOGANDO AO LADO DESTE VARZEANO. Dourado beeeemmmm abaixo do que vinha jogando, errando passes de meio metro, enfim GANHAMOS, com as cueca nas mãos pq as calças já se foram faz tempo kkkkkkkkkk. E o pior, o time não chuta a gol, precisando GANHAR NÃO CHUTA, NÃO SEI O QUE OS JOGADORES PENSAM, QUE O ESPIRITO DIVINO VAI DAR UM GOL Á ELES. Se fosse só depender do inter acho que escapamos pq pegamos o fluminense sem nenhum interesse pela coisa, mas tem o vitória e o Sport, que se vacilar cai. To loco então.

    1. O que foi o lance do Paulão tentando cortar a bola no meio campo e caindo de bunda no chão !!

      Não consigo lembrar uma dupla de zaga tão ruim no Inter como esta !!

      Saudações

  2. Tenso ontem, de matar o véio aqui, mordi toda minha camisa…. tenho essa mania pelo nervosismo… incrível como nosso time está mal, pra ganhar um jogo é uma aventura sem fim…
    Espero rever por aqui os demais amigos, vejo aí em cima além do Colorado dedicado Dorian, também o Wolfgang. Ainda espero encontrar João Adaime, Tiago oliveira, Mauro vozão, Colorado dos Pampas, Henrique, Gaude, Wanderlei (já o vejo no chico Costa e o vi por aqui), Terezinha, Heloisa, Vinicius Heins, Pedro, colorado, Pampeano, Dorian, Wagner, Dornelles, Ivan, Helio, Marcelo, Luiz Fernando, Nereu, José, Viviane, Cesar, Carlos, pateta, Mauro, malmann, Elio, Wagner, Ricardo, Luiz, Renato, Cesar, Carlos colorado, Mauro, José, Ricardo Passo fundo, jorge, Rodrigo, colorado do Pr e outros tantos… Me acostumei com esses camaradas e está fazendo falta nosso debate. Nos derrubaram lá no falecido blog Colorado, me recuso a participar onde além de cobrarem pra ler agora, não tem moderação e é uma baixaria só…
    Se vierem pra cá, será grande a lista de comentaristas desse bolg, quem sabe com a manutenção de nosso Inter na primeira, onde é o nosso lugar.

  3. Olá COLORADA Simone !!!

    COLORADOS, VALE APENA A EMOÇÃO DA VITÓRIA !!!

    Sabemos que somente DEUS pode fazer milagres e que no caso do Valdívia PokoPika a beleza foi para os PÉS. Caso não tenham gostado da cara dele depois do GOL, põem a culpa no perna-de-pau do fotógrafo que não soube focar o melhor momento e registrar esta linda comemoração de extravaso dele.

    Sugiro uma ótima alternativa e que para mim seria bem melhor, busca no arquivo a alegria de ver a torcida comemorando o GOL COLORADO ontem na naquela goleada de pré-salvamento do 1×0 contra o perigoso Cruzeiro-MG.

    Jogador de futebol tem que sorrir por dentro, estar feliz, ter vontade de ser o cara jogando bola, honrando a camisa do clube que lhe paga e não por ter um rostinho bonito sorrindo para fazer sucesso nas redes sociais mesmo jogando bem ou mal.

    Ontem o Doido Lisca foi um treinador lúcido e tático, mexeu certo antes e depois do intervalo, os jogadores começaram a se encontrar dentro do campo, mas sabemos que ainda é pouco por que mais uma vez não jogamos tão bem.

    O que ficou para a história, é que tivemos mais competência para fazer o GOL da emoção, alegria, choro, de um novo AR, e é isto que deve ser valorizado.

    Abs. Dorian Bueno – Google+ , POA, 28.11.2016

  4. Buenas !!

    Um jogo de fortes emoções ontem … principalmente com Paulão na zaga !!

    Ganhamos ontem .. aliviou um pouco a pressão … como disse o Lisca após o jogo “nunca tinha visto um time fazer um gol e 5 jogadores caírem ao chão chorando” … isso vem ao encontro ao que eu venho falando há tempos … a gurizada do inter sentiu a pressão !!

    Agora vamos para a última batalha … domingo é vencer ou vencer !! Mesmo sendo fora de casa, onde o Inter não ganha desde maio … mas como disse o Lisca ontem … “tabu é para ser quebrado ,, e agora é um bom momento”

    Muitas emoções nos reservam o próximo domingo .. pensamento positivo … confiança e atitude vencedora !!

    Vamos Inter !!

  5. Simone, meu Deus, explode coração! Que é isso? Pura emoção e reflete o sentimento de todos nós Colorados. Parabéns pela tua brilhante postagem. Concordo contigo, a hora é de emoção, de acreditar e que o coração extravase todos os sentimentos que estão presos. Vamos lá, Inter!

  6. É por estas e outras que o Valdivia não pode sair do time. O Inter não tem força ofensiva e tirar um dos poucos que arriscam, junto com o Vitinho, é dano lesa-pátria.

    Seijas não foi bem, mas deveria continuar. Nico também. Lutou o tempo todo.

    Anderson foi razoável, precisa demonstrar mais vontade na recomposição. Fica olhando o adversário avançar sem correr atrás, na maioria dos casos. Quando fez isso, fez bem. Gosto dele na saída de bola, quando Dourado saiu e ele recuou. A bola sai mais qualificada.

    Acho que estão matando o Dourado na segunda função. Ele é muito bom na primeira e razoável apenas na segunda. Anselmo jogou bem, mas é lento e é menos que Dourado na primeira função. É preciso enxergar isso. O Inter tem este segundo volante que é Anderson.

    William voltou aos seus piores momentos. Como erra passes e cruzamentos!

    Paulão é ruim, mas agora está irreconhecível. Teve uma bola que ele simplesmente tirou o corpo e não fosse Danilo Fernandes seria 1 x 0 Cruzeiro (chute de Sóbis). É uma temeridade mantê-lo no time. O Cruzeiro perdeu dois gols incríveis no meio da zaga do Inter.

    Urgente – uma zaga nova para 2017, um lateral esquerdo e dois meio campistas fortes e hábeis. Se ficar na série A o Inter deveria tentar trazer o Carlos Sanchez que está no Monterrey do México. É um segundo volante forte e goleador. Mais goleador que Aranguiz e mais marcador também. Mais velho também. Deve estar com 31 ou 32.

    Lista de dispensa – Alan Costa, Artur, Gefferson, Paulão, Ernando, Leandro Almeida, Ariel, Andrigo, Ferrareis, Bob e Fabinho.

    Vitinho não vale EUR 10 milhões de jeito nenhum. Como este dinheiro dá para fazer um time inteiro muito melhor do que o atual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.